Fanfics Brasil - 20 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 20

365 visualizações Denunciar


Dulce subiu na moto de Eugenio e eles deram voltas pela cidade de moto, Dulce estava amando andar de moto pela cidade, sentir o vento fresco e puro da cidade a adrenalina de andar de moto eram muito bom. Pararam numa lanchonete e pediram hamburguer com batatas fritas e refrigerante, comeram e andaram por uma praçinha que tinha ali perto, se sentaram em um banco e ficaram se beijando e conversando.


Eugenio: Você realmente é linda é muito divertida.(disse ele acariciando o seu rosto) O Ucker foi muito burro é agora está arrependido.


Dul: Como assim?(perguntou interessada)


Eugenio: Ele não gostou que eu sai com você, acho que ele gosta de você, você é ex- namorada dele não é?


Dul: Infelizmente namorei aquele cachorro, mas se tivesse te conhecido antes namoraria você.(disse o beijando)


Eugenio: Mas você sabe eu não sou diferente dele, não vou dizer que sou um cara de namorar porque eu não sou.(disse sincero)


Dul: Eu sei que são parecidos mas pelo menos você não finge ser quem não é, e ele mentiu para mim me pedindo em namoro e ficava com dezenas de garotas quando eu virava as costas.


Eugenio: Ele fez isso com você?


Dul: Fez mas eu não quero mas falar sobre isso, vinhemos para ficarmos(disse se sentando no colo de Eugenio)


Ficaram se beijando depois para a praia e quando estava anoitecendo voltaram para o colégio.


Eugenio: Está entregue linda(disse lhe dando um selinho e saindo)


É Dulce entra em seu quarto e se deita e ficou pensando sobre o que Eugenio tinha dito que acha que Ucker ainda gosta dela porque ficou incomodado com eles dois saindo.


Dul: Será que ele gosta de mim? não, pense nisso Dulce ele só quer que todas as garotas fiquem atrás dele, ele tem posse com todas as garotas que ele fica, não é só com você, se ele gostasse de você não teria feito aquilo a anos atrás, e mesmo se ele gostasse eu não ficaria com ele, eu iria me vingar por tudo que ele me fez, iria humilha-lo e pisotea-lo como deveria ter feito naquele tempo, e eu não gosto mas dele(dizia sozinha negando para sí mesma que não gosta mas do Christopher mas o seu coração sabia que era diferente)


Maite: Falando sozinha?(disse entrando no quarto e vendo a ruiva falando)


Dul: Eu estava pensando alto.


Maite: Como foi o seu encontro com o Eugenio?


Dul: Foi maravilhoso ele é lindo.


Maite: Ta apaixonada?


Dul: Não eu já falei que não me apaixono mas, o meu coração está fechado, nunca mas quero sentir aquilo, paixão deixa todos vulneráveis e bobos é tipo uma doença.


Maite: Ah entendi, mas todos alguma vez nos apaixonamos isso já aconteceu com você não foi?


Dul: Sim mas não quero falar disso.


Maite: Tudo bem.


Dul: Agora eu vou resolver um probleminha com aquela chaveirinho ela vai aprender a nunca mas se meter no meu caminho(disse saindo do quarto decidida a bater em Fuzz, e Maite preocupada com o que ira acontecer a seguiu)


...


Ucker: Como foi o encontro com a Dulce?(perguntou interessado)


Eugenio: Porque está interessado em saber?(perguntou desconfiado)


Ucker: Curiosidade.


Eugenio: Normal ela é linda e divertida e ficamos.


Ucker: Vocês transaram?(perguntou receoso)


Eugenio: Sim comi ela diversas vezes ela é muito gostosa(disse ele mentindo só para provocar o amigo)


Ucker: O que você transou com ela?(disse irritado, Ucker tinha ficado vermelho, e Eugenio ficou rindo da cara do amigo) Porque está rindo?


Eugenio: Ta na cara que sente algo por ela, ficou tão vermelho está com ciumes.(deduziu)


Ucker: EU NÃO GOSTO DAQUELA RUIVA E NÃO ESTOU COM CIUMES(gritou irritado) Você pode comer ela quanta vezes quiser(disse bravo)


Eugenio: Calma Ucker, eu não transei com ela tava de brincadeira.


Ucker: É sério?(perguntou aliviado)


Eugenio: É agente só ficou não fizemos nada relaxa.(disse mexendo no computador)


Ucker: É quem disse que eu to tenso.(disse e saiu do quarto)


Ucker sai do quarto e esbarra com Dulce que estava andando rápido a procura de Fuzz por toda a parte.


Dul: Idiota sai da minha frente(disse irritada)


Ucker: Calma ruivinha, você é muito irritada antes não era assim.(disse passando a mão no rosto da ruiva que tirou rapidamente)


Dul: Sai da minha frente seu idiota.(disse tentando sair mas ele entra na frente dela)


Ucker: Isso tudo é falta do Uckerzinho aqui não é.(disse com um sorriso malicioso passando a mão em seu pênis por cima da calça)


Dul: Vai pro inferno Ucker, que eu tenho que resolver um problema.(disse irritada o empurrando)


Ucker: Se você quiser eu posso te acalmar daquele jeito que você gosta.(disse sorrindo safado)


Dul: Não precisa o seu amigo já me acalmou muito bem hoje a tarde.(disse para o provocar)


Ucker: O que quer dizer com isso?(perguntou a segurando pelo braço irritado)


Dul: Entenda como quiser idiota.(disse sorrindo irônica e se soltando dos braços dele)


Ucker: Você quer dizer que transou com o Eugenio?(perguntou nervoso)


Dul: Foi é eu gostei muito mas do que quando eu transei com você(disse para provoca-lo e saiu rebolando, e Ucker ficou lá irritado morrendo de ciumes e ódio)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce foi atrás de Fuzz em seu quarto e a encontrou a loira estava toda feliz dançando em cima da cama e suas amigas estavam conversando com ela Ludmila e Belinda, ela nem percebeu a presença da ruiva. Belinda; O que faz aqui garota?(perguntou a encarando) Dul: Vim da uma surra nessa sua amiguinha chaveirinho.(disse irritada e Fuzz a olhou com medo) F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais