Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny
Dulce entrou no quarto bufando, se sentou na cama olhando a amiga Maite que estava lendo um livro super concentrada.
Maite: O que foi Dul?(perguntou a olhando irritada)
Dul: Ai que saco aquele idiota do Ucker é um estupido foi ele que contou as minhas coisas para toda a escola, e eu fui até la tirar satisfações com ele, e ele é claro negou tudo mas teve o que mereceu deu uns bons chutes no pau dele.
Maite: Dulce precisava fazer isso com ele, se ele negou pode ser verdade.
Dul: Claro que ele iria negar mas foi ele aquela chaveirinho contou, e isso não foi o pior agente quase transou.(disse mordendo o lábio)
Maite: Você disse que quase bateu nele e depois quase fizeram aquilo, não entendi.(disse confusa)
Dul: Eu cheguei la super irritada batendo nele, ele tentou me segurar mas eu estava louca, agente caiu na cama e nos beijamos e o clima foi esquentando e quase rolou, e antes disso eu fiz uma armação gritando e rasgando a minha blusa para dizer que ele estava abusando de mim para ele levar algumas advertências ou suspensão.
Maite: Nossa você é louca ele poderia até ser expulso.
Dul: É depois quando eu sai de lá porque quando eu percebi que estava quase transando com o meu inimigo eu dei os chutes nele e sai de lá, e encontrei o gato Eugenio é como eu estava tão excitada agente também quase transou no corredor se o Ucker não tivesse chegado para atrapalhar tinha rolado ali mesmo.(disse sorrindo safada, e Maite a olhou perplexa)
Maite: Você só pode está brincando não é? você é louca em quase fazer com os dois, você pode ficar com fama de fácil.
Dul: Ai eu nunca fui assim, você deve está pensando que eu sou uma puta fácil, mas eu não sou só quero curtir minha vida.
Maite: É se o diretor chegasse é visse? e os alunos? a sua fama ficaria de garota fácil.
Dul: Eu não ligo para opinião dos outros eu faço o que me da na telha, se aquele loirinho não tivesse chegado rolaria. É eu mandaria o diretor para o inferno não tenho medo daquele velhote pre- histórico que mas parece um sobrevivente do titanic.
Maite: Eles são amigos não deveria fazer um ficar contra o outro.
Dul: Eu sei disso, mas o Ucker só estava empatando porque ele não suporta perder quer que todas estejam aos pés dele implorando para passar uma noite com ele.
Maite: É se ele realmente gosta de você?(supos)
Dul: Se gostasse não contaria as minhas coisas para o colégio.
Maite: Pode ser que a Fuzz tenha mentido.
Dul: Mas se foi mentira pode ser que sim, mas ele não gosta de mim, ele nunca gostou de nenhuma garota de verdade só quer transar e depois jogar fora, eu sei disso porque já passei por isso com ele, mas agora não vou passar mas, não vou deixar ele me usar e depois jogar fora, agora eu vou usa-lo.(disse vingativa)
Maite: Dulce amiga a vingança não leva ninguém a lugar nenhum, esqueça isso e siga a sua vida.(disse conselheira)
Dul: Vou seguir quando eu conseguir me vingar dele, ele foi muito cachorro comigo tem que pagar com a mesma moeda não pode ficar achando só porque é rico, bonito e popular pode usar todas as garotas e depois joga-las fora como coisas descartáveis alguém tem que da uma lição nele.(disse com um olhar vingativo e decidida)
Maite: Você ainda se importa porque ainda gosta dele.
Dul: Não tem nada haver, só quero da uma lição nele.(disse negando)
Uma semana passou Dulce e Annie brigavam sempre as duas não se davam bem de jeito nenhum. Dulce e Ucker também viviam brigando entre tapas e beijos. Maite estava cada vez mas apaixonada por Eugenio mas ele nem a notava, não estava mas ficando com Dulce pelo pedido do amigo, deu um fora nela que não gostou nada, ele continuava o mesmo pegador de sempre igual o seu amigo Ucker. Alfonso estava cada vez mas gostando de Anahí do jeito dela mas ela nem ligava para ele só andava com os populares. Era o dia de uma festa que teria no colégio decidiram fazer uma festa comemorando a primeira semana de aula, Ucker e seus amigos organizaram a festa que era a fantasia.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na festa: Todos estavam a fantasiados com mascáras era difícil reconhecer um ao outro, estavam dançando na pista de dança do Soneto. Dul: Ai aqui nessa festa hoje eu vou me esbaldar e ficar com muitos gatinhos(disse a ruiva que estava vestida de mulher gato, bebendo uma caipirinha e olhando os garotos em sua volta) May: Eu nem queria ter vindo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16
Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13
Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11
Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!
-
diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49
eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14
Continua divulga minhas fanfics e lê-la também
-
vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23
estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas