Fanfic: RBD- Y Soy Rebelde | Tema: Silerroni, Vondy, Ponny
Maite: Você conhece o Christopher?(perguntou ao chegar ao quarto)
Dul: Conheço aquele canalha, mas preferia não ter conhecido.(disse com raiva se sentando na cama e May fez o mesmo)
Maite: Ele foi seu ex-namorado?
Dul: Sim um canalha que me fez sofrer muito a anos atrás quando eu tinha deseseis anos, e ele não mudou nada.
Maite: Se quiser me contar eu estou a sua disposição, pode confiar em mim.
Dul: Eu não quero falar sobre isso agora mas quem sabe um dia quando eu te conto a história, mas garanto que não é daquelas que tem um final feliz.(disse triste ao lembrar do passado)
Maite: Tudo bem se não quiser contar.
Dul: Você me parece uma garota confiável e amiga acho que vamos nos da muito bem, amanhã te apresento minhas amigas Zora e Du elas são tão legais.
Maite: Eu também tenho duas amigas aqui a Ana Brenda e a Sherlyn são minhas melhores amigas desde a minha infância.
Dul: Já as minhas eu conheci na pior época da minha vida, mas elas me ajudaram muito aquele tempo. Mas mudando de assunto aquele amigo do cafajeste é muito gostoso, o único defeito dele é andar com aquela idiota.
Maite: Ele realmente é muito lindo, achei ela lindo demais nunca tinha visto tão lindo como ele(suspirou fechando os olhos pensando nele) o sorriso dele era lindo, os olhos tudo dele era lindo.
Dul: I já vi tudo se apaixonou pelo gato?(disse arquando uma sombrancelha)
Maite: É você gosta dele? eu percebi um clima entre vocês?(perguntou desviando o assunto)
Dul: Não me apaixonei só achei ele gato e ficaria com ele, mas se você gostar dele pode me dizer que eu não pego ele, eu não sou fura olho.
Maite: Não eu não gosto dele, nem se eu gostasse ele nem prestou atenção em mim, a atenção dele foi toda para você(disse triste)
Dul: Então eu posso investir no gato?(disse mordendo o lábio)
Maite: Pode(disse dando de ombros fingindo não se importar, mas no fundo estava incomodada) Agora eu vou dormir amanhã acordamos cedo você deveria fazer o mesmo(disse se deitando na cama e se cobrindo com edredom já que estava frio, e apagando a luz do seu abajur que estava no criado-mudo do lado da sua cama)
Dul: Eu dormir agora não, prefiro ler o meu livro de vampiros(disse pegando o livro para ler e colocando seus fones de ouvido, não gostava de dormir cedo, tentava ler o livro, mas estava difícil ficava se lembrando dos momentos de anos atrás com Ucker, aquele passado tinha voltado agora depois de anos ao vê Ucker, ela já tinha superado aquilo tudo, mas vendo ele parece que ainda sentia alguma coisa pelo loiro mesmo não querendo, e seria difícil estudar na mesma universidade que ele, mas não largaria mas um colégio por sua causa, é o Soneto era a faculdade dos sonhos para Dulce, ela queria ser estilista de moda adorava desenhar roupas do seu estilo, e também adorava cantar e dançar, não faria isso dando o gostinho para aquele idiota, se mostraria indiferente e superior a ele.
Sherlyn Gonzalez- Melhor amiga de Maite e Ana Brenda desde infância, sonha em ser cantora.
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
# FlashBack on # Ucker tinha chamado Dulce para jantar uma sexta-feira a noite ela aceitou e jantaram foi muito agradavel, nesse jantar ele lhe deu um anel de compromisso, e ela ficou tão feliz e emocionada, o amava muito e achava que ele também a amava, nesse dia ele também pediu uma prova de amor já que eles estavam namorando a um mês ain ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 23/12/2014 - 23:29:16
Cadê vc ????????????????? Posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
ponnyyvida Postado em 13/12/2014 - 00:20:13
Muito boa a fic !!! Posta mais !!! <3 <3 <3
-
sabrina_sassoto Postado em 12/12/2014 - 13:32:11
Menina o que foi isso?? A Zora foi fodasticamente foda rs'. Continuaaaaa!
-
diego167 Postado em 12/12/2014 - 13:02:49
eduardacadernalhotmail.com passa as duas fics para mim ler e divulgar, e você divulga as minhas também.
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 12/12/2014 - 12:46:14
Continua divulga minhas fanfics e lê-la também
-
vic_herrera_chavez_uckermann Postado em 12/12/2014 - 00:26:23
estou amando a fic cara muito boa continua suas fic sempre são boas