Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny
Na festa:
Todos estavam a fantasiados com mascáras era difícil reconhecer um ao outro, estavam dançando na pista de dança do Soneto.
Dul: Ai aqui nessa festa hoje eu vou me esbaldar e ficar com muitos gatinhos(disse a ruiva que estava vestida de mulher gato, bebendo uma caipirinha e olhando os garotos em sua volta)
May: Eu nem queria ter vindo não gosto de festas.(disse a morena nada satisfeita não curtia festas) Preferia ter ficado lendo um livro ou assistindo algum filme estou me sentindo meio deslocada aqui.(disse olhando em volta, a morena estava vestida de fada)
Dul: Ai fala sério May curte a festa larga de bobeira agente somos jovens temos que curtir a festa, olha ali suas amigas todas estão aqui acompanhadas, porque não arranja um gatinho e vai dançar também.
May: Que gatinho?
Dul: Vem cá que eu arranjo para nos duas.(disse puxando May e a levando a uns garotos que estavam ali e a empurrando para um que estava vestido de policial era Eugenio) Dança com a minha amiga(disse e ele a puxou para dançar ele ainda não sabia quem era)
Ucker: Está sozinha gata, vamos dançar?(disse ele com aquela voz rouca sexy no ouvido da ruiva que se arrepiou)
Dul: Não to afim prefiro dançar sozinho baby(disse e saiu de lá e foi para pista dançar sozinha ela rebolava e dançava sensualmente deixando os caras que estavam lá loucos, e Ucker também)
Maite e Eugenio estavam dançando agora era uma música lenta e romântica, Maite enlaçou seus braços no pescoço de Eugenio e ele em volta da cintura da morena que estava super nervosa porque estava perto dele, seu coração estava acelerado. E ele a beija ela se sente no céu, o seu primeiro beijo com o garoto que ela gosta, foi um beijo carinhoso e intenso, separaram o beijo com selinhos e colaram as testas um no outro, ele tirou a mascará e também tirou a dela, ela já sabia que era ele pelo perfume dela que era ireconhecivel, mas ele se supreendeu em vê que era Maite a nerd da sala, mas não se decepcionou a olhou e a achou linda, nunca tinha notado ela, mas a achava linda.
Maite: Eu te decepcionei não foi, eu sei que você não queria beijar a nerd da sala.(disse triste)
Eugenio: Não você não me decepcionou você é linda e não me arrependo de beijar você.(disse sorrindo a beijando novamente)
Dul: Ai eu não sou tão má assim consegui juntar um casal(comentou sozinha com ela mesmo sorrindo e voltando a dançar, até que sente alguém agarrar sua cintura por trás, ela virou era Ucker que estava vestido de pirata e estava super sexy)
Ucker: Vai ou não dançar comigo gata?(perguntou a puxando pela cintura colando os seus corpos)
Dul: Tudo bem baby vamos dançar(disse ela se soltando e dançando sensualmente na frente dele, ela roçava o seu corpo no dele o deixando louco de tesão ela adorava provocar e sabia que o deixava louco)
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce o deixou louquinho e saiu e foi dançar com um que estava fantasiado de principe era Alfonso. Ucker bufou de raiva mas não perdeu tempo e puxou uma loira a Anahí que estava fantasiada de Barbie e a beijou para provocar Dulce Maria que também não deixou barato e beijou Poncho que ficou tímido mas correspondeu, ele era bastante t& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16
Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13
Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11
Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!
-
diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49
eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14
Continua divulga minhas fanfics e lê-la também
-
vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23
estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas