Fanfics Brasil - 18 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 18

24 visualizações Denunciar


Angel saiu da sala chorando e se sentou em um banco na cantina pediu um suco, e Anahí chegou e se sentou ao lado.


Anahí: Amiga o que foi porque saiu da sala assim?(disse a olhando)


Angel: Amiga todos os homens são iguais não querem compromisso comigo, só querem me usar.(disse triste enquanto os seus olhos enchiam de lágrimas)


Anahí: Não fica assim amiga, eu vou falar com o Eugenio, aquele garoto vai me ouvir.


Angel; Não precisa ele não me quer já transou comigo agora já era, eu que fui burra de ter me entregado tão fácilmente, eu sempre erro com os homens, fazendo tudo que eles querem por isso só a facinha do colégio.


Anahí: Aqui ainda nem todos te conhecem tente mudar a sua fama de garota fácil, não fique transando com qualquer um que não seja o seu namorado.


Angel: Você tem razão, como eu queria voltar no tempo agora nenhum garoto me respeita, nunca vou conseguir ter um namorado.


Anahí: Claro que vai amiga um dia vai encontrar um homem que te ame do jeito que você é.(disse abraçando a amiga) Não chore mas amiga, vamos voltar para sala.(disse e Angel secou as lágrimas e as duas se levantaram indo para sala)


Foram para sala quando chegaram na porta, bateram.


Anahí: Cabeça erguida e nariz em pé amiga(disse olhando Angel e as duas entraram na sala)


As aulas foram se passando Anahí conversava com Christopher, e Dulce com Eugenio, Maite e Alfonso estavam muito amigos se deram super bem, quando deu o sinal para saída todos os alunos estavam saindo da sala.


Eugenio: Aceitaria sair comigo da uma volta de moto linda?(disse ele sorrindo para Dulce)


Dul: Claro gato(disse sorrindo) vou me arrumar e te encontro la em baixo(disse dando um beijo no rosto dele e saindo)


Christopher: O que falou com ela?(disse chegando ao lado do amigo)


Eugenio: Chamei ela para sair.(disse dando de ombros, e Ucker não ficou nada satisfeito)


Christopher: Vai levar ela para algum motel?


Eugenio: Vamos da uma volta de moto, mas se ela quiser ir em um motel eu não vou negar e claro que eu a levo.(disse e saiu)


Anahí: Ucker me diz uma coisa porque está tão preocupado do seu amigo gato sair com aquela ruiva?


Christopher: Não é nada ele que saia com ela não to nem ai(disse dando de ombros) Mas é você quer sair comigo?


Anahí: Para onde?(perguntou)


Christopher: Podemos da uma volta de carro pela cidade para conhecermos.


Anahí: Shopping?(disse animada)


Ucker: Nem pensar, quando iamos no shopping você passava horas fazendo compras e eu segurando um monte de sacolas, to fora.


Anahí: Ok amanhã eu vou com as meninas para o Shopping estou precisando de roupas novas, mas vai eu aceito vamos sair, deixa eu me arrumar e vamos.(disse e ele assentiu com a cabeça e a loira saiu)


Poncho Herrera(depois que mudar de visual porque no começo ele usa óculos e cabelo grande, mas depois muda e fica desse jeito)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce depois de almoçar foi para o quarto se trocar, Maite já estava lá lendo um livro. Maite: Aonde vai amiga?(perguntou a vendo escolhendo roupas) Dul: Sair com Eugenio ele me chamou para da uma volta(disse vestindo uma saia curta) Maite: Ah que legal.(sorriu triste) Dul: É você não vai sair? vai ficar o dia todo trancado em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais