Fanfics Brasil - 1 - AMOR Memórias - um amor pra nunca ser esquecido

Fanfic: Memórias - um amor pra nunca ser esquecido | Tema: Ponny(um pouco Vondy e Chaverroni)


Capítulo: 1 - AMOR

181 visualizações Denunciar


ANNY, COM 16 ANOS, LEVAVA UMA VIDA DIFICIL COM A FAMILIA E OS AMIGOS, PORQUE APESAR DE AMAR A TODOS OS SEUS AMIGOS VIVIA EM PÉ DE GUERRA COM UM EM ESPECIAL: PONCHO.
PONCHO ERA UM CARA LEGAL, GATO, INTELIGENTE ENTRE OUTRAS, MAIS TAMBÉM ERA MUITO GALINHA, PALHAÇO, CHATO, IDIOTA MAIS O IDIOTA QUE AMAVA MAIS COMO ANNY ERA MUITO ORGULHOSA NÃO QUERIA NEM ADMITIR A SÍ MESMA PORQUE ADMITIRIA A OUTRAS PESSOAS?
UM DIA SUPER NORMAL NO ELITE WAY TODOS ESTAVAM NA AULA DE MATEMÁTICA, COMO SEMPRE MUITO CHATA, SINAL TOCOU.
CHRIS: AAAAAAAEEEEEEHHHHH! ALELUIA O SINAL TOCOU. RECREIO!
ANNY: CHRIS DEIXA DE DAR CHILIQUE TÁ?
CHRIS: AFFS NÃO POSSO MAIS FICAR EMPOLGADO?
PONCHO: É ANNY PARA DE IMPLICAR COM ELE.
ANNY: OLHA SEU IDIOTA PARA DE SE ENTROMETER NA CONVERSA DOS OUTROS OK? E QUANDO EU FALO COM GENTE CACHORRO FICA NA CORRENTE.
PONCHO: OLHA AQUI SUA PIRRALHA ELE É MEU AMIGO E EU POSSO DEFENDE-LO.
ANNY: AI PONCHO POR FAVOR, VOCÊ NUNCA FOI MUITO DE DEFENDER O CHRIS, VOCÊ QUERIA MAIS FERRAR ELE.
PONCHO: ANNY VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR SEM BRIGAR COMIGO POR UM MOMENTO NÃO?
ANNY: OLHA ISSO EU NÃO SEI. – ANNY SAIU DA SALA E PONCHO FOI ATRAS DELA.
PONCHO: ESPERA GAROTA, PORQUE VOCÊ FAZ ISSO EM?
ANNY: ISSO O QUE?
PONCHO: FICA ME ATORMENTANDO. PORQUE?
ANNY: VOCÊ QUER MESMO SABER PORQUE?
PONCHO: CLARO SE NÃO, EU NÃO ESTARIA PERGUNTANDO.
ANNY: OK, EU ESTOU APAI...


GENTE PRIMEIRO CAP ESPERO QUE COMENTEM MUITO BEIJOS THAY...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PONCHO: ESTÁ?ANNY:- GRITANDO- EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ POXA.PONCHO FICOU EM CHOQUE MAIS PORQUE?ANNY: ALFONSO? ALFONSO?PONCHO: OI?ANNY: TA VENDO SÓ ESSA ERA A REAÇÃO QUE EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ TIVESSE, MAIS ESQUECE O QUE EU FALEI TÁ?PONCHO: CLARO QUE IREI ESQUECER, QUEM SE APAIXONARIA POR UMA GAROTA EXPLOSIVA, CHATA E ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 26/12/2014 - 17:16:49

    Contiiiinuaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 24/12/2014 - 19:30:09

    postaaaaa!

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 12:16:36

    Amor tenho duas webs e a sua fic ta ótima posta mais!!!

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 17:53:27

    Posta por favor amor sua web é TOP.

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 16:24:59

    Tadinha da anny! Posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 15:38:52

    Pode me chamar de Bia sim,agora vc me deixou curiosa com isso de ficar com raiva da Any,vai ser algo muito grave? Não me deixe doida

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 14:36:49

    Claro que pode mim chamar de Dessa e eu to amandoooo a web <3 que raiva do poncho :(

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 14:17:29

    Ai que vontade de bater no Poncho,tadinha da Any,se declara pra ele e ele faz isso.Posta maiss

  • amanda_andressa Postado em 09/12/2014 - 20:56:01

    Continuaaaaa por favor to super curiosa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais