Fanfic: ♥ As brigas de um amor inabalável ♥ DyC | Tema: Rebelde, Hot
Virei para trás e encontrei o homem mais lindo que já vi em toda minha vida. Alto, elegante, com o terno bem alinhado e o cabelo com um gel de fixação forte obrigando aqueles maravilhosos cachos a ficarem em ordem penteados para trás.
A loira vulgar olhou para ele com a maior cara de "desculpa" e disse:
- Chris, mil perdões, é... É que você nunca faz entrevista de ninguém e.. - ele a cortou imediatamente com uma voz áspera
- Primeiro: eu sou seu chefe, não admito essa intimidade de "Chris", para você é senhor Christopher Uckerman. E segundo: dos meus afazeres cuido eu. Não se meta onde não é chamada Senhorita Belinda.
E assim a "senhorita" Belinda ficou com cara de taxo para mim. E eu? Eu tava morta de feliz, nunca tinha odiado tanto alguém como odeie Belinda assim que a vi.
- E quanto a você... - ele se virou bruscamente dando de cara comigo - pare de arranjar problemas com os meus funcionários e talvez você seja contratada.
Todo o encantamento com aquele homem másculo e charmoso foi pelo ralo. A final de contas o que eu fiz pra ele me tratar dessa maneira? Ele é louco ou o que? A raiva começou a crescer dentro de mim e minha vontade foi de dá meia volta e ir embora, mas a preocupação com as contas de casa e com a saúde de D. Blanca falaram mais alto. Eu não podia me dá ao luxo de perder esse emprego, o salário é assustadoramente alto e considerável para uma secretária.
Esperei 30 min... abri minha bolsa coloquei os papeis que precisaria mostrar ao Senhor Arrogante Uckerman. Mais 30 min se passaram e nada da loira aguada me chamar. Tava com muito sono. Cheguei as 3:00hrs e acordei as 7:00hrs... É.. a vida não é fácil mesmo. Mas deixando minhas reflexões de lado me dei conta de que já havia passado mais 30 min e nada. Qual é? Ele acha que é o centro do mundo? Que eu não tenho nada para fazer? Já era 10:30hrs e as 11:30hrs eu teria que ir ao médico com minha mãe.
Decidi que simplesmente não iria mais esperar a boa vontade de Christopher Uckerman de me receber em sua sala. Se eu iria embora? Nunca. Ele iria me receber, por bem ou por mal.
Assim que Belinda saiu de seu posto de cão de guarda eu avancei rapidamente e velozmente para a sala do meu futuro ex-chefe. Eu sabia que corria o risco de não ser contratada por causa disso, 99% de chances na verdade. Mas eu ainda tinha 1% não é?
Imediatamente abria a porta de uma vez o que fez o Sr. Uckerman virar a cadeira de uma vez. Espera... ele não tava fazendo nada? Ele me fez esperar 1:30hrs por que ele estava fazendo absolutamente nada? Aaaah eu vou matar esse playboyzinho de quinta.
- Não me importa se você solicitou minha entrada ou não, o fato é: preciso deste trabalho e você... - falei de uma forma rude e agressiva - fez eu esperar 1:30hrs enquanto você não fazia absolutamente nada. Além de ter me tratado como um cavalo lá fora.
Assim que terminei de falar ele pegou um papel e escreveu algo. Olhando em seguida para mim.
-E quem você pensa que é para entrar dessa maneira na minha sala? - ele falou em um tom baixo mais com um leve tom de irritação.
- Eu sou a pessoa que você pensou que faria lhe esperar até sabisse-lá quando enquanto você fica de pé pra cima. - disse calma, mas com o tom mais sarcástico que consegui fazer - Mas tenho uma novidade pra você Sr. Uckerman, eu não vou. E sinceramente, sei que se trabalharmos juntos vai ser um caos, mas eu preciso desesperadamente desse emprego.
-Posso saber o por que? - disse ele curioso me olhando com um tom sugestivo.
- Isso não lhe diz respeito. Ai está meu currículo e minhas referências. Se quiser me contratar me ligue. Agora tenho um compromisso do qual VOCÊ fez eu me atrasar e muito.
Sai dali com uma raiva que nunca havia sentido em toda minha vida. Nunca agi daquela forma, mas ele me tira do sério. Ainda mais escrevendo algo a cada palavra que eu dizia. Ah Christopher Uckerman, eu odeio você seu cretino!
Sai daquele lugar e fui direto para o hospital. Quando cheguei encontrei minha mãe e Maite.
- Dulce meu amor, onde você estava? Estava ficando preocupada.
- Desculpe mãe, me atrasei da entrevista de emprego.
- Mas e como foi lá meu amor? Esse emprego já eu seu? - mamãe falou com um grande entusiasmo.
- Foi um tanto quanto excêntrico, mas ta tudo bem mãe. - disse isso olhando diretamente para Maite. E acho que ela entendeu perfeitamente o sentido de "excêntrico"
A atendente nos chamou para o consultório. E ela tivemos a pior certeza de nossas vidas... Dona Blanca está com câncer.
Continua...
Comentários são importantes, estão próximos caps quando tiver comentários.
Quero conhecer minhas leitoras.
Autor(a): lety_anjo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Câncer de mama. Essa era a doença que assombrava a família Savinõn de agora em diante. A matriarca da família estava doente. Aquela que me deu a luz, que me deu a melhor irmã que eu poderia ter. Aquela que sempre quer ajudar a todos. Que foi deixada a beira do altar, que se casou depois e ficou viúva. Que sofreu e se levantou d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo