Fanfics Brasil - 17 #LoveIsLouder

Fanfic: #LoveIsLouder | Tema: Laliter


Capítulo: 17

12 visualizações Denunciar


Lali: Então me diga, huml sua comida preferida?- ele riu.

Peter: Olha só porque você é uma dama não respondo o que me veio a cabeça, mas depois disso eu gosto muito de hambúrguer- filho da mãe, pervertido, eu ein que mente poluida a dele- e você?

Lali: Umm, eu adoro peixe, mas nada cru, ou frito ou assado- disse lambendo os lábios e ele riu.

Peter: Minha vez, uma coisa que você odeia?

Lali: Você- ele fez uma careta e eu ri- brincadeira, barata- agora eu quem fiz careta e ele riu.- e você?

Peter: Minha mãe- havia tanta frieza na voz dele que eu até me assustei, estavamos sentados no meio do corredor e ele me encarava.

Lali: Porque? Porque você à odeia?

Peter: Você estava certa quando disse que eu estava mais só do que um cachorro, quando meu pai era vivo as coisas eram boas, depois que ele morreu minha mãe me enfiou aqui, nunca vem me ver, e eu nunca posso ver ela, ela fica lá dando pra algum dos seua "amigos" se embebedando, e nem liga pra mim, porque eu deveria ligar pra ela?- eu fiz o possível pra fugir daquele assunto, então o convidei pra jantar comigo e o trio loiro, ele deu risada do apelido mas aceitou.

Quando chegamos lá Euge e Rochi me encaravam sorrindo e segredando olhares, Peter rapidamente se enturmou e logo estavamos rindo como se nos conhecêssemos a anos.

Gaston:  Lali eu queria te perguntar uma coisa, se não quiser não precisa responder, mas e seus pais, porque te abandonaram- eu abaixei a cabeçae fiquei encarando minhas mãos.- esquece Lali não precisa responder
Hey people.

 

laliterforeverr você faz uma fic e não me avisa!? 

haha comentem e acho que mais tardw tem mais um capítulo...

dependo dos comentarios


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: Não, eu te conto, não tem problema- disse voltando a olhar pra cima e suspirando- eu não sei quem são nem porque me deixaram, a unica coisa que eu sei é que me deixaram na porta de uma igreja, e o padre me levou pro orfanato, me disseram que quendo me acharam eu tinha mais ou menos 3 meses e poquinho, e desde então eu vivo no o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 31/01/2015 - 00:53:57

    posta maisssssssss

  • shelencoa Postado em 28/01/2015 - 23:56:24

    posta maisssssssssss

  • jill Postado em 21/01/2015 - 15:26:19

    Eu quero Besame Mucho, pq eu amo a musica♥ mas gosto de once upon a time ♡ Lari, minha fro não seja má deixa eu por como besame mucho

  • ssweetme Postado em 21/01/2015 - 15:08:45

    #LoveisLouder pra mim tá perfeito

  • rodriguescidinha Postado em 20/01/2015 - 22:11:46

    besame mucho

  • skyespos Postado em 19/01/2015 - 12:34:53

    não vou mentir, #LoveisLouder é perfeito!

  • skyespos Postado em 17/01/2015 - 23:14:55

    cade a fic? to tao ansiosa

  • laliterforeverr Postado em 09/01/2015 - 19:53:29

    :( ok

  • laliterforeverr Postado em 09/01/2015 - 10:32:39

    Florzinhaaaaa, não exclui!! Eu sei bem como é não ter tempo pra escrever e postar fic, e vou saber mais ainda quando as aulas começarem e eu tô em ano de vestibular, daí já viu né? Mas eu adoro escrever e por isso que vou continuar. Eu gosto tanto de sua fic e não queria que fosse excluída :/ Desculpa n ter mais comentado, eu n vi que tinha capítulos novos.

  • cidinha_rodrigues Postado em 07/01/2015 - 23:44:25

    ñ exclui ,eu quero le,posta um final,prometo le e comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais