Fanfics Brasil - 5 - NOSSA AMIZADE Memórias - um amor pra nunca ser esquecido

Fanfic: Memórias - um amor pra nunca ser esquecido | Tema: Ponny(um pouco Vondy e Chaverroni)


Capítulo: 5 - NOSSA AMIZADE

10 visualizações Denunciar


PONCHO: ANNY DESCULPA, POR TER TE DITO AQUILO EU JURO EU SÓ FIQUEI EM ESTADO DE CHOQUE, E VOCÊ ME PERDOA?
ANNY: TUDO BEM, JÁ ESTOU ACOSTUMADA COM TODOS ME ACHAREM FEIA, MAS EU NUNCA ACHEI QUE ISSO PUDESSE INTERFERIR NA NOSSA AMIZADE, MAIS DEIXA ISSO PRA LÁ PORQUE DE QUALQUER JEITO ISSO NÃO VAI LEVAR A NADA.
PONCHO: VOCÊ ME PERDOA?
ANNY: TE PERDOOU SIM E DESCULPA POR TER DESCARREGADO AQUILO TUDO EM VOCÊ TÁ?
PONCHO: TUDO BEM.
ANNY: TCHAU EU VOU PRA CASA DIZ AS MENINAS O QUE VOCÊ SABE E DIZ AOS PROFESSORES QUE EU PASSEI MAL.
PONCHO: TÁ PODE IR TRANQUILA EU DIGO.
ANNY: OBRIGADA, PONCHO POR TUDO.
ANNY ABRAÇOU, PONCHO QUE COLOCOU AS MÃOS NA CINTURA DE ANNY, ELA ENLAÇOU OS BRAÇOS PELO O PESCOÇO DELE.
PONCHO: PELO O QUE? SE EU SÓ TE FAÇO MAL?
ANNY: NÃO VOCÊ ME FAZ RIR, ME DEIXA BRAVA, ME DEIXA FELIZ, VOCÊ É UM DOS MELHORES AMIGOS QUE EU JÁ PUDE TER. EU JÁ VOU TCHAU.
PONCHO: TCHAU.
PONCHO VOLTOU PRA ONDE OS OUTROS ESTAVAM MAIS PARECE QUE O TEMPO PASSOU SUPER RÁPIDO, POIS TODOS ESTAVAM EM SALA, TENDO AULA. ENTÃO PONCHO FOI PRA SALA.
PONCHO: PROFESSOR POSSO?
PROFESSOR: ENTRE PONCHO, AONDE ESTAVA.
PONCHO: É QUE ANNY PASSOU MAL ENTÃO EU LEVEI ELA PRA CASA.
PROFESSOR: ENTÃO ESTÁ BOM.
A AULA DE QUIMICA COMO AS OUTRAS SEMPRE FORA CHATA, SE PASSOU RÁPIDO E AS OUTRAS TAMBÉM. LOGO O SINAL TOCOU E TODOS OS ALUNOS SAIRAM EM DISPARADA, NO CAMINHO UCKER, CHRIS, DUL E MAY FORAM FALAR COM PONCHO.


beatrizgouvea: BIA VOCÊ VAI FICAR DOIDA, PORQUE EU NÃO VOU ADIANTAR MUITA COISA SÓ QUE DAQUI A POUCO ANNY VAI DIZER BYE, BYE AOS AMIGOS.


amanda_andressa: MAIS DESSA VOCÊ VAI FICAR COM RAIVA DA ANNY PODE CRÊ, POIS AO INVES DE SOFRER ELA VAI ESMAGAR O PONCHO, LITERALMENTE.


GENTE POR HOJE É SÓ, TAVEZ AMANHÃ EU POSTE MAIS, BYE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MAY: PONCHO QUE HISTÓRIA É ESSA QUE A ANNY PASSOU MAL? E VOCÊ PEDIU PERDÃO A ELA?PONCHO: ESSA HISTÓRIA FOI O QUE ANNY PEDIU PRA MIM FALAR PROS PROFESSORES, E, SIM EU PEDI PERDÃO E ELA ME PERDOOU. PARECIA QUE ELA HAVIA CHORADO MUITO. POR QUÊ, MENINAS?MAY: FALA VOCÊ DUL.DUL: É QUE A ANNY TÁ COM PROBLEMAS EM CAS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 26/12/2014 - 17:16:49

    Contiiiinuaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 24/12/2014 - 19:30:09

    postaaaaa!

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 12:16:36

    Amor tenho duas webs e a sua fic ta ótima posta mais!!!

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 17:53:27

    Posta por favor amor sua web é TOP.

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 16:24:59

    Tadinha da anny! Posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 15:38:52

    Pode me chamar de Bia sim,agora vc me deixou curiosa com isso de ficar com raiva da Any,vai ser algo muito grave? Não me deixe doida

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 14:36:49

    Claro que pode mim chamar de Dessa e eu to amandoooo a web <3 que raiva do poncho :(

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 14:17:29

    Ai que vontade de bater no Poncho,tadinha da Any,se declara pra ele e ele faz isso.Posta maiss

  • amanda_andressa Postado em 09/12/2014 - 20:56:01

    Continuaaaaa por favor to super curiosa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais