Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny
No dia seguinte, eram sete da manhã, Maite foi a primeira a acordar e tomou o seu banho se vestiu e pegou seu material, bateu nas coisas para suas amigas acordarem.
Dul: Ai não que saco acordar de manhã cedo novamente, quero férias(disse se virando na cama)
Annie: Ai já são sete e quinze ainda tenho que me arrumar, me maquiar tomar um banho eu tenho que está linda, não posso passar uma má impressão no primeiro dia de aula.(disse se levantando da cama e se olhando no espelho) Ai eu to horrivel não me olhem estou sem maquiagem(disse tampando o rosto)
Dul: Todo mundo já viu é você com ou sem maquiagem é horrível.(disse brincando)
Annie: Ta me chamando de feia? eu sou feia?(disse se olhando no espelho desesperada)
Dul: Feia você não é, realmente é linda mas é sem cérebro.
Annie: Pelo menos sou linda e me visto lindamente, eu sei me comportar e estou por dentro de tudo, sou a garota mas popular do colégio.(disse se achando e Dulce revirou os olhos)
Dul: Grande coisa, eu vim aqui para estudar moda é não para ser popular esse não é o meu objetivo, porque se eu quisesse eu faria, mas eu não vou me preocupar com esse tipo de coisas fúteis.
Annie: Você estudar moda?(disse a olhando)
Dul: Eu vou ser estilista algum problema?
Annie; Se as roupas que você for desenhar for iguais a que você usa, ai meu deus ninguém vai comprar coitado do mundo vão ficar sem roupas.(disse rindo)
Dul: Melhor as minhas roupas que as suas de patricinhas mimadas, eu desenho roupas para mulheres de atitudes e determinadas não para garotinhas de quinze anos.(disse e saiu para o banheiro para tomar banho)
Annie; Era a minha vez.
Dul: Perdeu querida eu cheguei primeiro, da próxima vez seja mas esperta sua lerdinha(falou lá do banheiro tirando a roupa)
Maite: Eu vou esperar vocês aqui para tomarmos café juntas.(disse se sentando na cama e abrindo um livro)
Todas tomaram banho e foram para a cantina encontrando as amigas que estavam lá, Anahí sentou em uma mesa com Angel e Esteff e outras garotas, e Dulce com as amigas Du e Zoraida, e Maite em outra com Sherlyn e Ana Brenda. Quando Dulce viu Fuzz chegando na cantina com duas garotas ela espumou de raiva, aquela vadia também estudaria no Soneto, ela odiava Fuzz por tudo que a mesma fez com ela no passado, fingindo ser sua amiga empurrando ela para ficar com Ucker e no final ficou com ele depois de ter exposto a vida da ruiva no colégio todo.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fuzz estava com as amigas Belinda e Ludmila, e avistou uma ruiva olhou direiro e a reconheceu. Fuzz: A Ruiva corna.(disse para as amigas e elas a olharam confusas) Belinda: Que ruiva corna?(perguntou confusa) Fuzz: Aquela ruivinha ali eu a conheço, vem eu vou te apresentar a corna do ano.(disse puxando as amigas e foram em direção a ruiva que estava s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16
Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13
Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11
Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!
-
diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49
eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14
Continua divulga minhas fanfics e lê-la também
-
vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23
estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas