Fanfics Brasil - 19 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 19

17 visualizações Denunciar


Dulce depois de almoçar foi para o quarto se trocar, Maite já estava lá lendo um livro.


Maite: Aonde vai amiga?(perguntou a vendo escolhendo roupas)


Dul: Sair com Eugenio ele me chamou para da uma volta(disse vestindo uma saia curta)


Maite: Ah que legal.(sorriu triste)


Dul: É você não vai sair? vai ficar o dia todo trancado em um quarto estudando?(disse vestindo uma blusinha e por cima um jaqueta preta)


Maite: Mas tarde o Poncho me chamou para estudarmos juntos.(disse olhando o livro)


Dul: May a vida não é só de estudar agente tem que curtir a vida sair por ai, agora que se ajuntou com o nerd vê se não fica o tempo todo trancados na biblioteca do colégio estudando.(disse calçando a bota de salto agulha)


Maite: É eu vou tentar.(disse e a porta se abriu entrou por ela Angel e Esteff)


Dul: Ai não o meu quarto vai ficar cheio de patricinhas mimadas e uma gorda(disse as olhando enquanto se maquiava)


Anahí: Não implica com as minhas amigas ok ruiva.( a avisou)


Dul: Eu tava brincando, oi meninas(disse sorrindo falsamente)


Esteff: Oi.(sorriu)


Dul: Bom May eu vou indo te deixo na companhia das patricinhas do colégio cuidado para não morrer de tédio ao lado delas(disse pegando sua bolsinha e virou de costas para sair)


Angel: Aposto que já vai sair com o Eugenio que ódio ele não perde tempo ontem ficou comigo e hoje sai com essa ruiva pistoleira.(disse cruzando os braços com raiva)


Dul: Eu ouvi ok garota se quer falar de mim que fale na minha frente se é claro se for mulher suficiente.(disse ouvindo o que a loira tinha acabado de dizer e voltou para trás)


Angel: Eu falei isso mesmo e repito ruiva pistoleira(disse se levantando da cama)


Dul: Pelo menos eu não transei no corredor ontem a noite é não levei um fora de todo o colégio.(disse a alfinetando)


Angel: A Próxima a levar o fora vai ser você queridinha, e eu pelo menos não sou a garota que foi filmada a sua primeira vez e foi exposta para o colégio todo vê e no outro dia foi trocada pela que se dizia melhor amiga(rebateu e Dulce a fuzilou com o olhar ficou com muita raiva odiava se lembrar do passado)


Dul: Como sabe disso?(disse com raiva)


Angel: As fofocas voam no colégio queridinha.(sorriu debochada)


Dul: Quem te falou?(disse com muito ódio, ótimo agora todos já sabiam do seu passado no outro colégio com Christopher)


Angel: Foi a Fuzz, então portanto não fale de mim porque você também tem um passado.


Dul: Eu vou acabar com você é com essa garota(disse indo para cima de Angel mas as meninas a impedem)


Esteff: Não se resolve na violência não bata na minha amiga, foi a Fuzz que contou se entenda com ela garota(disse a segurando)


Dul: Não encosta em mim sua gorda(disse a empurrando e saindo)


Anahí: Ai que selvagem(disse a vendo sair)


Maite: Tadinha devia ser um segredo dela essa garota Fuzz não tinha direito de sair contando as coisas dela.


Angel: Que se dane ela eu quero que ela conte para todo mundo mesmo, ela tomou o meu ficante e agora vai pagar(disse com raiva)


Anahí: Angel quando você fala assim eu fico com medo de você não pode ser tão vingativa.(disse a repreendendo)


Dul foi encontrar com Eugenio que a esperava na frente do colégio com a moto, depois quando chegasse resolveria as coisas com aquela chaveirinho iria da uma surra nela a que não deu a anos quando ela tava merecendo, agora daria porque naquele tempo era muito boba, mas agora não deixaria mas ninguém pisar ou rir dela, Fuzz pagaria por ta espalhando aquilo para todos do colégio.


Eugenio: Você está linda(disse a olhando de cima a baixo e entregando o capacete para ela que sorriu)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce subiu na moto de Eugenio e eles deram voltas pela cidade de moto, Dulce estava amando andar de moto pela cidade, sentir o vento fresco e puro da cidade a adrenalina de andar de moto eram muito bom. Pararam numa lanchonete e pediram hamburguer com batatas fritas e refrigerante, comeram e andaram por uma praçinha que tinha ali perto, se sentaram em um banco e fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais