Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny
Christopher: Não se lembra tem certeza? mas eu me lembro que você era louca por mim é até transamos em um motel.(disse isso e Dulce virou para trás com ódio)
Dul: Continuo não me lembrando porque a transa deve ter sido péssima para eu não me lembrar.(disse debochada)
Christopher: As minhas transas são inesquecíveis garotas que eu transo não se esquecem assim, porque você teve tantos caras que transou que nem se lembra?(disse a alfinetando)
Dul: Eu não sou uma puta e se eu tive tantos caras isso não te interessa.(disse ríspida)
Eugenio: Pega leve amigo ela é muito linda para trata-la assim.(disse olhando Christopher com reprovação)
Dul: Eu não me lembro de você mas desse seu amigo eu quero conhecer parece ser bem mas legal do que você, e é mil vezes mas gostoso(disse sorrindo maliciosa para Eugenio que sorriu do mesmo jeito)
Eugenio: Desculpa não ter me apresentado eu sou Eugenio Siller é um prazer te conhecer(disse a cumprimentando com um abraço e lhe dando um beijo na bochecha)
Dul: É eu sou Dulce Maria Espinoza Savinõn, é o prazer de conhecer um gato com você.(disse sorrindo dando um beijo no canto da boca de Eugenio, e Christopher e Maite que estavam lá não pareciam nada satisfeitos)
May: Dul eu vou indo(disse triste)
Dul: Ah esqueci de te apresentar essa é a minha amiga Maite Perroni, vamos dividir o quarto juntas.(disse abraçando Maite de lado que sorriu para Eugenio)
Eugenio: Oi Maite(disse e sorriu para a mesma a olhando)
Anahí: Loiro não acredito que vai estudar aqui?(disse chegando com Esteff e Angel)
Christopher: Anahí Giovanna quanto tempo(disse sorrindo lhe abraçando)
Anahí: Quanto tempo digo eu Christopher Uckermann, nem me avisou que estudaria aqui.(disse sorrindo lhe dando um beijo na bochecha)
Christopher: Pois vou estudar quero ser executivo, é você eu já sei quer ser modelo acertei? era o seu sonho desde menina.
Anahí: Acertou mas você adorava música agora quer ser executivo?
Christopher: Eu na verdade não gostei muito da ídeia mas o meu pai quer que eu seja, mas amo música.
Dul: Vamos amiga não temos mas nada para fazer com essa patricinha aqui junto com esse mauricinho insuportável.(disse puxando Maite para irem embora) É Tchau gato agente se vê amanhã(piscou sorrindo para Eugenio que sorriu também)
Anahí: Deixa eu apresentar essas são minhas amigas Angelique Boyer e Estefania Vilareal.(disse as abraçando de lado)
Christopher: A gordinha eu me lembro, mas essa loirinha linda não.(disse sorrindo para Angelique que fica toda derretida)
Anahí: Ai nem falei com você Eugenio quanto tempo lindo(disse o abraçando) Você está muito lindo(sussurou em seu ouvido)
Eugenio: Você que está lindissima(sussurou a fazendo arrepiar)
Anahí: Como sempre vocês dois galanteadores e conquistadores baratos.(disse os olhando)
Angelique: É eu estou linda?(disse chegando perto de Eugenio)
Eugenio: Você é linda(disse sorrindo sedutor e ela se derrete toda)
Angelique: Você também é muito gato.(disse sedutora)
É ficaram lá conversando Anahí, Christopher, Eugenio, Angel menos Esteff que ninguém dava atenção para ela, ela estava se sentindo muito mal, se sentindo excluida e deslocada do grupo, e como viu que estava sobrando foi para o quarto.
Angelique Boyer- Tem 22 anos, é uma loirinha linda, melhor amiga de Estefania e Anahí, se apaixona por vários garotos, e tem vergonha da sua origem humilde sonha em um dia ser rica e uma atriz famosa e prestigiada.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite: Você conhece o Christopher?(perguntou ao chegar ao quarto) Dul: Conheço aquele canalha, mas preferia não ter conhecido.(disse com raiva se sentando na cama e May fez o mesmo) Maite: Ele foi seu ex-namorado? Dul: Sim um canalha que me fez sofrer muito a anos atrás quando eu tinha deseseis anos, e ele não mudou nada. Maite: Se quise ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16
Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13
Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11
Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!
-
diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49
eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14
Continua divulga minhas fanfics e lê-la também
-
vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23
estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas