Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny
Dul: Quer um?(disse acendendo um cigarro e oferecendo outro para Maite)
Maite: Claro que não ficou louca? fumar na república do colégio?(a olhou perplexa enquanto as duas andavam pelos corredores)
Dul: O que que tem? o diretor nem está aqui(disse fumando o cigarro)
Maite: Você é doida mesmo Dul, você é fumante?
Dul: As vezes curto um(disse soltando a fumaça do cigarro) amiga você tem que largar de ser certinha demais, andando comigo tem que se soltar May.
Maite: Fumar isso eu nunca vou fazer faz mal a saúde.
Dul: Mas ficar com uns gatinhos não fazem mal a ninguém, pelo contrário fazem bem(disse olhando alguns garotos com um sorriso malicioso)
Eugenio e Ucker vinham na mesma direção que Dul e Maite e eles se cruzam, quando Dulce olha para Ucker fica paralisada ela para no meio do caminho e gela, e Ucker quando vê ela tem a mesma reação. Já Maite quando vê Eugenio fica encantada nunca tinha visto um garoto tão lindo como ele, o seus olhos brilharam e o seu coração acelerou, como nunca tinha acontecido em sua vida, ela fica parada o olhando de longe com um sorriso bobo nos lábios, parece que tinha sido paixão a primeira vista, ao contrário de Eugenio que não prestou muita atençaõ na morena nerd estava olhando outras garotas que estavam quase pulando em cima dele com as roupas curtissímas.
Ucker: Meu deus aquela é a Dulce? ela está muito gostosa.(disse a olhando com um sorriso safado de cima a baixo, e por alguns instantes se lembrou dos velhos tempos quando eles ficaram a alguns anos atrás, ela estava muito diferente aquela época não era ruiva, tinha o cabelo preto é não usava essas roupas de rockeira despojada mas ele a reconheceu.
Eugenio: Que Dulce?(perguntou olhando amigo)
Ucker: Aquela gata ali(disse a apontando a ruiva)
Eugenio: Nossa é muito gostosa mesmo.
Ucker: É minha ex- peguete.(disse orgulhoso)
Eugenio: Passa ela para mim é muito gostosa, sabe nos somos amigos você pode dividir ela para mim não é(disse o abraçando de lado)
Ucker: Ela não(disse sério)
Eugenio: Porque foi sua paixão de adolescencia, o seu primeiro amor?(perguntou zuando)
Ucker: Claro que não, eu nunca me apaixonei.(disse a olhando vidrado e foi até lá, e Eugenio o seguiu)
Dul: Ai não vamos ele está vindo para cá não quero vê esse cafajeste nunca mas na minha vida.(disse virando as costas e Maite fez o mesmo)
May: Que canalha amiga?(perguntou confusa)
Dul: Aquele que está vindo em nossa direção.
May: Qual o de olhos verdes ou o loiro?
Dul: Aquele loiro estupido.(disse com raiva e ouviu a sua voz rouca ireconhecivel atrás dela)
Ucker: Dulcita como você está linda, mudou tanto.(disse a olhando com um sorriso, e Dulce fica de frente para ele para encara-lo estava difícil vê-lo novamente depois de anos depois de tudo que ele a fez, como tinha a cara de pau de ir falar com ela)
Dul: Oi Quem é você? porque eu não me lembro de ter conhecer.(disse mentindo com um sorriso irônico)
Ucker: Eu sou o Ucker o seu ex- namorado não lembra? da época quando você tinha dezeseis anos estavamos no colegial.
Dul: Não me recordo, se você foi alguma coisa de mim eu esqueci.(disse irônica)
Ucker: Impossível ter me esquecido eu sou Christopher Uckermann o rei da mulherada, nenhuma mulher que passou por mim consegue me esquecer(disse se achando, e a vontade de Dulce era de voar em cima dele e lhe da umas boas bofetadas, estava com muito ódio dele, mas iria se segurar não queria da aquele gostinho a ele)
Dul: Foi mal eu não costumo lembrar de caras insuportáveis como você(disse debochada e virou as costas para ele)
Enquanto Maite ficou parada só olhando Eugenio encantada, mas ele não prestava atenção na mesma estava olhando a discussão e as garotas que passavam.
Estefania Vilareal- Melhor amiga de Angel e Dulce, se apaixonará por um garoto que não gosta dela é só a humilha, sofrerá muito com a rejeição dele porque é gordinha e nenhum garoto do colégio tem coragem de andar com ela por vergonha.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Não se lembra tem certeza? mas eu me lembro que você era louca por mim é até transamos em um motel.(disse isso e Dulce virou para trás com ódio) Dul: Continuo não me lembrando porque a transa deve ter sido péssima para eu não me lembrar.(disse debochada) Christopher: As minhas transas são ine ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16
Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13
Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11
Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!
-
diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49
eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14
Continua divulga minhas fanfics e lê-la também
-
vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23
estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas