Fanfics Brasil - 4 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 4

311 visualizações Denunciar


Anahí olhou a loira de cima a baixo era linda, loira, alta, tinha os olhos azuis, e se vestia muito bem.


Esteff: Prazer o meu nome é Estefania Vilareal vou dividir quarto com você e com a minha amiga, mas me chame de Esteff(disse sorridente)


Belinda: É eu sou Belinda Perigrin Schuul já devem ter ouvido falar de mim minha mãe é uma modelo famosa igual a mim que vou ser a top model do ano.(disse se achando)


Anahí: Eu também vou ser modelo é de muito sucesso, sou Anahí Puento Portilla, já sai em algumas revistas ao lado dos meus pais que são estilistas de moda.(disse se achando)


Belinda: Sério? nunca te vi em lugar nenhum(disse mentindo porque já tinha visto Anahí em várias revistas)


Anahí: Sério então você anda muito desatualizada do mundo da moda, o meu pai é um estilista famoso na frança, se chama Franco Portilla.(disse orgulhosa)


Belinda: É você é quem?(perguntou olhando Angelique)


Angelique: Eu sou Angelique Boyer, mas me chamam de Angel.(disse simpática)


Belinda: Nunca ouvi falar da sua família.(disse olhando as unhas)


Angelique: Minha família são de empresários, e eu vou ser atriz.(disse mentindo tinha vergonha de dizer que sua família era pobre e as amigas olharam para ela)


Belinda: Então eu vou dividir quarto com vocês duas?(disse nada satisfeita)


Anahí: Por enquanto vou mandar o meu daddy me mudar para cá, para mim ficar com as minhas amigas.


Belinda: Ótimo vai ser bem melhor quero dividir quarto com minhas amigas também.(disse arrogante entrando no quarto com as malas)


Anahí: Não gostei dela se acha demais.


Esteff: Ela é linda, quem sabe não quer ser do nosso grupinho.


Anahi: Bom amigas eu vou para o meu quarto.(disse dando um beijo no rosto de cada uma) agente se vê amanhã.(disse indo para o quarto)


Anahí procurou o quarto e achou entrou olhou o lugar onde ficaria por essa noite, porque amanhã falaria com o seu pai, e encontrou uma garota de cabelos vermelhos deitada na cama.


Anahí: Quem é você?(perguntou)


Dulce: Sou Dulce Maria Espinoza Savinõn, mas todos me chamam de Dul(disse olhando a loira de cima a baixo e deduzindo que é mas uma patricinha)


Anahí: É eu sou Anahí Puento Giovanna Portilla, a garota mas popular e linda do colégio, mas me chame de Annie(disse sorridente)


Dul: Bom para você(disse olhando o seu livro não dando atenção a loira, não estava nem um pouco afim de conversar com patricinhas)


Anahí olhou o guarda-roupa para colocar as roupas, que eram duas malas e amanhã o motorista de seu pai taria mas umas malas.


Anahí: Aqui não cabe nem metade das minhas roupas, onde eu vou colocar todas elas?(disse histérica, e Dul a olhou perplexa como aquela loira fazia um escandalo por um guarda-roupa)


Dul: Mas tente se adaptar querida porque o guarda-roupa é para nos três.


Anahí: Três?(perguntou confusa)


Dul: O que foi? não leu o nome não tem mas uma tal de Maite.(disse mastigando um chiclete e fazendo bolas)


Anahí: Eu nem reparei.


Dul: Pois se acostume.


Anahí: Eu vou exigir ao diretor amanhã para colocar um closet só pra mim.


Dul: Ai patricinhas sempre elas, assim eu não suporto chiliques de garotinha mimada.


Anahí: Ta me chamando de Patricinha mimada?


Dul: É você é o que?


Anahí: Prefiro ser patricinha mimada de que ser uma rockeira mal vestida.


Dul: Mal vestida é a vovôzinha eu amo o meu estilo, não vou me vestir igual a você com laçinhos e rendinhas, coisas rosas de menininhas de quinze anos, você vestida assim parace uma Barbie de camelo.(disse debochada e Anahí a fuzilou com o olhar)


.....


Maite: Amigas vou dividir um ap com garotas que eu nem conheço, queria ficar com vocês.(disse triste)


Sherlyn: Amiga relaxa agente estamos aqui do lado.(disse apontando o quarto do lado)


Ana Brenda: Nos seremos eternamente suas amigas.(disse e as três se abraçaram)


Sherlyn: Não é o fim do mundo, vamos estudar todas no mesmo colégio mas cada um numa aréa diferente eu cantora, você e a Brenda vão ser atrizes.


Maite: Então eu vou entrar agente se vê amanhã na soneta, passem aqui para irmos juntas.(disse e entrou e as amigas também entraram no quarto do lado)


Maite entra na casa e ouve uma discussão vindo do quarto, corre para olhar e era uma loira e uma ruiva discutindo, elas estavam tão envolvidas na discussão que nem perceberam a presença.


Ana Brenda- Melhor amiga de Sherlyn e Maite, mas quando conheçe Eugenio fica afim dele e fará de tudo para ficar com ele, mesmo Maite que é sua amiga desde infância gosta dele ela não ta nem ai, vai fazer de tudo para eles não ficarem juntos. Ela era realmente amiga de May e Sherlyn mas quando conheçe o gato Eugenio muda completamente e deixará uma amizade de infância por um lance. É linda, bonita e sonha em ser atriz.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Garota você tirou as minhas roupas caras de grifes importadas do guarda-roupa e jogou no chão, ficou louca?(disse perplexa) Dul: Essa é a minha parte Barbie de camelo, coloca essas roupas na mala, porque do meu lado não, eu também tenho as minhas, se você não reparou o quarto não é só seu.(dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais