Fanfics Brasil - 15 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 15

524 visualizações Denunciar


Christopher entra na cantina junto com os amigos Eugenio e Alfonso, quando eles entraram as garotas já ficaram todas asanhadas e sorridentes acenando para os garotos, e eles estavam se achando principalmente Eugenio e Ucker, Alfonso nem ligou não gostava disso. 


Dul: Obrigada amiga por ter me defendido daquela baixinha, mas não precisava eu iria me defender sozinha.


Zora: De nada amiga, mas se ela mexer com você de novo eu vou arrebentar aquela cara cheia de maquiagem dela.


Dul: Ai não chegou o metido idiota(disse olhando Ucker chegar todo se achando)


Duda: Você já sabia que ele estava aqui?(perguntou tomando café)


Dul: Descobri ontem a noite encontrei ele no corredor junto com aquele gato de olhos verdes que ele está andando.(disse os olhando)


Duda: Nossa aquele é gato mesmo(disse olhando)


Zora: Ele é super gato mas se anda com ele é igual a ele.(disse olhando também) mas minha amiga me diz se ele falar algo para você eu acabo com a raça daquele mauricinho eu juro.


Dul: Não se preocupe Zora, eu não sou mas aquela garota ingênua sem me defender sozinha.(disse comendo uma fatia de bolo)


Duda; Me diz uma coisa sente algo por ele ainda?(perguntou desconfiada)


Dul: Claro que não eu por ele só sinto desprezo e ódio.(disse negando)


Zora: Tem certeza você o amava tanto? o esqueceu assim?(disse a olhando)


Dul: Já se passaram seis anos é obvio que o esqueci, já fiquei com vários garotos lindos depois do acontecido, não sinto nada por ele.(mentiu porque ainda sabia que sentia algo por ele, mesmo tendo estado com vários garotos)


Eles se sentaram na mesa de Anahí, Angel, Esteff e outras garotas estavam sentadas, e Poncho sentou afastado numa mesa sozinho não gostava de ficar perto de muita gente, não tinha assunto para conversar com os populares. Ele ficou observando Anahí a achou linda, maravilhosa, perfeita nunca tinha visto uma garota tão linda como ela, ficou encantado a olhando o tempo todo.


Pensamento de Poncho: Para de pensar nela ela nunca vai te da bola, é uma garota popular, linda, descolada nunca vai se ligar a um nerd, ela é uma garota dos meus sonhos só isso, porque na realidade ela nunca vai querer eu sou pobre e bolsista, é o pior esquisito e nerd, essas garotas só gostam de garotos descolados como o Eugenio e o Ucker.


Christopher beija Anahí na frente de todos, e Dulce fica morrendo de ódio por dentro ainda gostava dele mesmo depois de tudo que ele e a faz sentia ódio ainda mas de sí mesma por gostar dele, e Alfonso fica triste ao vê o seu melhor amigo beijando a garota dos seus sonhos mas ele não fica chateado com Ucker afinal ele nem sabia que ele estava gostando dela.


Dul: O casal perfeito a Barbie e o Ken, dois sem cerébros(disse visivilmente irritada se levantando da mesa e saindo e as amigas se entreolharam)


Zora: A Dul ainda gosta dele eu tenho certeza.(disse a olhando e ela foi em direção a Eugenio que estava conversando com umas garotas)


Duda: Aposto que vai provoca-lo também(disse observando a ruiva conversar com Eugenio toda animada)


Maria Eduarda Menezes- Tem 22 anos, melhor amiga de Dulce e Zoraida, e muito parecida com Dul é também e ruiva e ter uma personalidade forte e esquentada como as amigas, os seus apelidos são Du e Duda.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angel: Aquela vaca está dando em cima do meu namorado.(disse com raiva) Esteff: Ele ta namorando você?(perguntou comendo uma geleia de framboesa) Angel: Ontem agente transou.(sussurou) Esteff: Você transou com ele ontem? você o conheceu ontem e já transou?(perguntou perplexa, como Angelique conhece um cara e no mesmo dia transa com ele. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais