Fanfics Brasil - 22 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 22

416 visualizações Denunciar


Ucker: Eu não contei nada sua maluca.(disse a segurando ainda)


Dul: Me solta seu idiota(gritou tentando se soltar)


Ucker: Então promete que não vai me bater e eu te solto(disse a encarando)


Dul: Eu prometo(disse mentindo e ele a soltou, e ela foi para cima dele novamente o derrubando na cama e subindo em cima dele)


Ucker: Garota você só resolve as coisas na violência?(disse tentando se defender dos golpes da ruiva)


Dul: Eu sou assim seu idiota não se meta mas comigo.(disse irritada)


Ucker: Eu não contei nada quem é que te falou isso?(perguntou a segurando)


Dul: A Fuzz aquela chaveirinho que se dizia ser minha amiga e ficou com você.


Ucker: Ela está mentindo ela que deve ter contado.


Dul: Ai nossa você é o santo não contou?(disse não acreditando)


Ucker: Eu já disse que não.


É Dulce furiosa teve uma ídeia pela cabeça que prejudicaria Ucker na faculdade, ela rasgou a blusa e começou a gritar, para dizer que Ucker estava a agarrando a força, para da uma lição nele e ele for para sala do diretor levar umas milhares de advertências.


Ucker: Ficou louca garota?(perguntou assustado vendo a se rasgar e gritar)


Dul: Fiquei isso é para você aprender a não me difamar no colégio(disse com um sorriso irônico e voltando a gritar) SOCORRO O UCKER É UM TARADO ESTÁ ME AGARRANDO(gritava se rasgando e ele sem pensar duas vezes a tira de cima dele e se levanta, e a jogo novamente na cama e fica por cima dela e tampa a boca da ruiva com as mãos para ela parar de gritar, enquanto ela se debatia ele não resistou ao vê-la ali tão perto a beijou um beijo selvagem e quente, a ruiva no começo resistia batendo em seu peito para sair de cima dela, mas não resistiu ao beijo do loiro, e enlaçou os braços em volta do seu pescoço enquanto ele apertava a cintura da ruiva contra a dele em cima da cama)


Depois de alguns minutos os beijos de Ucker estavam no pescoço da ruiva que arfava estava adorando ele a tocando e a beijando mesmo o odiando mas naquele momento tinha se esquecido de tudo que ele a fez a anos atrás da sua promessa de não cair mas no jogo dele e se vingar do loiro, e que tinha vindo ali naquele quarto por um objetivo bater nele porque ele estava espalhando suas coisas de anos atrás que ela odiava lembrar. O clima entre Dulce e Ucker esquentava enquanto ele a beijava no pescoço ela aranhava suas costas por debaixo da blusa, e ele passava as mãos nas coxas descobertas da ruiva que estava de saia curta, e levantava um pouco da saia, e ambos já estavam excitados, quando Dulce sentiu o membro de Ucker que roçava em sua vagina que já estava endurecendo, ela se deu conta do que estava prestes a fazer com o seu maior inimigo, o cara que mas a fez sofrer no mundo, ela chutou pênis do mesmo e o empurrou se levantando da cama e se ajeitando, ele ficou na cama passando a mão no seu pênis que Dulce chutou com força, ele se contorcia na cama de dor, e Dulce ficou la parada rindo.


Ucker: SUA ESTUPIDA(gritou de dor)


Dul: Eu falei para não mexer comigo baby(disse rindo dele e a olhou no espelho e percebeu que estava com a blusa rasgada que dava para vê o sutiã, ela tirou os restos da blusa ficando só de sutiã roxo, e jogou os retalhos em cima de Ucker) Fica para você de presente.


Ucker: Vai sair assim sua doida só de sutiã?(disse a olhando com um sorriso safado)


Dul: Vou sim algum problema?(disse subindo por cima dele na cama novamente o provocando exibindo seus seios grandes e fartos, e ele sorriu safado, ela olhou e viu um grande volume ainda em sua calça ele estava muito excitado, e ela não perderia a oportunidade de provoca-lo) Você queria me comer não é?(perguntou sorrindo safada passando as mãos nos propríos seios e ele assentiu com a cabeça mordendo os lábios, e a puxou para sí, mas ela o afastou se levantando) Mas aqui nesse corpinho lindo e sexy nunca mas vai tocar(disse provocante passando as mãos no corpo de maneira sexy o deixando louco, o mesmo não se levantava continuava na cama morrendo de dor do chute em seu pênis)


Ucker: Não faz isso comigo Dulce vem aqui gostosinha vamos transar o Uckerzinha está precisando de você(disse implorando bastante excitado)


Dul: Coitadinho de você baby(disse voltando para cama ele sorriu satisfeito pensando que ela iria transar com ele, mas ela o chutou novamente e mas forte e ele gemeu de dor, ela sorriu satisfeita saindo da cama novamente e dando uma gargalhada alta)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Mas antes você gostava.(disse se levantando irritado) Agora está fazendo doce? Dul: Não estou fazendo doce, só não quero mas nada com você Baby aceito isso, eu sei que é muito difícil porque você tem um ego enorme.(disse irônica) Ucker: Admita que ainda me deseja e nunca me esqueceu(disse se aproximan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais