Fanfics Brasil - Capitulo 1 Personagens Será Uma Ilusão?

Fanfic: Será Uma Ilusão? | Tema: Romance| Original| Reviravoltas


Capítulo: Capitulo 1 Personagens

983 visualizações Denunciar



Oh Ha-Ni: Uma menina doce e carinhosa. Apaixonada por Baek Seung-jo desde ensino médio. Oh Ha-ni uma menina não muito inteligente, criada apenas pelo pai. Tem duas melhores amigas que a acompanham em tudo. Mandará uma carta de Amor a Baek Seung-jo, mais ele a rejeitará por dizer que não gosta de meninas como ela. Após um terremoto que destruíra a casa aonde mora irá se mudar pra casa de um amigo de seu pai, onde ficara surpresa pelo fato de ser a casa de Baek Seung-jo.



Baek Seung-jo: Um menino frio, que não tem muitas expectativas pois consegue tudo o que quer. Um menino com o QI de aproxidamente 200, o melhor aluno da escola, mesmo sem estudar consegue fazer muito bem as provas. Quando receber uma carta de Oh Ha-ni a rejeitara, mais quando ela se mudar pra sua casa após pouco irá se apaixonando por ela.



Bong Joon-gu: Um menino apaixonado por Oh Ha-ni mais irá desistir de seu amor por ela, conhecerá uma garota futuramente e se apaixonara por ela.



Hwang Geum-hee: Mãe de Baek Seung-jo, diferente do filhos é uma mulher super divertida, considerará Oh Ha-ni como uma filha pra ela. Fará de tudo pra juntar ela com Seung-jo.



Baek Eun-jo: Irmão mais novo de Seung-jo, implaca muito com Oh Há-ni, mais após ela o salvar de um incidente passara a gostar dela, mais continuara implicando. Será o primeiro a perceber os sentimentos do irmão em relação a ela. É como o irmão frio, e também não gosta muito do jeito de Oh Ha-ni.



Amigo de longa data do pai de Seung-jo, após sua casa ser destruída irá morar com o amigo.É um cozinheiro, um pouco doido mais é gente boa.



Amigo do pai de Oh Ha-ni, um homem divertido, tem dois filhos Seung-jo e Eun-jo, é dono de uma empresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasilusoes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais