Fanfics Brasil - Hipoglicemia? ♥ As brigas de um amor inabalável ♥ DyC

Fanfic: ♥ As brigas de um amor inabalável ♥ DyC | Tema: Rebelde, Hot


Capítulo: Hipoglicemia?

90 visualizações Denunciar


Segunda. O pior dia do mundo. Principalmente quando se vai começar a trabalhar para o Sr. Christopher Arrogante Uckerman, mas devo confessar que fiquei bastante aliviada ao ouvir ele dizer que estava contratada. E se isso aconteceu é porque algo que eu fiz deu certo. Mas o que? Entrar feito louca na sala dele? Quase bater nele? Ou esperar 1:30hrs de besta? Bom... o que eu fiz eu realmente não sei, mas sei de uma coisa... eu preciso correr se não vou me atrasar.


 


Passei correndo pela sala e imediatamente ouvi a voz da Maite, aquela minha prima que insisti em cuidar de mim mesmo sendo apenas um ano e meio mais velha que eu.


 


- É bom a senhorita da meia volta e pegar pelo menos uma maçã. Tia Blanca não iria gostar nada de lhe ver sair sem comer. - eu sei que as intenções dela são as melhores, mas ela não precisa agir como minha mãe.


 


Olhei pra ela com cara feia peguei a maçã e sai correndo novamente. depois de 45min de um transito infernal eu chego ao meu maravilhoso trabalho no qual o terrível monstro está no topo na torre pronto pra me atacar. Pena que eu não seja apenas um rostinho bonito.


 


Subi e sentei na mesa que seria minha daqui por diante. Depois de alguns minutos o Todo Poderoso chegou. Incrivelmente lindo e bem alinhado. Com aquele terno feito sob medida que deixa seus músculos em evidência e aquela bunda? Meu deus, ele pediu pra ter bunda e entrou na fila umas 500x . PARO! Eu to maluca só pode. Olhar desse jeito pro cara mais bruto do mundo e que além de tudo é meu chefe. Aaaah eu to louca!


 


- Quero você na minha sala daqui a dez minutos. - disse ele sem nem olhar pra minha cara. Agora me diz... eu tenho ou não motivos para não gostar dele?


 


Organizei uns papeis, verifiquei a agenda de compromissos dele já previamente salva no computador,  analizei a agenda na qual eu teria que escrever todos os compromissos dele. Exatamente ele quer a agenda dele salva no computador e em uma agenda física do tempo do meu tataravô. Depois disso tomei um copo d`água pra não correr o risco de já entrar na sala dele estressada. E segui por aquele caminho que seria o que eu mais faria a partir de agora. Abri a porta devagar e ele me olhou com o olhar surpreso e acenou pra eu sentar na cadeira a sua frente. Logo que sentei ele pegou uma caneta e o mesmo papel que pegou da primeira vez que estive aqui.


 


- Srta. Dulce, quero lhe informar como serão as coisas aqui nas Joalherias Uckerman. Primeiro:sem atrasos. Sou bastante rigoroso com isso.


 


- Tudo bem Sr. Uckerman, não costumo me atrasar.


 


- Segundo: nunca me interrompa quando estiver falando - disse me lançando um olhar furioso - Terceiro: como minha assistente pessoal, você deve está sempre disponível para mim e quando digo isso me refiro ao fato de que se eu precisar viajar muitas serão as vezes que você deverá ir comigo. Você tem filhos? Namorado? Marido?


 


- Não senhor. E quanto a eu viajar com você precisará me avisar com antecedência. - ele me olhou com uma cara estranha.


 


- Ah, claro. Tudo bem, você é a chefe aqui não é?! - disse me lançando um olhar sugestivo. Devo confessar que fiquei sem graça, mas qual é, ele manda em tudo e acha que eu tenho que ta "disponível" pra ele 24h por dia e 7 dias por semana!


 


- Está dispensada Srta. Quero um balanço de lucros e prejuízos na minha mesa até às 15:00hrs - disse ele escrevendo algo no papel.


 


Sai de lá menos estressada do que eu previa. E fui fazer o tal balanço, mas que porra é esse eu tenho 4hrs pra fazer isso e isso é a pior coisa do mundo, ele sabe o tanto de empresas que ele tem espalhas pelo mundo? Eu precisaria de pelo menos 12hrs pra fazer isso.


 


Já era 13:00hrs, estava cansada e ainda faltava muita coisa, deixei de almoçar para poder fazer essa merda, e adivinha... eu tenho hipoglicemia, não posso ficar sem comer. Eu comi um biscoito que tinha ali na recepção e realmente não lembrei de comer outros. As 15:00hrs em ponto consegui terminar, sai correndo e deixei na mesa dele. O mundo tava girando, eu tinha que comer logo, mas...


 


- Você ta bem? - ele pareceu tanto quanto preocupado.


 


- Eu.. preciso... - e tudo apagou, entrei na pior escuridão da minha vida... de novo!







Continua...





Postei porque a Graziella Ribeiro e a Paula Rocha comentaram. Bjos meninas, espero que gostem. Estou esperando a opinião de vocês!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_anjo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais