Fanfics Brasil - 13 Memórias - um amor pra nunca ser esquecido

Fanfic: Memórias - um amor pra nunca ser esquecido | Tema: Ponny(um pouco Vondy e Chaverroni)


Capítulo: 13

14 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA COMO DITO ANNY NÃO FOI AO COLÉGIO, TEVE QUE FAZER AS MALAS, NO COLÉGIO PONCHO ESTAVA PENSATIVO, LONGE, ESTAVA PENSANDO EM UMA GAROTA COM OS OLHOS AZUIS, UM SORRISO PERFEITO E UMA FORÇA INABALAVEL, ANAHÍ. SERÁ QUE O CAFAGESTE DO PONCHO ESTAVA SE APAIXONANDO PELA DOÇE ANAHÍ? POIS É ISSO EU NÃO SEI, QUEM SABE É O CORAÇÃO DO GALINHA, ENTÃO PERGUNTA A ELE. NA CASA A MORENA ESTAVA TERMINANDO DE ARRUMAR SUA ULTIMA MALA, ENQUANTO ISSO ELA SE PERGUNTAVA POR QUE A VIDA ERA TÃO DIFICIL PRA ELA, AMAVA UM CARA SAFADO E AGORA IRIA SE SEPARAR DE SEUS AMIGOS, ORA MAIS FUI EU QUEM QUIS ISSO, PENSOU A MESMA.


LOGO DEPOIS MAY ENTROU NO QUARTO DA MESMA DANDO-LHE A TRANSFERÊNCIA E DEPOIS DE FOFOCAREM UM POUCO FORAM PARA A CASA DE DUL, ONDE ACONTECERIA A FESTA.


QUANDO ESTAVAM PERTO DE CHEGAR, MAY COLOCOU UMA VENDA EM ANNY QUE DEPOIS DE MUITO RECLAMAR ACABOU ACEITANDO.


MAY: ANNY OLHA EU VOU TE FALAR UMA COISA QUE SÓ EU E DUL PERCEBEMOS.


ANNY: O QUE MAY?


MAY: O PONCHO HOJE TAVA TODO AEREO, AI A PROFESSORA DE PORTUGUES FALOU O NOME DA PERSONAGEM PRINCIPAL DO LIVRO, QUE ERA ANA E O PONCHO PERGUNTOU: ANNY? MAIS O QUE TEM A VER A ANNY COM ESSE LIVRO? AI ELE TEVE DE ESCUTAR VARIAS RISADAS.


ANNY: E O QUE VOCÊ TÁ QUERENDO DIZER COM ISSO DONA MAITE?


MAY: QUE NÓS JÁ CHEGAMOS E PODE TIRAR A VENDA.


NA HORA EM QUE ANNY TIROU TEVE UMA SURPRESA, TODOS DA SALA ESTAVAM LÁ, ATÉ AQUELES QUE ELA ACHAVA QUE NÃO GOSTAVAM DELA.


ANNY: MAIS PORQUE VOCÊS VIERAM NENHUM DE VOCÊS GOSTAM DE MIM ALÉM DOS MEUS AMIGOS.


EDDY: A GENTE GOSTA SIM DE VOCÊ ANNY, NÃO É PESSOAL?


TODOS: SIM!


JACK: É ANNY E A GENTE ESTÁ TRISTE PORQUE VOCÊ VAI EMBORA.


ZÔ: OLHA ANNY TODO MUNDO AQUI TE AMA E VAI SEMPRE SE IMPORTAR COM VOCÊ, A ÚNICA COISA QUE VOCÊ PRECISA É SE AMAR MAIS.


ANGEL: É ANNY TODOS TE AMAMOS E VAMOS FICAR SUPER TRISTES PORQUE VOCÊ VAI MORAR NO BRASIL.


ANNY: AI GENTE OBRIGADO, EU TAMBÉM AMO VOCÊS.


TODOS SE ABRAÇARAM E LOGO DEPOIS FORAM CURTIR A FESTA, ANNY ESTAVA ARRUMADA MAIS SEM MAQUIAGEM, ELA ESTAVA APROVEITANDO ATÉ QUE PONCHO A CHAMOU E ELA O SEGUIU.


PONCHO: ANNY, EU QUERIA TE DAR UM PRESENTE.


PONCHO TIROU DO BOLSO UMA PULSEIRA, LINDA, DOURADA E QUE TINHA UM CORAÇÃO QUE FICAVA NA PARTE DE CIMA DO PUNHO, A COLOCOU NO PUNHO DE ANNY E ABRIU O CORAÇÃO, QUE EM UMA PARTE TINHA UMA FOTO DELE E A OUTRA UMA FOTO DELA.


pulseira


PONCHO: ISSO É PRA VOCÊ NUNCA SE ESQUECER DE MIM.


ANNY: PODE APOSTAR, EU NUNCA ESQUECEREI.


PONCHO: EU TAMBÉM USO UM.


TIROU DE BAIXO DA CAMISA UMA CORRENTE DOURADA ONDE HAVIA O MESMO CORAÇÃO COM AS MESMAS FOTOS.


PONCHO: EU TAMBÉM NÃO VOU TE ESQUECER.


E PONCHO A BEIJOU, PELA PRIMEIRA VEZ ELE BEIJOU ALGUEM COM AMOR, MAS O MESMO NÃO SABIA, DEPOIS QUE O AR ACABOU SE SEPARARAM E ANNY DISSE QUE PRECISAVA VOLTAR. IH, SERÁ QUE ELE TÁ MESMO APAIXONADO? É AGORA EU SEI, ESTÁ SIM.


continuando gente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 26/12/2014 - 17:16:49

    Contiiiinuaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 24/12/2014 - 19:30:09

    postaaaaa!

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 12:16:36

    Amor tenho duas webs e a sua fic ta ótima posta mais!!!

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 17:53:27

    Posta por favor amor sua web é TOP.

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 16:24:59

    Tadinha da anny! Posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 15:38:52

    Pode me chamar de Bia sim,agora vc me deixou curiosa com isso de ficar com raiva da Any,vai ser algo muito grave? Não me deixe doida

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 14:36:49

    Claro que pode mim chamar de Dessa e eu to amandoooo a web <3 que raiva do poncho :(

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 14:17:29

    Ai que vontade de bater no Poncho,tadinha da Any,se declara pra ele e ele faz isso.Posta maiss

  • amanda_andressa Postado em 09/12/2014 - 20:56:01

    Continuaaaaa por favor to super curiosa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais