Fanfics Brasil - O homem mais lindo que já vi na minha vida... ♥ As brigas de um amor inabalável ♥ DyC

Fanfic: ♥ As brigas de um amor inabalável ♥ DyC | Tema: Rebelde, Hot


Capítulo: O homem mais lindo que já vi na minha vida...

83 visualizações Denunciar


Era segunda de manhã. Abri os olhos lentamente. Podia sentir a preguiça e a exaustão consumir todo o meu corpo de uma forma inexplicável. Ou nem tão inexplicável quando se sai com Anahí Portilla. 


Meu desejo era passar o dia na minha linda e deliciosa cama, mas como a vida não é só flores tenho uma entrevista de emprego na empresa Uckerman as 9:00hrs. Eu tive que me acordar as 7:00hrs para estar lá no horário. 


Levantei preguiçosamente e me arrastei até o banheiro e senti aquela água lavar meu corpo e levar qualquer resquício de álcool da minha correndo sanguínea, proveniente da noitada q a Anny me fez ter. 


Fui no meu guarda-roupa e escolhi um terninho feminino giz. Simples mais elegante e recatado. Exatamente o que eu precisava pra causar uma boa impressão. Desci as escadas correndo, já era 7:40hrs e a Joalheria Uckerman ficava um pouco longe da minha casa. Entrei na cozinha peguei uma maçã e dei um beijo na mamãe. 


-Você vai sem comer nada filha? - falou dona Blanca


-Tenho que ir mãe, já ta tarde e eu não posso me atrasar de jeito nenhum. Beijo.  - dei um beijo no topo de sua cabeça e sai correndo, entrei no meu carro e fui direto para as empresas Uckerman. 


Hoje parece que nada está a meu favor. Enfrentei o pior trânsito de toda minha vida. Ao chegar lá entrei no elevador e dei graças a deus a Anny não ter deixado eu vir com minha maleta de couro marrom. Aqui as pessoas são assustadoramente bem arrumadas e distintas. 


Cheguei ao balcão da recepção do 15° andar e dei de cara com uma loira bonita, mas um tanto quanto vulgar, de qualquer modo não foi isso que vim fazer aqui.


- O que você deseja? - falou a loira azeda me olhando de cima a baixo.


- Tenho uma intrevista com Christopher Uckerman. 


- Desculpe, você está no departamento errado. O Chris nunca intrevista ninguém. Agora sai daqui pode ir para o 10° andar. - falou ela revirando nos olhos.


- Quem você pensa que é pra falar dessa maneira com qualquer pessoa que seja dentro desta empresa. - aquela voz fez o pelo da minha nuca levantarem causando um frison gostoso e um frio na barriga. Quando virei para trás encontrei o homem mais lindo que vi na minha vida.


 


 


 


Continua...


Vocês gostam de história com anjos caídos e nephilins? Como a série Hush Hush (Sussurro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_anjo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Virei para trás e encontrei o homem mais lindo que já vi em toda minha vida. Alto, elegante, com o terno bem alinhado e o cabelo com um gel de fixação forte obrigando aqueles maravilhosos cachos a ficarem em ordem penteados para trás.   A loira vulgar olhou para ele com a maior cara de "desculpa" e disse:   - Chris, mil perd&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais