Fanfics Brasil - 10 - VOU PRO BRASIL Memórias - um amor pra nunca ser esquecido

Fanfic: Memórias - um amor pra nunca ser esquecido | Tema: Ponny(um pouco Vondy e Chaverroni)


Capítulo: 10 - VOU PRO BRASIL

194 visualizações Denunciar


TISHA: TUDO BEM, MAIS E SEUS AMIGOS, VOCÊ SEMPRE DISSE QUE NÃO QUERIA FICAR LONGE DELES.                                                                                          


ANNY: AH MÃE ELES VÃO ME ENTENDER, ALÉM DO MAIS EU PRECISO. OLHA JÁ QUE A SENHORA DEIXOU EU VOU LIGAR PRA AVISA-LOS.            


TISHA: NÃO FILHA AMANHÃ VOCÊ FALA COM ELES, TÁ?                       


ANNY: TÁ. ENTÃO EU VOU DORMIR, ATÉ AMANHÃ MÃE.                                    


TISHA: IREI FALAR COM SUA AO CERTO DAQUI A UMA SEMANA A GENTE VIAJA.                                                                                                                                    


ANNY: TÁ BOA NOITE.                                                                                                                        


NO OUTRO DIA ANNY FOI A ESCOLA E LOGO REUNIU SEUS AMIGOS.                       


DUL: AI ANNY FALA LOGO                                                                                                      


ANNY: BOM GENTE É QUE EU VOU MORAR NO BRASIL.                                                                    


TODOS: O QUE?                                                                                                                   


ANNY: ISSO MESMO, NÃO SEI MAIS ACHO QUE DAQUI A UMA SEMANA.


PONCHO: É POR MINHA CULPA? CLARO, EU FUI UM CHATO, IGNORANTE E LOUCO COM VOCÊ, ME PERDOA E NÃO VAI.                                                                    


ANNY: NÃO PONCHO NÃO É POR SUA CULPA, AS SIM UMA DECISÃO MINHA, VAI SER MEHOR EU PRECISO DE NOVOS ARES.                                                   


MAY: AH, ENTÃO A GENTE TÁ TE SUFOCANDO, TUDO BEM VAI E ESQUECE QUE SOU SUA AMIGA.                                                                                   


ANNY: NÃO MAY, NÃO É ISSO OLHA EU VOU FICAR POR POUCO TEMPO E NÓS PODEMOS NOS FALAR.                                                                                                   


CHRIS: MAIS O QUE VAI SER DE MIM SEM MINHA MANA, MINHA MORENA VAI FICAR TRISTE. E VOCÊ PARECE QUE TÁ QUERENDO FICAR LONGE DA GENTE.                                                                                                                                                


ANNY: NÃO, EU PROMETO QUE VOU FICAR POR POUCO TEMPO E QUANDO VOLTAR SEREI A MESMA ANNY DE SEMPRE, E QUE NUNCA IREI ESQUECER MEUS AMIGOS.                                                                                              


DUL: VERDADE?                                                                                                                                 


ANNY: CLARO, AGRA VENHA SUAS CHORONAS ME DEEM UM ABRAÇO.    DITO E FEITO TODOS SE ABRAÇARAM, TODOS MOSTRAVAM SENTIMENTOS, MAS UM EM ESPECIAL, PONCHO, ESSE ESTAVA TENSO NÃO QUERIA QUE ANNY FOSSE EMBORA, E O GRUPO DE AMIGOS QUE FORMAVAM, COMO FICARIA? O QUE ELE NÃO SABIA, ERA QUE NA VERDADE ERA TUDO CULPA DELE, POR ISSO ANNY ESTAVA FUGINDO, MAS VOLTARIA, COM CERTEZA VOLTARIA.                                                       


ANNY ACABOU INDO PRA CASA ANTES DE TODOS, JÁ QUE ELES DISSERAM QUE ERA UMA CONVERSA EM PARTICULAR E QUE ELA NÃO PODERIA SABER ENTÃO ELA FOI. ENQUANTO ISSO OS OUTROS 5 ESTAVAM PENSANDO NO QUE FAZER, ATÉ QUE...           


 


VOLTEI MINHAS QUERIDAS LEITORAS ESTÁ AI MAIS UM CAPITULO.BJJS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PONCHO: JÁ SEI, PORQUE A GENTE NÃO FAZ UMA FESTA, UM BAILE DE MASCARAS.MAY: OH, PONCHO DEIXA DE SER BURRO, UM BAILE DE MASCARAS PRA 6 PESSOAS, MAS PORQUE VOCÊ TÁ DESSE JEITO PREOCUPADÃO COM A ANNY.PONCHO: OLHA CHRIS DÁ UM DIPIRONA PRA MAY PORQUE ELA TÁ DELIRANDO EM FEBRE.DUL: NÃO GENTE, PORQUE A GENTE NÃO FAZ TIPO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 26/12/2014 - 17:16:49

    Contiiiinuaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 24/12/2014 - 19:30:09

    postaaaaa!

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 12:16:36

    Amor tenho duas webs e a sua fic ta ótima posta mais!!!

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 17:53:27

    Posta por favor amor sua web é TOP.

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 16:24:59

    Tadinha da anny! Posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 15:38:52

    Pode me chamar de Bia sim,agora vc me deixou curiosa com isso de ficar com raiva da Any,vai ser algo muito grave? Não me deixe doida

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 14:36:49

    Claro que pode mim chamar de Dessa e eu to amandoooo a web <3 que raiva do poncho :(

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 14:17:29

    Ai que vontade de bater no Poncho,tadinha da Any,se declara pra ele e ele faz isso.Posta maiss

  • amanda_andressa Postado em 09/12/2014 - 20:56:01

    Continuaaaaa por favor to super curiosa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais