Fanfics Brasil - 6 RBD- Y Soy Rebelde

Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny


Capítulo: 6

325 visualizações Denunciar


No quarto dos meninos:


Eugenio: Não vejo a hora de chegar amanhã e conhecer as gatas do Soneto.(disse animado)


Alfonso: É eu não vejo a hora de estudar amanhã é o primeiro dia de aula.


Eugenio: Estudar fala sério? eu quero e comer as gatas daqui.(disse malicioso)


Christopher: É eu também, vamos da uma volta pelo corredor para vermos se tem alguma andando por ai.(disse se levantando da cama)


Eugenio: Ótima ídeia, e tu não vem Poncho?


Poncho: Não quero dormir cedo para o primeiro dia de aula.


Eugenio: Falou o nerd, a vida não é só estudo não parceiro, tem que curtir ficando com as gatinhas.


Alfonso: Mas eu quero estudar muito para ser um grande advogado, eu não sou rico que nem vocês.


Christopher: Então fica ai nos vamos atrás das mulheres que ganhamos mas(disse e saiu junto com Eugenio, e Alfonso rolou os olhos seus amigos só pensavam em mulheres e sexo, não queriam nada da vida, mas ele sim quer ser um grande advogado para da orgulho ao seus pais que sempre sonharam em vê-lo formado)


Christopher e Eugenio foram andando pelo corredor tinha algumas garotas por ai na frente dos quartos conversando, quando eles passaram elas ficavam todas asanhadas sorrindo para eles que retribuiram.


Eugenio: Nos estamos estão famosos daqui a pouco estamos dando autografos.(disse se achando sorrindo para umas garotas ali que acenaram para eles)


Christopher: É mesmo cara as minas gamam em caras como agente sarados e bonitões.(disse se achando e olhando as meninas)


Eugenio; Vamos escolher uma das gatas e levamos para cama.(disse malicioso)


Christopher: Uma ou várias?


Eugenio: Quantas quisermos as gatas estão loucas por nós, e vamos levar uma para o nerd do Poncho, ele precisa de uma diversão.


...... 


Dul: Eu vou da uma volta.(disse se levantando)


Maite: Eu também quero conhecer, não quero ficar aqui sozinha, a Annie saiu para ir no quarto das amigas.(disse se levantando também)


Dul: Então vamos quero conhecer os gatinhos daqui, soube que tem muitos garotos gostosos(sorriu maliciosa e Maite a olhou) O que foi? não quer conhecer os gatinhos?(disse a olhando)


Maite: Eu vim aqui para estudar não para namorar, não penso em namorar tão cedo.


Dul: Você nunca namorou?


Maite: Nunca.(disse sincera)


Dul: Nossa como você nunca namorou?(perguntou perplexa) eu não aguentaria ficar sem um gatinho.


Maite: Nunca gostei de nenhum garoto.


Dul: Eu não fico só com quem eu gosto eu fico com os que eu acho gatos.


Maite: Ninguém nunca se interessou por mim, eu sou nerd é tímida os garotos preferem meninas lindas e cheias de atitudes como você é a Annie.


Dul: Você também é linda só falta se arrumar, se quiser te empresto umas roupas minhas.


Maite: Não faz o meu estilo suas roupas acho muito ousadas e curtas.


Dul: O prefere as roupas da patricinha?


Maite: Não nem pensar prefiro as minhas mesmo.


Dul: Você que sabe(disse dando de ombros) então vamos?(disse e as duas saíram)


Eugenio Siller- Tem 24 anos vai se formar para se arquiteto se apaixonará por Maite a nerd da Soneto, é um galinha mas mudará por ela.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Quer um?(disse acendendo um cigarro e oferecendo outro para Maite) Maite: Claro que não ficou louca? fumar na república do colégio?(a olhou perplexa enquanto as duas andavam pelos corredores) Dul: O que que tem? o diretor nem está aqui(disse fumando o cigarro) Maite: Você é doida mesmo Dul, você é fumante? Dul: A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16

    Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13

    Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3

  • sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11

    Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!

  • diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49

    eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14

    Continua divulga minhas fanfics e lê-la também

  • vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23

    estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais