Fanfics Brasil - 23 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 23

494 visualizações Denunciar


Ucker: Mas antes você gostava.(disse se levantando irritado) Agora está fazendo doce?


Dul: Não estou fazendo doce, só não quero mas nada com você Baby aceito isso, eu sei que é muito difícil porque você tem um ego enorme.(disse irônica)


Ucker: Admita que ainda me deseja e nunca me esqueceu(disse se aproximando dela)


Dul: Você se acha demais.(disse se afastando)


Ucker: Vai dizer que não ficou excitada e com vontade de eu te comer?(disse malicioso)


Dul: Não eu não fiquei já estou bem satisfeita porque eu transei com o seu amigo que é mil vezes melhor que você na cama.(disse o provocando)


Ucker: Duvido que não queira repetir a transa de anos atrás comigo.(disse sorrindo safado)


Dul: Pois eu não quero.


Ucker pela cintura com brutalidade a beijando a força, mas ela novamente da um chute em suas partas intimas.


Ucker: Sua puta, vadia desgraçada é a terceira vez que faz isso hoje.(disse gritando de dor, e Dul sai do quarto rebolando satisfeita) Você vai me pagar garota ainda vai implorar para eu te comer(berrou irritado)


Dulce saiu do quarto esbarrando com Eugenio.


Eugenio: Ele está vivo ainda?(perguntou brincando)


Dul: Infelizmente sim.


Eugenio: Porque você mentiu para o Ucker que agente transou?


Dul: Porque é isso que eu queria que tivesse rolado, mas se você quiser agente pode transar agora ali no quartinho.(disse ela sedutora)


Eugenio a olhou de cima a baixo ela era muito gostosa estava de uma sainha curtinha deixando a amostra suas coxas grossas e pernas torneadas, é estava só de sutiã roxo que era extremamente sexy, mas não podia fazer isso, Ucker pediu para os dois se afastarem, ele sabia que o amigo estava interessado nela mesmo negando e nunca traíria um amigo.


Eugenio: Acho melhor não(disse se afastando e Dulce se aproxima ainda mas nele)


Dul: Ai porque eu to morrendo de vontade(disse estrelaçando as suas pernas na cintura de Eugenio, e o beijando ele não resiste e os dois estavam praticamente transando ali no meio do corredor, em poucos minutos estavam com beijos quentes e fogosos, as mãos de Eugenio passevam pelo corpo sexy da ruiva, até encontrar o fecho do sutiã dela nas costas estava quase abrindo, enquanto ela tentava tirar a sua blusa, mas se espanta quando Ucker chega, e ele rapidamente empurra Dulce, Ucker olha com uma cara nada satisfeita para os dois com muita raiva.


Ucker: Você realmente é uma puta fácil que agora estava quase transando comigo, agora com o meu melhor amigo.(disse irritado ofendendo a ruiva que bufa de raiva por ele ter interrompido a sua transa)


Dul: Não fale assim de mim(disse dando um tapa na cara dele bem forte)


Ucker; Eu falo do jeito que eu quiser você é uma puta fácil sim, estava no meio do corredor quase transando.(disse com raiva colocando a mão onde a ruiva tinha batido)


Dul: Isso se chama ciumes eu transo com quem eu quiser onde eu quiser.(disse irritada se ajeitando e indo embora)


Ucker: Vai vê se eu tenho ciumes de uma puta(disse alto para que ela ouvisse ela virou de novo para ele e partiu para cima dele, mas Eugenio a segurou)


Eugenio: Calma Dulce é melhor você ir antes que o diretor chegue e pegue você aqui só de sutiã.(disse segurando ela)


Dul: Só vou porque você pediu gato(disse lhe dando um selinho para provocar Ucker e sai de lá)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou no quarto bufando, se sentou na cama olhando a amiga Maite que estava lendo um livro super concentrada. Maite: O que foi Dul?(perguntou a olhando irritada) Dul: Ai que saco aquele idiota do Ucker é um estupido foi ele que contou as minhas coisas para toda a escola, e eu fui até la tirar satisfações com ele, e ele é claro nego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais