Fanfics Brasil - 7 - PAPAI Memórias - um amor pra nunca ser esquecido

Fanfic: Memórias - um amor pra nunca ser esquecido | Tema: Ponny(um pouco Vondy e Chaverroni)


Capítulo: 7 - PAPAI

224 visualizações Denunciar


ANNY: VAMOS.
ELES FORAM DIRETO PRO VELORIO, CHEGARAM LÁ ABRAÇADOS O QUE TODOS ESTRANHARAM E MUITO, PONCHO LEVOU ANNY ATÉ SUA MÃE E ANNY CHOROU MUITO COM ELA, DEPOIS FOI PRA PERTO DO CAIXÃO.
ANNY: PAPAI, EU SEI QUE VOCÊ NÃO É AQUELE PAI QUE TODA MENININHA QUER, AQUELE A QUEM ELA CHAMA DE HEROI, POIS É EU PENSEI QUE NA MINHA HISTÓRIA SÓ IRIA TER VILÕES E MAIS VILÕES, MAS O SENHOR ME DEIXOU EM BOAS MÃOS, OS SENHOR JÁ SABIA DE ALGUMA FORMA QUE EU ESTOU APAIXONADA PELO O PONCHO, E ELE É MEU HEROI, SEM CONTAR QUE EU TENHO O RESTO DA LIGA DA JUSTIÇA COMIGO, AI PAPAI O QUE SERIA DE MIM SEM MEUS AMIGOS? ELES SÃO AS PESSOAS MAIS INCREVEIS QUE JÁ CONHECI, DUL UMA GAROTA QUE SABE O QUE QUER QUE VAI ATRAS DOS SEUS SONHOS E QUE SEMPRE ME AJUDOU EM TUDO O QUE PRECISEI, MAY OTIMA OUVINTE, SEMPRE ME DAVA COLO QUANDO EU PRECISAVA CHORAR, CHRIS O PALHAÇO DA MINHA VIDA NÃO PODIA ME VER TRISTE QUE COMEÇAVA A FAZER PALHAÇADA, UCKER UM BUNDUDO GALINHA MAIS QUE SE APAIXONOU PELA RUIVINHA, E, QUE SOFREU COMO EU ESTOU SOFRENDO PORQUE A DUL TEM UM GÊNIO E POR FIM PONCHO ELE EU NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR ERA SEMPRE BRIGANDO COMIGO MAIS EM UMA DESSAS NOSSAS BRIGAS ELE ROBOU MEU CORAÇÃO E EU PUDE SENTIR O QUE É AMOR MAIS O PIOR DE TUDO É QUE ELE NÃO ME AMA PAPAI E ISSO ME DOI MUITO. O SENHOR APESAR DE TUDO QUE ME FEZ EU TE AMO NÃO PORQUE AGORA O SENHOR JÁ NÃO ESTÁ COMIGO MAIS PORQUE EU NUNCA PUDE DIZER O QUANTO EU TE AMAVA. E POR FIM ME PERDOA, POR TUDO, POR TER NASCIDO SE O SENHOR NÃO QUERIA MAIS EU NUCA HAVIA PEDIDO PRA NASCER.
PONCHO: ANNY VEM PRECISAM LEVAR O CORPO PRO CEMITERIO. – POXOU O BRAÇO DELA E A ABRAÇOU – FICA AQUI TÁ BOM.
ANNY: TÁ OK, POSSO TE DIZER UMA COISA?
PONCHO: CLARO.
ANNY: TE QUIERO.
PONCHO: ANNY AQUI NÃO É LUGAR DE FALAR DE SUA PAIXONITE BESTA POR MIM.
ANNY: ENTÃO SE NÃO É PRA FALAR VAI EMBORA NÃO PRECISO MAIS DE VOCÊ EU POSSO MUITO BEM FICAR COM MINHA MÃE.
PONCHO: - ANNY IA SAIR MAIS ELE A PUXOU PARA UM ABRAÇO – NÃO ANNY EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ESQUEÇA ISSO POR ENQUANTO TÁ?
ANNY: TÁ BOM MAIS NÃO FALA MAIS ASSIM COMIGO ME DOÍ MUITO.
PONCHO: ENTÃO COMO VOCÊ AGUENTAVA NOSSAS BRGAS?
ANNY: CHORANDO, SEMPRE DEPOIS QUE BRIGAVAMOS.
PONCHO: OLHA PORQUE AGENTE NÃO FAZ ASSIM EU E VOCÊ PARAMOS DE BRIGAR E VIRAMOS AMIGOS?


amanda_andressa: DESSA PODE ME CHAMAR DE THAY, E ME MANDA O LINK DAS SUAS WEBS, QUE EU VOU LER, BJJS. E POSTEI.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANNY: PINK PROMESS? – ESTENDE O DEDO MIDINHO E PONCHO APERTA COM O OUTRO.PONCHO: PINK PROMESS, IRRITADINHA.ANNY: HAHAHAHA! SÓ VOCÊ PRA ME ALEGRAR UMA HORA DESSAS.PONCHO: OLHA PENSA PELO O LADO BOM ELE ESTÁ EM UM LUGAR MELHOR.ANNY: É.PONCHO: OLHA JÁ ESTAM SAINDO VAMOS?ANNY: NÃO TEM COMO NÃO IR.FORAM ATÉ O CEMITERIO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 26/12/2014 - 17:16:49

    Contiiiinuaaaaa

  • amanda_andressa Postado em 24/12/2014 - 19:30:09

    postaaaaa!

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 12:16:36

    Amor tenho duas webs e a sua fic ta ótima posta mais!!!

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 17:53:27

    Posta por favor amor sua web é TOP.

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 16:24:59

    Tadinha da anny! Posta mais

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 15:38:52

    Pode me chamar de Bia sim,agora vc me deixou curiosa com isso de ficar com raiva da Any,vai ser algo muito grave? Não me deixe doida

  • amanda_andressa Postado em 10/12/2014 - 14:36:49

    Claro que pode mim chamar de Dessa e eu to amandoooo a web <3 que raiva do poncho :(

  • beatrizgouvea Postado em 10/12/2014 - 14:17:29

    Ai que vontade de bater no Poncho,tadinha da Any,se declara pra ele e ele faz isso.Posta maiss

  • amanda_andressa Postado em 09/12/2014 - 20:56:01

    Continuaaaaa por favor to super curiosa!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais