Fanfics Brasil - 2 - CHORANDO POR AMOR Memórias - um amor pra nunca ser esquecido

Fanfic: Memórias - um amor pra nunca ser esquecido | Tema: Ponny(um pouco Vondy e Chaverroni)


Capítulo: 2 - CHORANDO POR AMOR

192 visualizações Denunciar


PONCHO: ESTÁ?
ANNY:- GRITANDO- EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ POXA.
PONCHO FICOU EM CHOQUE MAIS PORQUE?
ANNY: ALFONSO? ALFONSO?
PONCHO: OI?
ANNY: TA VENDO SÓ ESSA ERA A REAÇÃO QUE EU NÃO QUERIA QUE VOCÊ TIVESSE, MAIS ESQUECE O QUE EU FALEI TÁ?
PONCHO: CLARO QUE IREI ESQUECER, QUEM SE APAIXONARIA POR UMA GAROTA EXPLOSIVA, CHATA E ALÉM DO MAIS SIMPLESMENTE FEIA.
ANNY ENCHEU OS OLHOS DE LÁGRIMAS, COMO PONCHO PODERIA TER FEITO AQUILO, TER DITO AQUILO ELE SEMPRE DAVA UM JEITO DE MACHUCAR ANNY E SEMPRE PEGAVA EM UM DOS SEUS PONTOS MAIS FRACOS: A BELEZA QUE NÃO TINHA. ANNY JÁ SENTIA LÁGRIMAS ROLAREM POR SEU ROSTO, AFIM DE ESQUECER O QUE PONCHO HAVIA DITO SAIU CORRENDO QUERIA IR PRA UM LUGAR ONDE NINGUEM À VISSE. CORREU SENTINDO LAGRIMAS MOLHAREM SEU ROSTO ATÉ QUE CHEGOU PERTO DE UMA PORTA ENTÃO RESOLVEU ABRI-LA, ENTROU NO QUARTO, LÁ HAVIA UMA CAMA LOGO FECHOU A PORTA E SE JOGOU NA CAMA SE DESMANCHANDO EM LAGRIMAS, PRECISAVA CHORAR APESAR DE TER SEUS PROBLEMAS COM PONCHO, ELA TAMBÉM TINHA PROBLEMAS EM CASA SEU PAI E SUA MÃE VIVIAM BRIGANDO POR BESTEIRAS. CHOROU ATÉ NÃO TER MAIS LÁGRIMAS PRA DERRAMAR.
ENQUANTO ISSO...


amanda_andressa: OI DESSA, SE É QUE POSSO TE CHAMAR ASSIM, MUITO OBRIGADA VOCÊ É MINHA PRIMEIRA LEITORAS, E ESSE CAP É DEDICADO A VOCÊ, BJJS...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DUL: CADÊ A ANNY E O PONCHO GENTE?UCKER: SEI LÁ. OLHA ALI O PONCHO.PONCHO ESTAVA ANDANDO DE CABEÇA BAIXA, REFLETINDO SOBRE O QUE ANNY HAVIA LHE DITO.CHRIS: PONCHO E AI CADÊ A ANNY?PONCHO: NÃO SEI.MAY: O QUE VOCÊ FEZ PONCHO?PONCHO: EU SÓ PERGUNTEI A ELA UMA COISA ELA RESPONDEU E EU FIQUEI PARALISADO ENTÃO ELA FALOU LÁ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 26/12/2014 - 17:16:49

    Contiiiinuaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 24/12/2014 - 19:30:09

    postaaaaa!

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 12:16:36

    Amor tenho duas webs e a sua fic ta ótima posta mais!!!

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 17:53:27

    Posta por favor amor sua web é TOP.

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 16:24:59

    Tadinha da anny! Posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 15:38:52

    Pode me chamar de Bia sim,agora vc me deixou curiosa com isso de ficar com raiva da Any,vai ser algo muito grave? Não me deixe doida

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 14:36:49

    Claro que pode mim chamar de Dessa e eu to amandoooo a web <3 que raiva do poncho :(

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 14:17:29

    Ai que vontade de bater no Poncho,tadinha da Any,se declara pra ele e ele faz isso.Posta maiss

  • amanda_andressa Postado em 09/12/2014 - 20:56:01

    Continuaaaaa por favor to super curiosa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais