Fanfics Brasil - 14 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 14

549 visualizações Denunciar


Fuzz estava com as amigas Belinda e Ludmila, e avistou uma ruiva olhou direiro e a reconheceu.


Fuzz: A Ruiva corna.(disse para as amigas e elas a olharam confusas)


Belinda: Que ruiva corna?(perguntou confusa)


Fuzz: Aquela ruivinha ali eu a conheço, vem eu vou te apresentar a corna do ano.(disse puxando as amigas e foram em direção a ruiva que estava sentada com as amigas)


Quando Dulce a viu aproximar.


Dul: Ai não a Fuzz está aqui, se ela vinher para cá eu não me respondo por mim.(disse cerrando os punhos) 


Zoraida: Aquela loirinha baixinha que dizia ser sua melhor amiga e ficou com aquele canalha safado?(perguntou e Dul assentiu com a cabeça) Deixa ela vim para cá que eu mesmo acabo com a raça dela(disse cerrando os punhos)


Fuzz: Oi girls.(disse com uma voz falsa sorrindo chegando junto com as amigas que acenaram com a mão e sorriram falsas)


Du: O que quer aqui garota? perdeu alguma coisa?(perguntou irritada ao conhecer a loira)


Fuzz: Eduarda como sempre esquentadinha e continua pintando o cabelo de vermelho, igual a sua amiguinha ruiva corninha(disse as olhando com um sorriso debochado)


Dul: É você continua a mesma anã de sempre.(disse a olhando de cima a baixa) nunca cresceu, continua com aquele sonho ainda de ser modelo?


Fuzz: Aquilo já não é mas um sonho é a realidade minha querida ex- melhor amiga.(disse irônica)


Dul: Vai ser modelo infantil? de crianças de dez anos?(disse com deboche e a baixinha a olhou com ódio)


Fuzz: É você superou a aposta do Christopher Uckermann que acabou namorando comigo que era a sua melhor amiga?(disse isso porque sabia que era o que mas afetava a ruiva)


Dul: Nem lembro mas quem é esse tal de Christopher Uckermann.(disse se fingindo de esquecida)


Fuzz: O garoto mas popular do colégio que pediu a nerd excluída e sem graça da sala em namoro na frente de todos e declarou amor eterno, em um mês de namoro te comeu e no outro dia estava me namorando, ele te namorou por uma aposta que fez entre agente e te levou para cama por quinhentos reais e depois te mandou pro inferno, ta lembrada?(disse isso carregada de veneno e maldade, e Dul a olhou com muita raiva se levantando)


Zoraida: É você está lembrada de mim? aquela que te deu uma surra? para aprender a não fingir ser amiga dos outros é ser falsa com a garota que era sua amiga de verdade.(disse irritada olhando Fuzz com um olhar mortal e cerrando os punhos, e Fuzz deu alguns passos para trás com medo, e as amigas que estavam rindo pararam imediatamente e ficaram caladas)


Fuzz; Calma Zora não precisa resolver as coisas na violência, continua a mesma caminhoneira de beira de estrada?(disse debochada)


Zoraida: Continuo e vou provar quem é a caminhoneira de beira de estrada.(disse indo para cima de Sol e a puxando pela camisa social e a levantando para cima) Escuta aqui garota não se meta com nenhuma das minhas amigas se não a coisa vai ficar feia para o teu lado, lembre-se daquela vez que eu arranquei quase todos esses seus cabelos pintados de tinta de farmácia barata, dessa vez eu te deixo careca.(disse a olhando com muito ódio, odiava que mexessem com suas amigas, e a colocou no chão e Fuzz saiu de lá morrendo de medo junto com as amigas, e os alunos que estavam na cantina olhavam para a cena, e aplaudiram Zoraida pela coragem.


Du; Nossa botou a cobra para correr é ainda ficou famosa na faculdade por a valentona, logo no primeiro dia de aula, parabéns amiga(disse a abraçando de lado e a aplaudindo)


Maite Perroni.



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher entra na cantina junto com os amigos Eugenio e Alfonso, quando eles entraram as garotas já ficaram todas asanhadas e sorridentes acenando para os garotos, e eles estavam se achando principalmente Eugenio e Ucker, Alfonso nem ligou não gostava disso.  Dul: Obrigada amiga por ter me defendido daquela baixinha, mas não precisava eu iria me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais