Fanfics Brasil - 2 #LoveIsLouder

Fanfic: #LoveIsLouder | Tema: Laliter


Capítulo: 2

7 visualizações Denunciar


Depois de horas no onibus, finalmente ele parou na frente da escola, minha boca se abriu, era enorme. O que me parecia ser o diretor estava parado na porta e abriu um soriso quando eu desci do onibus.

 

Xxx: Senhorita Mariana, bem vinda - sorri contendo meu nervosismo.

 

Lali: É um prazer senhor?

 

Xxx: Nicolas, não quero estragar seu primeiro dia mas a senhorita precisa me acompanhar à secretaria para pegar o uniforme e a chave do quarto, assim como assinar o formulário de regras.-  assenti e comecei a caminhar atrás dele, quando chegamos ao escritório ele me entregou um formulário- bom senhorita Mariana essas são as regras você so precisa assinar aqui e pode ir.- ele me entrgou a caneta, eu ia assinar entao hesitei.

 

Lali: O senhor se importa se eu ler primeiro?- perguntei ainda hesitante, ele sorriu, pera pq ele ta sorrindo?

 

Nicolas: Claro que não, isso está totalmente correto de sua parte, nunca assine algo sem ler.

 

 Depois de no minimo 30 minutos lendo eu assinei, no fim eram so regras de comportamento e vestimenta. Nicolas me entregou meu uniforme e  a chave do quarto, sai da diretoria estupefada seguindo em direção aos dormitórios, tinham me dado um "mapa" que me levava direto para a área dos dormitórios femininos, virei a direita onde indicava no mapa, mas acabei esbarando em alguém.

 

 Eu teria com toda certeza ido pro chão se um braço forte não estivesse agarando minha cintura, olhei pra cima e havia um par de lindos olhos verdes me encarando com um lindo soriso no rosto.


Hey segundo capitulo...

 

Dedicado:

 

laliterforeverr: Bem vinda!!!!! Espero que goste...

 

talvez eu poste outro capitulo mais tarde, isso depende dos comentarios...

 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recuperei meu equilíbrio e peguei meu uniforme que tinha caído. Lali: Obrigada- disse quando ele me entrgou uma das blusas. Xxx: De nada-  o soriso dele era encantador, ele me encarava como se me analisasse- você é bolsista.- aquilo não soou uma pergunta. Lali: Sim. Xxx: Não perguntei eu sei que você é bolsista - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 31/01/2015 - 00:53:57

    posta maisssssssss

  • shelencoa Postado em 28/01/2015 - 23:56:24

    posta maisssssssssss

  • jill Postado em 21/01/2015 - 15:26:19

    Eu quero Besame Mucho, pq eu amo a musica♥ mas gosto de once upon a time ♡ Lari, minha fro não seja má deixa eu por como besame mucho

  • ssweetme Postado em 21/01/2015 - 15:08:45

    #LoveisLouder pra mim tá perfeito

  • rodriguescidinha Postado em 20/01/2015 - 22:11:46

    besame mucho

  • skyespos Postado em 19/01/2015 - 12:34:53

    não vou mentir, #LoveisLouder é perfeito!

  • skyespos Postado em 17/01/2015 - 23:14:55

    cade a fic? to tao ansiosa

  • laliterforeverr Postado em 09/01/2015 - 19:53:29

    :( ok

  • laliterforeverr Postado em 09/01/2015 - 10:32:39

    Florzinhaaaaa, não exclui!! Eu sei bem como é não ter tempo pra escrever e postar fic, e vou saber mais ainda quando as aulas começarem e eu tô em ano de vestibular, daí já viu né? Mas eu adoro escrever e por isso que vou continuar. Eu gosto tanto de sua fic e não queria que fosse excluída :/ Desculpa n ter mais comentado, eu n vi que tinha capítulos novos.

  • cidinha_rodrigues Postado em 07/01/2015 - 23:44:25

    ñ exclui ,eu quero le,posta um final,prometo le e comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais