Fanfics Brasil - 6 - NOTICIA RUIM Memórias - um amor pra nunca ser esquecido

Fanfic: Memórias - um amor pra nunca ser esquecido | Tema: Ponny(um pouco Vondy e Chaverroni)


Capítulo: 6 - NOTICIA RUIM

178 visualizações Denunciar


MAY: PONCHO QUE HISTÓRIA É ESSA QUE A ANNY PASSOU MAL? E VOCÊ PEDIU PERDÃO A ELA?
PONCHO: ESSA HISTÓRIA FOI O QUE ANNY PEDIU PRA MIM FALAR PROS PROFESSORES, E, SIM EU PEDI PERDÃO E ELA ME PERDOOU. PARECIA QUE ELA HAVIA CHORADO MUITO. POR QUÊ, MENINAS?
MAY: FALA VOCÊ DUL.
DUL: É QUE A ANNY TÁ COM PROBLEMAS EM CASA, O PAI E A MÃE VIVEM BRIGANDO, ENTÃO ELA VIVE CHORANDO POR CAUSA DOS DOIS.
PONCHO: AGORA ENTENDI.
DUL: MAIS COM CERTEZA ELA TAMBÉM CHOROU POR VOCÊ, BOCÓ!
PONCHO: TÁ OK DUL, VAMOS.
FORAM PRA CASA A TARDE SE PASSOU RUIM PRA ANNY QUE VIU SEU PAI A XINGAR DE INPRESTAVEL E OUTRAS COISAS E A NOITE NÃO FOI DIFERENTE ELA SÓ CHOROU E CHOROU. NA MANHÃ SEGUINTE ESTAVAM SAINDO DA ESCOLA QUANDO PONCHO PUXOU ANNY PELO O BRAÇO.
ANNY: O QUE VOCÊ QUER IDIOTA?
PONCHO: ANNY EU PRECISO TE DIZER UMA COISA.
ANNY: SOBRE?
PONCHO: SEU PAI.
ANNY: QUE FOI COM ELE? NÃO DIGA QUE FOI EMBORA DE CASA, ISSO NÃO SERIA SURPRESA.
PONCHO: NÃO SUA MÃE ELA LIGOU PRA MIM E DISSE QUE ELE HAVIA PASSADO MAL E LEVARAM ELE PRA O HOSPITAL ELE ENTROU EM CIRURGIA MAIS EM MEIO A CIRURGIA ELE... ELE...
ANNY:-COM LAGRIMAS ESCORRENDO PELO O ROSTO- O QUE PONCHO? NÃO ME DIZ O QUE EU TO PENSANDO.
PONCHO: MAIS É ANNY ELE NÃO RESISTIU.
ANNY: NÃO, NÃO, NÃO POR FAVOR DIZ QUE NÃO. – PONCHO NÃO DISSE UMA PALAVRA – VAI PONCHO DIZ QUE É UMA BRINCADEIRA SUA. – PONCHO APENAS ASSENTIU EM NEGAÇÃO- NÃO.
ANNY CAIU NO CHORO E ABRAÇOU PONCHO PASSADO VINTE MINUTOS ANNY JÁ HAVIA SE ACALMADO.
PONCHO: ANNY NÓS TEMOS QUE IR PORQUE VOCÊ TEM QUE COMPARECER AO VELORIO. VAMOS?


amanda_andressa: OBRIGADO, QUE BOM QUE ESTÁ GOSTANDO DE VERDADE, VOCÊ TEM ALGUMA WEB?


GENTE SE DE POSTO MAIS HOJE VOU FAZER O POSSIVEL. BESITOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANNY: VAMOS.ELES FORAM DIRETO PRO VELORIO, CHEGARAM LÁ ABRAÇADOS O QUE TODOS ESTRANHARAM E MUITO, PONCHO LEVOU ANNY ATÉ SUA MÃE E ANNY CHOROU MUITO COM ELA, DEPOIS FOI PRA PERTO DO CAIXÃO.ANNY: PAPAI, EU SEI QUE VOCÊ NÃO É AQUELE PAI QUE TODA MENININHA QUER, AQUELE A QUEM ELA CHAMA DE HEROI, POIS É EU PENSEI QUE N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 26/12/2014 - 17:16:49

    Contiiiinuaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 24/12/2014 - 19:30:09

    postaaaaa!

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 12:16:36

    Amor tenho duas webs e a sua fic ta ótima posta mais!!!

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 17:53:27

    Posta por favor amor sua web é TOP.

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 16:24:59

    Tadinha da anny! Posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 15:38:52

    Pode me chamar de Bia sim,agora vc me deixou curiosa com isso de ficar com raiva da Any,vai ser algo muito grave? Não me deixe doida

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 14:36:49

    Claro que pode mim chamar de Dessa e eu to amandoooo a web <3 que raiva do poncho :(

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 14:17:29

    Ai que vontade de bater no Poncho,tadinha da Any,se declara pra ele e ele faz isso.Posta maiss

  • amanda_andressa Postado em 09/12/2014 - 20:56:01

    Continuaaaaa por favor to super curiosa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais