Fanfics Brasil - 26 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 26

336 visualizações Denunciar


Dulce o deixou louquinho e saiu e foi dançar com um que estava fantasiado de principe era Alfonso. Ucker bufou de raiva mas não perdeu tempo e puxou uma loira a Anahí que estava fantasiada de Barbie e a beijou para provocar Dulce Maria que também não deixou barato e beijou Poncho que ficou tímido mas correspondeu, ele era bastante tímido quando as garotas se aproximavam dele, e ficaram bastante tempo naquele joguinho de ciumes os dois casais foram para pista de dança e trocaram os parceiros Anahí com Poncho e Dulce com Ucker.


Poncho quando percebeu que estava dançando com a loira dos seus sonhos não perdeu tempo e tomou coragem e a beijou ela correpondeu adorou o beijo de Poncho, não sabia quem era ainda mas sentiu algo especial no beijo nunca tinha sentido isso antes o seu coração estava acelerado ela achou que finalmente tinha encontrado o seu principe encantado, depois do beijo ela tirou a mascára dele e dela mesma, e viu que era Poncho o nerd do colégio, ela se soltou dele e saiu não queria que vissem ela com o nerd seria queimar o seu filme totalmente viraria piada no colégio, mesmo ela tendo gostado do beijo não queria colocar a sua coisa mas preciosa em risco sua popularidade, Poncho saiu de lá triste, e May foi até ele.


May: O que foi Poncho?(perguntou olhando o amigo que estava triste)


Poncho: Eu beijei a Annie.


May: É isso não é bom você gosta dela.


Poncho: Mas ela saiu me deixando lá eu acho que ela nem gostou do meu beijo, deve ter ficado com vergonha de ter beijado o nerd.


May: Acho que não.


Poncho: Claro que foi ela é a garota mas popular do colégio não ficaria com um nerd esquisito feito eu.(disse olhando Anahí que estava sentado com as amigas animadamente)


May: O Eugenio também e popular e me beijou, ai eu to tão feliz finalmente ele me notou.(disse super feliz)


Poncho: May eu não quero estragar a sua alegria mas olha ali ele está com outra.(disse apontando Eugenio que beijava uma garota vestida de odalisca, May olhou e rapidamente seus olhos encheram de lágrimas, e Alfonso a abraçou adorava Maite)


May: Eu vou embora não quero ficar aqui para vê-lo com outra(disse se levantando chorando)


Poncho: Eu vou junto não vou te deixar sozinha(disse a abraçando de lado e os dois saíram)


Eugenio empurrou a garota que o beijou.


Ludmila: O que deu em você? me dispensar o que foi está apaixonadinha pela nerd?(disse irritada o olhando)


Eugenio: É se for qual é o problema?(disse irritado)


Ludmila: O Problema é que você elouqueceu em dispensar uma gata como eu(disse saindo de lá irritada e ele saiu a procura de Maite, não estava achando a morena queria ficar com ela, sentiu algo diferente por ela coisa que não sentiu por nenhuma outra)


Eugenio: Cadê a minha fadinha linda(disse a procurando)


Ludmila Paleta:



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais