Fanfics Brasil - Personagens ♥ As brigas de um amor inabalável ♥ DyC

Fanfic: ♥ As brigas de um amor inabalável ♥ DyC | Tema: Rebelde, Hot


Capítulo: Personagens

4 visualizações Denunciar


Dulce Savinõn


Menina simples e de bom coração. Irmã de Anahí, que tem essa e Maite como suas melhores amigas. Sua vida dá uma reviravolta quando começa a trabalhar nas Joalherias Uckerman, sendo secretaria particular do presidente da mesma.


 


Anahí Portilla


Meia irmã de Dulce, vive com sua irmã e sua mãe. Trabalha como designer de moda e sonha em ser a maior estilista que o mundo já viu. É meiga e hiper apaixonada, o tipo autêntico de mel em um relacionamento. Será que alguém vai conseguir suportar esse mel sem virar diabético? 


 


Maite Perrone


Prima de Anahí e Dulce, apesar de seu jeito feichado ama elas demais e faz de tudo para protegê-las de tudo já que é a mais velha. Mora sozinha no Rio, enquanto seus pais moram na Espanha e apesar de morar sozinha passa mais tempo na casa da tia Blanca do que em sua casa.


 


Christopher Uckerman


Jovem órfão. Herdou as Joalherias Uckerman da qual é o atual presidente. Ama balada e adora uma mulher um sua cama. Não importa quem esteja em seu caminho, ele faz tudo para conseguir o que quer.  Tem Lupi como sua governanta e siar segunda mãe. Será que ele vai arranjar um amor e parar com essa vida de playboy?


 


Afonso Herrera


Diretor financeiro das empresas de Ucker e o melhor amigo do mesmo. Sempre responsável e confiante. Um dos confidentes de Ucker e vai ajuda-lo em muitas questões amorosas do mesmo junto com Christian.


 


Christian Chaves


Modelo e o amigo de infância de Ucker. Apesar de louco está sempre presente na vida dos amigos e é o tipo de amigo que é "pau pra toda obra". A vida dele é uma surpresa atrás da outra e logo logo ele terá que lidar com uma pessoa totalmente diferente de si. 


 


 


 


Bem vindos a nossa fic. Espero a colaboração de todos para que a fic fique ainda melhor.


E a primeira pergunta é: Vocês gostam de história com anjos caídos e nephilins tipo a série Hush Hush? ???


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_anjo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era segunda de manhã. Abri os olhos lentamente. Podia sentir a preguiça e a exaustão consumir todo o meu corpo de uma forma inexplicável. Ou nem tão inexplicável quando se sai com Anahí Portilla.  Meu desejo era passar o dia na minha linda e deliciosa cama, mas como a vida não é só flores tenho uma e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais