Fanfics Brasil - Um começo muito ruim. Steal My Girl

Fanfic: Steal My Girl | Tema: One Direction


Capítulo: Um começo muito ruim.

222 visualizações Denunciar



 


Hoje ja não é um dia diferente. Acordei com uma dor de cabeça insurpotável, já sabia o que aconteceria hoje, ja tinha meus planos. Eu não via a hora de ir embora dessa casa, ja não aguentava mais ter que aturar minha mãe gritando comigo toda hora, e ter que aturar o idiota do meu irmão, que só sabe me humilhar só porque é mais velho. Meu pai? Ele morreu a 3 anos, eu o amava tanto, a saudade bate sempre, a todo segundo que eu ouso respirar. Minha vontade é de voltar no tempo, e dizer a ele tudo que não pude dizer quando ele estava vivo. Mas minha maior decepcão, é que eu só vim perceber que eu precisava dele, quando ele morreu. 


Levantei-me da cama, e fui ao banheiro, o mesmo era ao canto do quarto. Eu amava meu quarto, ele era roxo e todo enfeitado. Isso porque "personalizei" ele quando tinha 12 anos, e então ficou assim, bem menininha até hoje. Triste que irei deixa-lo pra trás logo logo. Meu plano ja está em ação. Logo quando acabei de fazer minha higiene pessoal, e depois de um banho quente e bem rápido, fiz com meus cabelos um rabo de cavalo e deixei a franja caida, meu cabelo era liso e andulado, talvez apenas andulado, mas as vezes ele estava liso. Coloquei uma jaqueta de couro preta por cima de uma blusa regata de malha fina sem estampa, e por fim uma calça jeans, e um vans. Passei apenas um batom vermelho bem forte, e rímel. Peguei uma bolsa de lado e coloquei apenas meu celular e 300 reais que eu teria juntado para meu "plano" e sai do quarto. Mas então senti que esqueci de alguma coisa e voltei. 


- Me desculpa quarto! Vou sentir muita falta! - Fala serio, eu to conversando com paredes e concretos? - A não mereço - voltei a fechar a porta e desci as escadas devagar rezando para que minha mãe não estivesse acordada.


-Onde você pensa que vai Katherine? - Minha mãe logo me segurou pelo braço, bufei de raiva


- Eu sou maior de idade, não tenho que dar satisfações! 


- Claro que você tem! Você mora comigo, e eu sou sua mãe! - Mal sabe ela que eu não vou morar mais.


-Ai mãe que saco! Eu vim descer pra tomar café. - ela riu de deboche "Toda arrumada Katherine?" - Porque em seguida vou na casa da Jess! - Menti. Na verdade não porque eu iria mesmo, ela teria de me ajudar. 


-Ta bom, eu não fiz café. Se vira! 


-Sempre me virei - falei em um tom em que ela não ouvisse e senti meus olhos mormurarem de lagrimas, parecia drama, mas aquilo doia. Mesmo que todo mundo ache que é certo ter responsabilidade. Mesmo quando eu era de menor eu ja tinha, eu tinha sempre, sempre que me virar. Sentei a mesa e tomei um copo de leite com alguns Cookies, até peguei alguns e coloquei na bolsa. Eram 07:45. "CACETE" gritei alto, e em seguida coloquei a mão na boca. Por sorte ninguém escutou.


Tinha marcado com Jess 08:00 da manhã. Estava atrasada. Logo então sai de casa. Dando a volta por tras e pegando uma escada na garagem sem fazer barulho algum. Demorei 10 minutos só pra abrir a janela de meu quarto. "Mas eu sou burra mesmo em cara, de ter deixado a porra da janela aberta" falei baixo, comigo mesmo. Peguei então as duas malas, e desci no sufoco, mas por fim consegui. Eu me sentia livre, finalmente! Comecei então a correr pelas ruas com duas malas imensas e depois de 20 minutos cheguei na casa de Jess, ela morava sozinha então não tinha de me preocupar.


-Você ta atrasada!!!! - ela gritou - nosso voo é daqui 40 minutos - Bufei e em seguida dei uma gargalhada. Ela era alta, com cabelos loiros e olhos azuis, sim. Ela iria para Londres comigo. LONDRES? Sim Londres. Ela iria me ajudar, e ficar comigo até encontrar algum lugar para morar. E depois voltaria para o Brasil.


-Eu não tive culpa ta! Te amo sua besta, vamos logo então. - Jess e eu pegamos um taxi, demoramos cerca de 20 minutos pra chegar no aeroporto, ainda nos restavam 16 minutos. Fui até uma loja e comprei um fone de ouvido, pois tinha esquecido o meu. Comprei também um suporte de por no pescoço para dormir cujo não sabia o nome. Ficamos sentadas em umas mesinhas tomando café do starbucks até a "voz" anunciar o nosso voo. Jess estava quase dormindo quando a acordei dizendo que era hora da gente ir. 


-PASSAPORTE E PASSAGEM POR FAVOR! - A moça gritou como se eu tivesse a kilometros dela, cara eu tava a centimetros. 


-Aqui está! - Entreiguei as passagens e fomos para o avião. Peguei o lugar da janela claro. Assim eu poderia ter a linda vista de la de fora. Não demorou muito para sairmos, e logo eu disse "Adeus Brasil" Era errado eu sei! Deixar todos assim, eu tinha meus motivos, eu não queria que minha mãe soubesse e nem contei se quer pra Jess, ela só estava ali me levando a Londres por que implorei. Ela era a melhor amiga que alguém poderia ter, como eu amo essa menina. Jess ja estava caida no sono depois de 1hr. E então não demorou muito para eu dormir também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mavisiolly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei e eram 17hrs, estava morrendo de fome, e Jess estava acordada comendo alguns bolinhos de chocolates e barras de cereais.  -Está com fome amiga? Tem tanta coisa pra comer... - ela disse com bolo na boca -Fala quando acabar de comer Jess - eu ri - vou ao banheiro - ela me segurou -Não, a gente ja ta chegando, a aeromoça pediu para todos fic ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 04/01/2015 - 00:32:36

    Hey, adorei sua fanfic! Adoro escritos malucos, rs! Também escrevo uma: New Year, New Life! Se tiver interesse... Beijos

  • anahiesdiva Postado em 18/12/2014 - 17:31:00

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais