Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny
Duda: Isso tudo é ciumes amiga?(disse colocando fones de ouvido)
Dul: Que ciumes? eu só não suporto essa loira ela divide o mesmo quarto que eu desde o primeiro momento não gostei da patricinha, vocês sabem que eu não gosto de patricinhas metidas a besta.(disse dando de ombros mexendo no celular)
Angel: Eu quero falar com você gato(disse parando na frente dele)
Eugenio: Pode falar.(disse a olhando)
Angel: Agente está namorando?(foi direta)
Eugenio: Não porque?
Angel: Ontem você sabe agente transou, pensei que estavamos namorando.(disse triste)
Eugenio: Me desculpa Angelique mas eu não costumo namorar, eu só fico com as garotas, agente só transou nada a mas(disse e os olhos de Angel encheram de lágrimas)
Angel: Eu imaginava você só me usou e depois jogou fora.(disse saindo da sala com chorando)
Ucker: Já partiu o coração da menina, mal chegou já ta de maldade cara.
Eugenio: Eu não fiz por mal, não sou como você só disse a verdade não sou de namorar e muito menos com uma garota fácil que se entrega facilmente.
Anahí: Não fala assim dela( o repreendeu ao ouvir falando da sua amiga) Não precisava ser tão grosso com ela, a Angel é sensível.(disse se levantando e indo atrás dela)
Dul: A loirinha franjuda já levou o fora no primeiro dia de aula.(disse ao vê-la sair da sala) Homens são tudo iguais.
Zora: Você também está querendo ficar com ele, se fosse você nem ficava ele vai fazer o mesmo com você.
Dul: A Diferença é que eu já aprendi com o primeiro canalha, não caio mas nessa eu já sei muito bem como os homens são, mas eu também só quero me divertir não quero namorar sério, não vou me iludir nunca mas, agora eu estou firme e forte.(disse a verdade não se envolvia mas sério com nenhum garoto só ficava e nunca mas se iludiu)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angel saiu da sala chorando e se sentou em um banco na cantina pediu um suco, e Anahí chegou e se sentou ao lado. Anahí: Amiga o que foi porque saiu da sala assim?(disse a olhando) Angel: Amiga todos os homens são iguais não querem compromisso comigo, só querem me usar.(disse triste enquanto os seus olhos enchiam de lágrimas) Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16
Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13
Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11
Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!
-
diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49
eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14
Continua divulga minhas fanfics e lê-la também
-
vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23
estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas