Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny
Angel: Aquela vaca está dando em cima do meu namorado.(disse com raiva)
Esteff: Ele ta namorando você?(perguntou comendo uma geleia de framboesa)
Angel: Ontem agente transou.(sussurou)
Esteff: Você transou com ele ontem? você o conheceu ontem e já transou?(perguntou perplexa, como Angelique conhece um cara e no mesmo dia transa com ele.
Angel: Ele é gato um namorado perfeito que eu procuro, e ontem rolou no corredor.(disse se lembrando da transa de ontem a noite) É eu posso te falar ele é muito gostosa, me elouqueceu, foi uma das minhas melhores transas da minha vida.(sorriu maliciosa)
Esteff: Ele não é garoto de namorar.(disse o olhando e comendo sua salada de frutas)
Angel: Como sabe nem o conhece.(disse comendo um pão integral com alface e queijo)
Esteff: Eu percebo de longe esses garotos que andam com o Ucker não namoram ninguém apenas transam e depois jogam fora.(disse tomando suco de laranja)
Angel: Você acha que ele não vai querer mas nada comigo?(perguntou preocupada)
Esteff: Acho que não, ele está conversando com aquela ruiva oferecida, Angel eu já te avisei para você ser mas difícil com os homens.
Angel: Eu tento mas quando tem esses gatos eu não consigo resistir.
Esteff: Você viu parece que o Ucker é a Annie estão ficando.(disse os olhando triste pois gostava de Ucker desde o colegial)
Angel: Eles ficaram ontem a noite, eles tem uma amizade colorida.
Esteff: É eu sei a Annie me contou.(disse triste)
Angel: Porque está assim triste?(perguntou a olhando parecia triste)
Esteff: Eu triste de jeito nenhum, não estou triste(forçou um sorriso)
......
Eugenio: Você é muito linda ruivinha.(disse acariciando o seu rosto)
Dul: Você que é muito gato(disse e o beijou e ele correpondeu, e estavam se beijando no meio da cantina todos olhavam, era um beijo quente e fogoso com pegada, ambos estavam gostando)
Maite e Christopher olharam para os dois que estavam se atracando no meio da cantina, Maite ficou triste porque estava sentindo algo por Eugenio mas não podia reclamar de Dulce a ruiva perguntou se podia investir nele e a morena permitiu mas não estava sendo agradavel vê os dois se beijando por isso se levantou e foi para a sala de aula. Já Ucker parecia incomodado.
Anahí: O que foi Ucker? a ruiva te interessa?(disse o olhando)
Ucker: Claro que não que ídeia é essa Annie.(negou)
Anahí: Ela foi sua namorada é normal se sentiu incomodado.
Ucker: Ela foi só mas uma.
Anahí: Não parece nunca te vi ficar incomodado com as suas ex namoradas.(disse desconfiada)
Ucker: Não tem nada haver, esquece isso(disse a beijando)
Foram todos para a sala de aula quando o sinal bateu, quando chegaram Poncho já estava lá e Maite também os dois estavam conversando se tornaram amigos naqueles minutos que ficaram na sala sozinhos, eles eram bastante parecidos.
Maite: Você pretende se formar de que Alfonso?(perguntou)
Poncho: Eu quero ser um grande advogado, mas não me chame de Alfonso é sim de Poncho.
Maite: Tudo bem Poncho.(sorriu)
Poncho: É você quer ser o que May?(perguntou
Maite: Atriz eu sempre sonhei minha mãe é atriz quero ser igual a ela.
E continuaram conversando estavam bem entretidos ficaram amigos rápidos gostavam das mesmas coisas, os dois eram nerds e os mais inteligentes da sala.
Zoraida: O que foi aquilo na cantina amiga?
Dul: Um beijo.(disse dando de ombros)
Zora: Só fez isso para provocar o mauricinho?(perguntou desconfiada)
Dul: Não tem nada haver, eu o beijei porque me deu vontade ele é gato, não to nem ai para o Christopher idiota, ele que fique com aquela loira metida.(disse os olhando os dois estavam dando altas gargalhadas no maior papo)
Zora: Se você diz, espero que seja verdade.
Dul: Ai que voz irritante dessa loira, tenho que a ouvir rir aqui e lá no quarto, assim não da.(disse irritada a olhando com ódio)
Christopher Uckermann:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda: Isso tudo é ciumes amiga?(disse colocando fones de ouvido) Dul: Que ciumes? eu só não suporto essa loira ela divide o mesmo quarto que eu desde o primeiro momento não gostei da patricinha, vocês sabem que eu não gosto de patricinhas metidas a besta.(disse dando de ombros mexendo no celular) Angel: Eu quero falar com você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16
Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13
Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11
Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!
-
diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49
eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14
Continua divulga minhas fanfics e lê-la também
-
vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23
estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas