Fanfics Brasil - 5 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 5

340 visualizações Denunciar


Anahí: Garota você tirou as minhas roupas caras de grifes importadas do guarda-roupa e jogou no chão, ficou louca?(disse perplexa)


Dul: Essa é a minha parte Barbie de camelo, coloca essas roupas na mala, porque do meu lado não, eu também tenho as minhas, se você não reparou o quarto não é só seu.(disse irônica)


Anahí: Deixa os seus trapos na mala mesmo, as minhas roupas são de marcas caríssimas não podem ficar na mala, vão amassar.(disse colocando as mãos na cintura)


Maite: Oi Meninas(disse tímida e as duas a olharam parando a discussão, e olhando a morena de óculos de graus grandes, com o cabelo numa trança, e vestida em trajes recatados uma saia longa com meia branca e sapatilha, e uma blusa de frio) Eu sou a Maite Perroni.(disse sorrindo)


Anahí: Oi eu sou Anahí Puento Portilla, mas me chama de Annie.(disse simpática dando um beijo no rosto de Maite a cumprimentando)


Dul: É eu sou Dulce Maria Espinoza Savinõn, mas me chame de Dul.(disse sorrindo e cumpromentando Maite com um abraço)


May: É vocês podem me chamar de May.(sorriu) É qual cama eu fico?(perguntou olhando as camas)


Anahí: Fica com a do meio assim você fica no meio de nos três, porque não quero ficar perto dessa rockeira maluca.(disse cruzando os braços)


May: Tudo bem(disse olhando o guarda-roupa para guardar as suas roupas) É qual parte do guarda-roupa eu fico?


Dul: Parece que nenhuma porque a princesinha do quarto dominou o guarda-roupa inteiro com as roupinhas de grifes dela, ela ainda não se deu conta que o ap é dividido é não é só dela.(disse olhando Anahí com um sorriso debochado)


Annie: Amanhã mesmo eu vou mudar de quarto não se preocupe rockeirinha maluca, por enquanto coloca suas coisas no lado da rockeira.(disse e May colocou)


Dul: Eu espero que você não fique aqui por muito tempo mesmo, não aguentaria dividir um quarto com uma patricinha cheia de frescuras.(disse se sentando na cama)


Annie: É eu não aguentaria dividir o quarto com uma rockeira maluca.(disse pegando o esmalte rosa para pintar as unhas)


Belinda Perigri- Tem 22 anos, é arrogante, patricinha, mimada e sonha em ser modelo tentará de tudo para derrubar Anahí quer brilhar sozinha, como quase todas as garotas vai se envolver com os garotas mas lindos e populares do colégio Eugenio e Ucker.



 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No quarto dos meninos: Eugenio: Não vejo a hora de chegar amanhã e conhecer as gatas do Soneto.(disse animado) Alfonso: É eu não vejo a hora de estudar amanhã é o primeiro dia de aula. Eugenio: Estudar fala sério? eu quero e comer as gatas daqui.(disse malicioso) Christopher: É eu também, vamos da uma volta p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais