Fanfics Brasil - Londres. Steal My Girl

Fanfic: Steal My Girl | Tema: One Direction


Capítulo: Londres.

215 visualizações Denunciar


Acordei e eram 17hrs, estava morrendo de fome, e Jess estava acordada comendo alguns bolinhos de chocolates e barras de cereais. 


-Está com fome amiga? Tem tanta coisa pra comer... - ela disse com bolo na boca


-Fala quando acabar de comer Jess - eu ri - vou ao banheiro - ela me segurou


-Não, a gente ja ta chegando, a aeromoça pediu para todos ficarem sentados - bufei.


Olhei para trás e fiz um sinal para que a aeromoça viesse até mim, então pedi algumas coisas para comer, um suco, e alguma barrinhas de chocolates, e um mini cobertor pois estava muito frio...


-CARACA ISSO É LINDO VEY - eu ri com sua expressão - KATH OLHA ISSO PORRA


-Calma, é só Londres! Você ja veio aqui - eu tentando me conter, mas eu estava muito feliz


-SIM, só que, é maravilhoso.


Passou-se 30 minutos e nós ja estavamos descendo do avião, e por incrivel que pareça, Jessica ainda estava comendo, e olha que nem engorda.


-Está muito frio! - Jess nem escutou, estava admirando o aeroporto. Meu mundo parou quando se dei conta de uma coisa - JESS CARALHO! COMO QUE A GENTE VAI MORAR AQUI? NA RUA, AI MEU DEUS, E TRABALHAR? COMO QUE A GENTE VAI ARRANJAR TRABALHO EM UM DIA AI MEU DEUS - Eu sei que só uma pessoa normal pensaria nisso tudo antes de chegar aqui, mas esse é o problema eu não sou normal. E então meus olhos se enxeram de lágrimas, eu estava chorando, o fato de ter fugido de casa, do nada tudo aquilo me constrangiu, eu fugi de casa, só porque minha mãe não é exatamente como eu queria que ela fosse? Quem sou eu pra querer ter tudo do jeito que eu quero? Eu  fugi só porque o meu irmão me humilhava se eu simplesmente podia ignora-lo? E meu padrasto? eu o odiava por ter tomado o lugar do meu pai? "BESTA, IDIOTA, A" me xinguei.


-CALMA KATHERINE TA TUDO BEM, A GENTE DA UM JEITO, NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS SABE! SE ACALMA AMIGA, EU ESTOU COM VOCÊ, SE FOR PRA GENTE PASSAR FOME, E FRIO A GENTE PASSA - olhei pra ela em desespero


-Você ta louca? Ai Jessica!  Desculpa foi uma crise, vamos embora. - Ela olhou com uma cara exatamente "Será que eu mesmo que sou louca ou você?" com certeza eu.


Saimos do aeroporto e ja eram 18hrs, ja estava escurescendo e a gente não sabia onde passar a noite, eu tinha apenas 100 dólares, e Jess também, mas não encontramos um hotel que nos aceitacem com 200 dólares. Estava cansada de andar, meus pés doiam, minha cabeça estava explodindo de dor, estava tão frio que eu pudesse jurar que daqui apouco entrava dentro da mala, e ainda mais com aquelas duas malas pesadas. Sentei na calçada e fiquei olhando para o nada...


-Vamos Kath, a gente tem que continuar. - "não consigo" falei baixo - Kath, você quem escolheu isso, olha você é rica cara, da pra gente tirar dinheiro... 


-Não a essa hora, e muito menos aqui. Nunca consegui tirar dinheiro por aqui. Nunca. Estamos obviamente perdidas. Porque eu fiz isso.


-Porque você necessitou, agora vai até o fim! Não me faz ficar irritada e bater em você. - Jess disse quase me batendo mesmo. 


-Eu só estou com medo, eu sou idiota mesmo. - Fechei os olhos e senti Jess me abraçando sentando-se ao meu lado. 


-Eu te amo amiga, estou aqui - assenti abraçando-a mais forte. 


-O que as duas senhoritas fazem essa hora na rua? - Uma mulher loira, alta, de olhos azuis, bem estiloso nos perguntou - Estava passando de carro e vi você chorando sozinha na rua, com essas malas, creio que estão perdidas certo? Quer que eu leve você a casa de vocês?


-Não temos casa, não temos nada, e a gente não conhece você! - Ela se assustou quando disse.


-Como assim não me conhecem? Sou gerente  da banda One Direction.  - Fizemos um "O que é isso?" e ela se espantou novamente - Zayn, Harry, Louis, Niall, Liam, não conhecem?


-Não! Não mesmo, e como podemos acreditar que um a produtora de uma banda "famosa" viria até a gente. - Jess disse com cara de deboche.


-Porque eu não sou tão ruim como vocês pensam, e não tem ninguém na rua, eu não pararia mesmo se tivesse, por causa das fãs dos meninos. Imaginei que me reconheceriam. Mas tudo bem, meu nome é Eliza, Elizabeth Sparks, produtora e gerente das organizações de shows entre outras coisas dos meninos da One Direction. Agora vocês sabem quem eu sou, e ja que não tem onde morar, se quiserem morar em um apartamento que eu tenho aqui em Londres mas não uso eu não vejo problema.


-Você não conhece a gente! Como confia? - perguntei.


-Eu não posso falar quem vocês são, eu só posso dizer isso algum dia, quando conhece-las de verdade. Então vocês preferem ficar ai sentadas no chão, passar fome, frio, não ter onde morar, do que aceitar morar em um apartamento, sem ter que pagar nada?


-Exatamente por isso, pagar nada, vai saber se você não quer sequestrar a gente? - Jess disse levantando e saindo carregando a mala


-JESS ESPERA! - eu gritei e ela parou se virando do outro lado da rua batendo o pé ao chão - Prove que conhece os meninos dessa banda, mas primeiro mostre-nos quem são esses meninos...


-Com todo prazer, só um segundo. - Passou 3 minutos e 5 meninos lindo por sinal sairam da Camionete, (ela falou carro mas é camionete) E vieram até nós.


-Porque você tirou a gente do carro Eliza ta tão frio - Um menino loiro reclamou puxando o casaco de um dos cabelos cacheados de olhos verdes.


-Caramba Niall, ai você ta com frio, pega meu casaco, e eu que tenho que passar? - ele perguntou.


-Sim... ué - o "Niall" disse


-Parem. - Os outros três permaneceram calados - Essas duas meninas querem saber quem são vocês.


-Não conhecem? QUE? - Um menino de cabelo escuro, topete, e olhos castanho se assustou


-Não! Quem são vocês? E essa mulher ai? - perguntei como se fosse um detetive.


-Eu sou Harry, esses Zayn, Liam, Niall e Louis - ele foi apontando - Somos a Banda One Direction, mundialmente famosa, e essa é nossa produtora, Elizabeth


Automaticamente me senti uma burra, mas é claro. Eu lembro que um dia minha prima chegou escutando as musicas de uma tal One Direction e me apresentou. Mas eu estava tão aflita com a situação que esqueci


-Sei quem são, estou em tão pânico que esqueci - Eles franziram a testa e Jess veio até mim - Aceitamos Eliza. 


-Aceitam o que? hã?  - Liam perguntou confuso.


-Morar no apartamento que não uso aqui em Londres Liam, elas estão sem nada, e mesmo que eu não conheça, não faz mal dar uma chance - Sorri por um momento um pouco aliviada, não conhecia nenhuma daquelas pessoas e adivinha? estamos em Londres, com 7 estranhos (contando o motorista) indo pra um apartamento de uma mulher desconhecida morar la, sem ao menos saber o que vai ser da vida agora 


 


~continua~ 


 


PALAVRAS MINHAS AHAHAHA, gente sei que ta meio estranho eles se conhecerem desse jeito, mas é pra ficar bem louca mesmo ta? ignorem. bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mavisiolly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mister_styles Postado em 04/01/2015 - 00:32:36

    Hey, adorei sua fanfic! Adoro escritos malucos, rs! Também escrevo uma: New Year, New Life! Se tiver interesse... Beijos

  • anahiesdiva Postado em 18/12/2014 - 17:31:00

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais