Fanfics Brasil - 12 - O QUE? Memórias - um amor pra nunca ser esquecido

Fanfic: Memórias - um amor pra nunca ser esquecido | Tema: Ponny(um pouco Vondy e Chaverroni)


Capítulo: 12 - O QUE?

219 visualizações Denunciar


MAY: A ANNY VAI EMBORA DEPOIS DE AMANHÃ DUL.
DUL: COMO ASSIM? DEPOIS DE AMANHÃ?
MAY: É ELA PEDIU PRA EU AVISAR AOS OS OUTROS.
DUL: ENTÃO VAMOS A GENTE AINDA TEM A FESTA DELA PRA ORGANIZAR.
SAIRAM CORRENDO EM DIREÇÃO A CASA DE PONCO, QUE ERA ONDE OS MENINOS ESTARIAM, ASSIM QUE CHEGARAM DUL TOCOU A CAMPANHIA.
MARIA: OLA DUL, OLA MAY.
DUL: OLA MARIA NÓS PRECISAMOS FALAR COM O PONCHO E OS OUTROS GAROTOS.
MARIA: ENTREM ELES ESTÃO NO QUARTO DO PONCHO.
DUL: OBRIGADO MARIA.
ENTRARAM E RUTH, MÃE DE PONCHO, ESTAVA ASSITINDO TV E FALOU COM AS MENINAS.
RUTH: OLÁ GAROTAS, TUDO BEM?
DUL E MAY: SIM.
DUL: BOM TIA RUTH, NÓS VAMOS VER OS MENINOS SE VOCÊ NÃO SE IMPORTAR.
RUTH: CLARO QUE NÃO, EU APOSTO QUE ELES ESTÃO JOGANDO VIDEOGAME, DO JEITO QUE SÃO CRIANÇAS.
MAY: ENTÃO VAMOS DUL.
AS DUAS SUBIRAM, OS MENINOS ESTAVAM JOGANDO VIDEOGAME E DUL E MAY ENTRARAM DE SURPRESA PARANDO NA FRENTE DA TV DE 50 POLEGADAS E UCKER E CHRIS COMEÇARAM A GRITAR.
CHRIS: OLHA MORENA EU TE AMO, VOCÊ SABE MINHA DEUSA, MAS PELO O AMOR DE CRISTO COM LICENÇA PRO MADRUGUINHA.
UCKER: MINHA DEUSA DE CABELOS RUIVOS, AVERMELHADOS COMO OS TEUS LABIOS, COM LICENÇA EU ESTAVA QUASE GANHANDO A PARTIDA.
MAY: CHRIS MEU AMOR, EU SEI QUE VOCÊ ME AMA E EU TAMBÉM TE AMO, MAS VOCÊ NÃO ME PEDIU EM NAMORO ENTÃO EU NÃO SAIO.
DUL: BUNDUDO OLHA EU VOU TE ENTREGAR UMA RESPOSTA A ALTURA DA SUA, EU POSSO ATÉ SER UMA DEUSA, MAIS VOCÊ É UM SIMPLES PANO DE PRATO NA MINHA MÃO. MAIS NÓS VIEMOS FALAR DA ANNY.
PONCHO: FALA DUL, O QUE FOI?
MAY: É QUE A ANNY VAI EMBORA DEPOIS DE AMANHÃ.
MENINOS: O QUE?
DUL: ISSO MESMO E AGORA NÃO TEM MAIS JEITO A GENTE TEM QUE IR MAIS RAPIDO NA SURPRESA O QUE FALTA É SÓ ESCOLHER AS MUSICAS, NÃO É?
UCKER: SIM E ISSO A GENTE DEIXA COM VOCÊS.
MAY: ENTÃO EU VOU TRAZER UM CD QUE EU TENHO EM CASA QUE A ANNY GOSTA.


GENTE ESTOU COMPENSANDO VOCES POR FICAR MUITO TEMPO SEM POSTAR, VEM AI DESPEDIDA DA ANNY.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO OUTRO DIA COMO DITO ANNY NÃO FOI AO COLÉGIO, TEVE QUE FAZER AS MALAS, NO COLÉGIO PONCHO ESTAVA PENSATIVO, LONGE, ESTAVA PENSANDO EM UMA GAROTA COM OS OLHOS AZUIS, UM SORRISO PERFEITO E UMA FORÇA INABALAVEL, ANAHÍ. SERÁ QUE O CAFAGESTE DO PONCHO ESTAVA SE APAIXONANDO PELA DOÇE ANAHÍ? POIS É ISSO EU NÃO S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 26/12/2014 - 17:16:49

    Contiiiinuaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 24/12/2014 - 19:30:09

    postaaaaa!

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 12:16:36

    Amor tenho duas webs e a sua fic ta ótima posta mais!!!

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 17:53:27

    Posta por favor amor sua web é TOP.

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 16:24:59

    Tadinha da anny! Posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 15:38:52

    Pode me chamar de Bia sim,agora vc me deixou curiosa com isso de ficar com raiva da Any,vai ser algo muito grave? Não me deixe doida

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 14:36:49

    Claro que pode mim chamar de Dessa e eu to amandoooo a web <3 que raiva do poncho :(

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 14:17:29

    Ai que vontade de bater no Poncho,tadinha da Any,se declara pra ele e ele faz isso.Posta maiss

  • amanda_andressa Postado em 09/12/2014 - 20:56:01

    Continuaaaaa por favor to super curiosa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais