Fanfics Brasil - 6 #LoveIsLouder

Fanfic: #LoveIsLouder | Tema: Laliter


Capítulo: 6

260 visualizações Denunciar


O sinal tocou anunciando o começo das aula, estávamos indo até eu lembrar que tinha que pegar um caderno que esqueci, avisei os meninos e fui correndo pro quarto, peguei o caderno e quando estava perto da sala, eles vieram me atormentar de novo.

Peter: Olha só parece que o mundo não é muito bom com você- eu nao respondi - que foi nao sabe falar?-ele disse mais alto- assim no fica legal te irritar- ele me empurrou me fazemdo cair- que vai falar pro papai- ele disse dando risada e os amigos o acompanharam.

Lali: Eu nao tenho pais- murmurei e Peter e Martina riram mais, mas Nico e mercedes me olhava com pena?- e nao me importa o que vocês pesam, estão mais só do que um cachorro, ou vocês acham que estão muito diferente de mim só porque tem dinheiro?- eu ja estava de pé e sai andado com se nada tivesse acontecido.

Rochi: Porque demorou?- ela me perguntou na troca da ultima aula, Gaston a abraçou por trás eu ja tinha descoberto que eles namoravam, alias faziam um casal bonitinho.

Lali: Não achava o caderno - menti,  estavamos indo pra aula de musica, o que me encatava.

Teriamos que cantar e depois de eu implorar pra professora ela deixou que eu não cantasse. Depois que todos cantaram a professora deu fim a aula e saiu da sala e entao começou.
Hey People!

Bem pelos comentários parece que a maratona vai rolar né!

Dedicado:

laliterforeverr: Hahaha no final eles vao ver, tenho um bom destino pra alguns...

millalaliter: AMEI, serio adorei sua web.


thalaliter: Bem vinda :3

camilla117: Bem vinda u.u

 

Ja vou começar a preparar os capitulos da maratona então espero que comentem pra ela acontecer.

😊🙆



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter: Vejam só nossa orfazinha preferida. Martina: Tão imprestável que nem seus pais te quiseram- eu realmente não sabia o que tinha acontecido com meu pais mas no podia deixar ela falar asssim deles. Eu fui pra cima dela e até conseguir acertar uns socos nelas, até Peter me puxar de cima dela e me jogar no chao me fazendo bater ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 31/01/2015 - 00:53:57

    posta maisssssssss

  • shelencoa Postado em 28/01/2015 - 23:56:24

    posta maisssssssssss

  • jill Postado em 21/01/2015 - 15:26:19

    Eu quero Besame Mucho, pq eu amo a musica♥ mas gosto de once upon a time ♡ Lari, minha fro não seja má deixa eu por como besame mucho

  • ssweetme Postado em 21/01/2015 - 15:08:45

    #LoveisLouder pra mim tá perfeito

  • rodriguescidinha Postado em 20/01/2015 - 22:11:46

    besame mucho

  • skyespos Postado em 19/01/2015 - 12:34:53

    não vou mentir, #LoveisLouder é perfeito!

  • skyespos Postado em 17/01/2015 - 23:14:55

    cade a fic? to tao ansiosa

  • laliterforeverr Postado em 09/01/2015 - 19:53:29

    :( ok

  • laliterforeverr Postado em 09/01/2015 - 10:32:39

    Florzinhaaaaa, não exclui!! Eu sei bem como é não ter tempo pra escrever e postar fic, e vou saber mais ainda quando as aulas começarem e eu tô em ano de vestibular, daí já viu né? Mas eu adoro escrever e por isso que vou continuar. Eu gosto tanto de sua fic e não queria que fosse excluída :/ Desculpa n ter mais comentado, eu n vi que tinha capítulos novos.

  • cidinha_rodrigues Postado em 07/01/2015 - 23:44:25

    ñ exclui ,eu quero le,posta um final,prometo le e comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais