Fanfics Brasil - 21 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 21

343 visualizações Denunciar


Dulce foi atrás de Fuzz em seu quarto e a encontrou a loira estava toda feliz dançando em cima da cama e suas amigas estavam conversando com ela Ludmila e Belinda, ela nem percebeu a presença da ruiva.


Belinda; O que faz aqui garota?(perguntou a encarando)


Dul: Vim da uma surra nessa sua amiguinha chaveirinho.(disse irritada e Fuzz a olhou com medo)


Fuzz: Eu não fiz nada eu sou inoscente.(disse com medo)


Dul: Inoscente? porque contou para todo mundo aquele lance(disse com muito ódio pegando Fuzz pelos cabelos)


Fuzz: Não fui eu.(disse tentando se soltar) ME AJUDA MENINAS(berrou desesperada mas as amigas saíram do quarto correndo as deixando) SUAS TRAÍDORAS(gruniu enquanto Dul apertava seus cabelos com forças e a jogou em cima da cama e subindo por cima dela)


Dul: É QUEM CONTOU(gritou irritada fazendo Fuzz se assustar)


Fuzz: Foi o Ucker(disse mentindo)


Dul: Ele que está espalhando é verdade isso?(disse a olhando)


Fuzz: Sim é verdade ele está se achando contando tudo, eu não tenho nada haver.(disse tremendo de medo)


Dul: Acho bom está falando a verdade caso contrário volto aqui é arranco todos os seus cabelos( a avisou saindo do quarto furiosa)


Fuzz; Ai que alivio pensei que seria o meu fim, aquela ruiva está fora de sí, precisa de uma camisa de força urgentemente cruzes(disse suspirando aliviada)


Dulce saiu irritada em busca de Ucker iria acabar com ele não o deixaria ficar contando suas coisas do passado ao colégio, foi até o quarto dele parou um momento e ficou ouvindo um discussão que estava no quarto.


Christopher: Eu acabei de vê a Dulce ela me afirmou que transou com você, você é um traíra mentiroso transou com ela(disse irritado)


Eugenio: Eu já disse que não transei com ela.(disse a verdade já começando a se irritar)


Christopher: É porque ela mentiria?


Eugenio: Sei la não sei vai saber, mas o que te importa se transamos ou não a vida é nossa, você não é namorado dela ou gosta dela?


Christopher: Eu já disse que já namoramos.


Eugenio: É dai isso é coisa de anos atrás, ou ainda gosta dela?(disse e Dulce que estava do lado de fora ouvindo ficou esperançosa com ansiedade queria saber se ele gosta dela realmente ou já gostou, tinha uma pontinha de esperança.


Christopher: Eu não gosto dela(disse negando mas sabia que no fundo ainda sentia algo por ela que venho a tona quando a viu) Mas eu quero comer ela de novo agora que ela está mas gostosa, então portanto se afasta dela, tem tantas outras para você comer, deixa ela para mim.


Eugenio: Tudo bem se quer assim eu deixo ela para você.


Dulce ficou furiosa ao ouvir que ele quer comer ela de novo ele não tinha mudado nada mas não iria mas conseguir nada dela, só tapas e chutes que ganharia agora. Ela entrou no quarto com mas raiva ainda indo para cima dele, ele fica sem reação e Eugenio a segura ela estava descontrolada o enchia de tapas.


Dul: Me solta(disse empurrando Eugenio) Eu quero bater nesse estupido eu o odeio.(disse com fúria o batendo)


Ucker: Segura essa doida.(disse tentando se defender dos golpes)


Eugenio: Eu to tentando(disse a segurando)


Dul: Gato eu te acho lindo mas não se meta se não quer apanhar também( o avisou e ele a soltou)


Eugenio: Me desculpa Ucker mas resolve os seus problemas sozinhos.(disse e saiu do quarto deixando o amigo apanhando)


Ucker: O que eu te fiz sua doida?(perguntou a segurando pelos pulsos para não o bater)


Dul: Contou aquele lance do passado aqui no colégio(disse irritada tentando se soltar dele)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Eu não contei nada sua maluca.(disse a segurando ainda) Dul: Me solta seu idiota(gritou tentando se soltar) Ucker: Então promete que não vai me bater e eu te solto(disse a encarando) Dul: Eu prometo(disse mentindo e ele a soltou, e ela foi para cima dele novamente o derrubando na cama e subindo em cima dele) Ucker: Garota você só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais