Fanfics Brasil - 11 - XXX Memórias - um amor pra nunca ser esquecido

Fanfic: Memórias - um amor pra nunca ser esquecido | Tema: Ponny(um pouco Vondy e Chaverroni)


Capítulo: 11 - XXX

208 visualizações Denunciar


PONCHO: JÁ SEI, PORQUE A GENTE NÃO FAZ UMA FESTA, UM BAILE DE MASCARAS.
MAY: OH, PONCHO DEIXA DE SER BURRO, UM BAILE DE MASCARAS PRA 6 PESSOAS, MAS PORQUE VOCÊ TÁ DESSE JEITO PREOCUPADÃO COM A ANNY.
PONCHO: OLHA CHRIS DÁ UM DIPIRONA PRA MAY PORQUE ELA TÁ DELIRANDO EM FEBRE.
DUL: NÃO GENTE, PORQUE A GENTE NÃO FAZ TIPO UMA FESTA, MAS SEM FRECURA, UM TIPO DE SURPRESA.
UCKER: É UMA BOA. ENTÃO VAMOS, ARRUMAR LOGO.
NA CASA DE ANNY O CLIMA ESTAVA UM POUCO TENSO, POIS A MÃE DE ANNY NÃO QUERIA LHE CONTAR QUE IRIAM VIAJAR DEPOIS DE AMANHÃ.
TISHA: FILHA TENHO QUE TE CONTAR UMA COISA.
ELAS ESTAVAM NA SALA, TOMANDO SORVERTE, QUEM NÃO GOSTA NÃO É?
ANNY: PODE FALAR MAMÃE.
TISHA: EU FALEI COM SUA TIA E ELA DISSE QUE ERAMOS PRA IR DEPOIS DE AMANHÃ E EU ACEITEI.
ANNY: TÁ MAMÃE EU VOU LIGAR PRA MAY E PEDIR PRA ELA FALAR AOS OUTROS... COMO ASSIM DEPOIS DE AMANHÃ?
TISHA: ISSO FILHA JÁ ESTÁ CERTO, EU JÁ COMPREI AS PASSAGENS. NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS.
ANNY: TÁ VOU AVISAR A ELES, E AMANHÃ EU NÃO VOU A AULA PORQUE TENHO QUE ARRUMAR AS MALAS.
ANNY SOBE PRO SEU QUARTO. E LIGA PRA MAY.
MAY: ALÔ?  O QUE FOI ANNY?
ANNY: MAY VOCÊ PODE AVISAR AO PESSOAL QUE EU VOU EMBORA DEPOIS DE AMANHÃ E QUE AMANHÃ EU NÃO VOU A AULA, POR FAVOR, VOCÊ PODE PEGAR MINHA TRANSFERÊNCIA?
MAY: MAIS COMO ASSIM ANNY? DEPOIS DE AMANHÃ?
ANNY: É MAY, AVISA AOS OUTROS TÁ?
MAY: TÁ EU AVISO E PEGO A SUA TRANSFERÊNCIA.
ANNY: OBRIGADO MAY, MUITO OBRIGADO.
XXX: O QUE HOUVE MAY?


GENTE ME PERDOEM NÃO ESTÁ POSTANDO TODO DIA É QUE A CORRERIA DE VIRADA DE ANO ACABOU ATRAPALHANDO.


FELIZ ANO NOVO A TODAS,BJJS!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MAY: A ANNY VAI EMBORA DEPOIS DE AMANHÃ DUL.DUL: COMO ASSIM? DEPOIS DE AMANHÃ?MAY: É ELA PEDIU PRA EU AVISAR AOS OS OUTROS.DUL: ENTÃO VAMOS A GENTE AINDA TEM A FESTA DELA PRA ORGANIZAR.SAIRAM CORRENDO EM DIREÇÃO A CASA DE PONCO, QUE ERA ONDE OS MENINOS ESTARIAM, ASSIM QUE CHEGARAM DUL TOCOU A CAMPANHIA.MARIA: OLA DUL, OLA MAY.DUL: OL ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 26/12/2014 - 17:16:49

    Contiiiinuaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 24/12/2014 - 19:30:09

    postaaaaa!

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 12:16:36

    Amor tenho duas webs e a sua fic ta ótima posta mais!!!

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 17:53:27

    Posta por favor amor sua web é TOP.

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 16:24:59

    Tadinha da anny! Posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 15:38:52

    Pode me chamar de Bia sim,agora vc me deixou curiosa com isso de ficar com raiva da Any,vai ser algo muito grave? Não me deixe doida

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 14:36:49

    Claro que pode mim chamar de Dessa e eu to amandoooo a web <3 que raiva do poncho :(

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 14:17:29

    Ai que vontade de bater no Poncho,tadinha da Any,se declara pra ele e ele faz isso.Posta maiss

  • amanda_andressa Postado em 09/12/2014 - 20:56:01

    Continuaaaaa por favor to super curiosa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais