Fanfics Brasil - noticias DyC (excluido)

Fanfic: noticias DyC (excluido)


Capítulo: 69? Capítulo

321 visualizações Denunciar








Sinopse, episódios e personagens de Kdabra!







Enfim foi divulgado a sinópse, além do guia de episódios e os personagens que farão parte dessa mais nova atração latina, chamada Kdabra e que contém o Christopher como o protagonista da história. Abaixo confiram todas essas informações:

SINOPSE
A história de Kdabra ocorre no Hotel Majestic, o primeiro hotel-cassino temático dedicado exclusivamente ao universo da magia. Um mundo de acasos e deslumbramentos onde assombrosos eventos que parecem sobrenaturais ocorrem continuamente, até que seus truques são revelados.

Mas todas as explicações chegam no seu fim quando Luca -um jovem de 17 anos que escapou de uma comunidade religiosa- aparece, realizando truques que, aparentemente, não têm nenhuma explicação racional.

René -um mago de fama mundial, responsável artístico do Majestic- se fascina com Luca, oferecendo-lhe a oportunidade de converter-se na próxima superestrela internacional do hotel. Mas o que René não sabe é que atrás de Luca existe um mistério que, em caso de ser revelado, poderia causar uma revolução que mudaria ao mundo para sempre.

Qual é esse mistério? A resposta é o motor que movimenta a esta história, e que traz a Kdabra uma série de personagens no limite do imaginável, tais como um astronauta que abandonou sua carreira depois de viver um encontro na Lua; um expert em clonagem humana que -aparentemente- endoideceu e agora vive em uma clínica psiquiátrica; e até um sacerdote de 33 anos de idade que aparenta 100 anos e se alimenta com sanguessugas.

Enquanto todos buscam uma explicação ao fenômeno que Luca representa, o rapaz abandona a segurança de sua comunidade religiosa para dedicar sua vida a René e ao Majestic - um mundo de formosas mulheres, inescrupulosos vigaristas, e os jogadores mais habilidosos, que levarão Luca a converter-se no mago mais assombroso que jamais tenha habitado em nosso planeta.

PERSONAGENS
LUCA (17 - Christopher Uckerman): Superprotegido por seus pais e os membros da comunidade fechada na qual vive devido a seus surpreendentes desmaios causados pela narcolepsia (um disturbio do sono), o único objetivo de Luca é ser livre e de alguma maneira aperfeiçoar-se ao máximo no único que lhe interessa: a magia.

RENÉ (55 - Damián Alcazar): Um dos maiores magos do mundo inteiro. Responsável de todos os aspectos relacionados com a magia no hotel Majestic, René se fascina ante as habilidades de Luca e se transforma imediatamente no seu mentor.

Blas (60 - Joaquin Cosio): Dono do Majestic e um homem sem escrúpulos, capaz do que seja para conseguir seu objetivo. Mantém uma relação de amor/ódio com René. Blas está obsessivo em conquistar o coração de Jasmim.

JAZMÍN (21 - Maya Zapata): Encarregada das relações públicas do hotel e assistente de René, com quem mantém uma ambígua relação sentimental. Tem a difícil tarefa de ceder às manobras sedutoras de Meco, para que este não despida a René do Majestic.

ANA (33 - Margarita Rosa de Francisco): Mãe de Luca. Uma ex-freira que abandonou seus votos depois de ficar grávida de Luca. É capaz do que seja para proteger a seu filho.

IGNACIO (45 - Fabio Rubiano): Pai de Luca, ex-sacerdote e um dos líderes da comunidade religiosa. Está obsessivo ao extremo em proteger o corpo e a mente de Luca contra qualquer influência daninha procedente do mundo exterior.

DANIEL TREJO (37 - Martín Karpan): Um astronauta que abandonou sua carreira depois de viver um encontro na Lua. Agora vive totalmente dedicado a descobrir o segredo que se esconde atrás do mistério que espreita à Terra.

OTERO (57): Um dos expertos mais reconhecidos em clonagem humana que -aparentemente- endoideceu e agora vive em uma clínica psiquiátrica.

GUIDO (33): Um sacerdote de 33 anos de idade que aparenta cem anos e se alimenta com sanguessugas. Aparece nos sonhos de Luca, ou cada vez que Luca sofre um ataque de narcolepsia.

GUIA DE EPISODIOS
Episódio 1: É uma grande noite no hotel Majestic. O número central é o show de ilusionismo de René. Ao realizá-lo, parece que tudo falha e que sua vida está em perigo mas tudo é um truque, parte da rotina. Por outro lado conhecemos a Luca, sua família e amigos. Nos damos conta que ele tem aptidões para a magia, mas que é superprotegido por Ignacio e Ana. Veladamente vemos que há algo especial em Luca.

Episódio 2: Jazmin recupera a Luca, o revive e o leva ao Majestic. Na Obra se dão conta que Luca desapareceu. Chamam a Ignacio quem está em um quarto de terceira categoria com um transexual. Ao informar-se do desaparecimento de Luca, sai desesperado. Trejo, por causa de sua investigação, começa a vigiar o movimento dentro da Obra.

Episódio 3: Meco extorque a René com o acidente mortal no passado de um de seus presentes. Essa é a maneira que o tem sob seu controle. Luca, ante a impressão de ver uma imagem tão forte como a de seu pai castrado, cai em um forte ataque de narcolepsia.

Episódio 4: Ana volta ao convento de sua infância e descobre que tudo está exatamente como se lembra. Por flashbacks vemos a Ana lembrar como conheceu a Ignacio. René está com ciúmes da relação de Jazmin com Meco. Ela lhe diz que não se preocupe, que é só um jogo. Luca descobre uma cicatriz na costas, ele não sabe mas é um dispositivo GPS para rastreá-lo que acabaram de introduzir com cirurgia.

Episódio 5: Otero é libertado do instituto psiquiátrico por Trejo. Pela primeira vez se veem em pessoa. Os magos dark se preparam para pactuar com o Turco e roubar a Meco. Luca tem sérias dúvidas sobre seu pai, sabe que fez algo estranho.

Episódio 6: A casa de Luca é incendiada, tudo é um caos na Obra. Luca alcança escapar e começa a buscar a Jazmín na cidade. Uns mascarados o seqüestram. Ignacio, ante o desaparecimento de Luca, pede ajuda à Ordem. É iminente a chegada de Guido desde Roma.

Episódio 7: Grinberg se encarga do caso do homicídio de Clara, mas seus superiores o relevam. Ele começa a suspeitar. Guido, oculta seus verdadeiros motivos, trata de ganhar a confiança de Ana, para encontrar a Luca. Carlos vai ao necrotério recuperar o corpo de sua filha e pede a cremação, sabendo que o inspetor Grinberg já está alertado.

Episódio 8: Trejo não pode acreditar que tenha sobrevivido a seu próprio fuzilamento. Monseñor confessa a Guido que Ana terá o mesmo destino de sua mãe. A polícia e Sánchez acham que Grinberg morreu no atentado. Carlos encontra a Trejo e o ajuda a sair da Obra. Luca e René se tornam amigos.

Episódio 9: Oliver se introduz ao submundo dos magos. Ao ver que Salvador não tem nenhuma informação nem cúmplices, o mata. René se interessa em saber tudo sobre Luca. Jazmin conta o que sabe. Trejo e Grinberg se unem para investigar à Ordem. Sabem que Luca é o código. Nenhum dos dois entende como Trejo escapou à morte.

Episódio 10 Jazmín sente que Luca mudou, que se afasta dela. Monseñor está a ponto de reviver a Ignacio mas adia, finalmente não o faz, e decide apresentá-lo como um mártir ante a comunidade. Trejo e Grinberg decidem ir até o fundo da investigação e tirá-lo à luz. Acham que é a única maneira de salvar suas vidas.

Episódio 11: Os homens de Monsenñor chegam ao hotel. Buscam a Luca por todos lados e enfrentam à segurança do Majestic. Os magos dark se preparam para atentar contra o Majestic. Se nota que Pablo está obsessivo com Luca, que o odeia. Se vislumbra um cisma no grupo dos magos. Luca está triste que por estar afastado de Jazmín.

Episódio 12: Luca e Guido se encontram, decidem conversar. Monsñor dá o sangue que falta a Rafael, com uma missão. Guido conta a Luca que eles estão conectados, que são irmãos. Também fala do mal que sofre. Luca não acredita no que escuta, mas no final simpatizam e Luca decide fazer uma transfusão de sangue.

Episódio 13: Luca cai morto ante todos. O público não sabe se está morto ou é parte do truque. Luca, segundos depois de parecer morto, desce sobre o palco. Todos acham que é parte do truque. Guido se dá conta que o estão por executar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trazemos a reportagem do Primero Notícias sobre a ação ecológica realizada pela Garnier na Reserva Mariposa Monarca, que contou com o presença da Dulce María. Vídeo: Dulce María e Silvia Navarro apoiam a ecologia (1:N): http://www.youtube.com/watch?v=g4LCYlSngIU  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:46:31

    passa em momentos intimos

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 14:30:45

    fofa, cade as noticias??
    eu qero me atualizarrr
    pleaseeeee bia.......

  • Skweezy Postado em 06/12/2009 - 14:13:55

    tenho uma notícia *-* o chris acabo de twittar dando feliz aniversário pra dul e chamando ela de diva vondy *O* to pirando demais

  • luanna Postado em 19/11/2009 - 13:41:50

    iga, cade as noticia??????? eu qeo hem!. e vir tbm avisar q vc ja entrou na web ta??
    beijinnn

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:32:09

    vou ficar um tempinho fora,mais quando eu voltar, qero muitassss informações, já q vou ficar sem net, qero me atualizar quando eu voltar hem... rsrsrrs te amo amixxx

    e semore posta ameis.s.s.

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:03:27

    # luanna: más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más


    besitos de la LúuhAmix
    # luanna: más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más


    besitos de la LúuhAmix

  • luanna Postado em 20/10/2009 - 17:03:12

    # luanna: más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más


    besitos de la LúuhAmix
    # luanna: más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más
    más más más más más más más


    besitos de la LúuhAmix

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:03:03

    como eh o nome de personagem dessa mulher q o ucker tah beijando???

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:03:03

    como eh o nome de personagem dessa mulher q o ucker tah beijando???

  • luanna Postado em 15/10/2009 - 23:17:31

    amixxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxx xxxx
    xxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxx
    x

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    posta++++++++++++ +++
    ++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++ < br>++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++ +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++ +
    ++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++ ++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++ ++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais