Fanfics Brasil - 7 #LoveIsLouder

Fanfic: #LoveIsLouder | Tema: Laliter


Capítulo: 7

7 visualizações Denunciar



Peter: Vejam só nossa orfazinha preferida.

Martina: Tão imprestável que nem seus pais te quiseram- eu realmente não sabia o que tinha acontecido com meu pais mas no podia deixar ela falar asssim deles.

Eu fui pra cima dela e até conseguir acertar uns socos nelas, até Peter me puxar de cima dela e me jogar no chao me fazendo bater a cabeça, depois disso eu não vi nada.

Acordei com uma bela dor de cabeça e três pares de olhos me olhando.

Rochi: Você ta bem?

Euge: Ta machucada!?

Gás: Quer que eu tire elas de cima pra você poder respirar?-

Eu não aguentei e ri logo eles estvam rindo comigo.

Rochi: Lali espero que não se importe- ela disse apreensiva- pedimos pro diretor muda você pro nosso quarto- ela disse apontando pra ela e pra Euge.

Depois de convencer ela de que nao tinha problema tivemos que convencer a infermeira de que eu estava bem, quando cheguei no quarto da Rochi e da Euge na plaquinha que fica na porta tinha meu nome junto, entrei e minhas coisa ja estavam lá, depois de muita brincadeira acabamos indo dormir antes do jantar, eu virei a noite ja as meninas eu não sei.

HEY PEOPLE!

 Agora começou oficialmente a maratona, ela vai ser até o capítulo 15, pra deixar um pouquinho de curiosidade em vocês.

 

Dedicado:

 


millalaliter: Que bom que esta gostando, e a senhorita pode postar mais capítulos que eu to ansiosa
laliterforeverr: Pronto ja comecei a maratona.

 

Logo logo eu posto os outros capítulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando acordei as meninas ainda estavam dormindo, tomei banho e me arrumei depois fui acordar as duas. Quando elas ficaram prontas fomos tomar cafe e enontramos com Gás no caminho. Gás: Eu ainda acho que voce tem que contar - desde ontem ele insistia em eu contar pro Diretor o que realmente acontesceu. Lali: Já disse nao é questao de eu nao quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 31/01/2015 - 00:53:57

    posta maisssssssss

  • shelencoa Postado em 28/01/2015 - 23:56:24

    posta maisssssssssss

  • jill Postado em 21/01/2015 - 15:26:19

    Eu quero Besame Mucho, pq eu amo a musica♥ mas gosto de once upon a time ♡ Lari, minha fro não seja má deixa eu por como besame mucho

  • ssweetme Postado em 21/01/2015 - 15:08:45

    #LoveisLouder pra mim tá perfeito

  • rodriguescidinha Postado em 20/01/2015 - 22:11:46

    besame mucho

  • skyespos Postado em 19/01/2015 - 12:34:53

    não vou mentir, #LoveisLouder é perfeito!

  • skyespos Postado em 17/01/2015 - 23:14:55

    cade a fic? to tao ansiosa

  • laliterforeverr Postado em 09/01/2015 - 19:53:29

    :( ok

  • laliterforeverr Postado em 09/01/2015 - 10:32:39

    Florzinhaaaaa, não exclui!! Eu sei bem como é não ter tempo pra escrever e postar fic, e vou saber mais ainda quando as aulas começarem e eu tô em ano de vestibular, daí já viu né? Mas eu adoro escrever e por isso que vou continuar. Eu gosto tanto de sua fic e não queria que fosse excluída :/ Desculpa n ter mais comentado, eu n vi que tinha capítulos novos.

  • cidinha_rodrigues Postado em 07/01/2015 - 23:44:25

    ñ exclui ,eu quero le,posta um final,prometo le e comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais