Fanfic: Buraco de Minhoca | Tema: Ficção Científica
De volta à sua casa, Frank ouviu poucas e boas do Terrível, o carinhoso apelido que dera a seu pai.
-Quem ensinou esse garoto a ficar vagabundando por aí?
-Foi você, Will, a culpa é toda sua!. – Sua mãe, Denise, era seu anjo da guarda, sempre defendendo Frank das garras do Terrível.
-Está louca Denise? Que culpa tenho eu do nosso filho ser um imprestável? Exemplo não foi o que faltou! Volte aqui garoto! – Disse o Sr. William assim que ouviu a porta do “buraco de minhoca” se fechar, com sua voz estrondosa que lembrava Zeus, o deus do trovão.
Frank tirou um momento de reflexão, sentou-se em sua cadeira de escritório, e depois de alguns segundos de suspiros breves e rápidos, começou a digitar em seu blog, que era sua válvula de escape do mundo real.
- É agora que eu faço esse velho desgraçado pagar! – Gritou com tanta raiva que seu gato deixara a porta entreaberta, deixando passar um ar gélido e congelante na fria cidade de Pittsburgh. E começou a digitar sem parar, freneticamente, com seus dedos duros de tanto frio. E repentinamente parou. Percebeu que já era tarde da noite, e foi tomar seu banho. Ninguém pensa normalmente às 4 da manhã.
E ele acorda cedo aos berros de Will, às 6 da manhã. – Ei, Frank, já viu a manchete do jornal de hoje?
“Hacker invade servidores da InnCorp. e derruba site da empresa por mais de cinco horas.”
O menino era mesmo um prodígio. Em apenas alguma horas transcorridas, ele sozinho havia acertado bem no coração de seu pai uma flecha que doía muito no bolso.
- Você tem alguma coisa a ver com isso Frank? – William sabia das habilidades de seu filho, mesmo querendo que a empresa mais que ele.
- Pai, acho que está me superestimando, não?
-Não se faça de bobo, Frank, sei muito bem do que você é capaz.
-Não sei de nada disso, pai, me desculpe.
-Não tem problema, logo o verdadeiro culpado será revelado.
Isso soou bem maquiavélico na cabeça de adolescente de Frank. O garoto sabia que seria impossível conviver com seu pai depois que ele descobrisse o que ele havia feito. Saiu da cozinha e foi caminhar, impressionantemente. Fugia de seu pai.
- Ei Frank! Estavamos procurando por você! - Disse Joel, acompanhado de Elisa, os dois mantinham uma expressão muito séria.
-O que você fez cara? Seu pai vai te matar!
-Esse velho tava precisando levar o troco!
-Mas Franky, como você vai viver no mesmo teto de seu pai agora?
-Não vou.
Autor(a): mr._toy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).