Fanfics Brasil - Capitulo 2 Arrependimentos De Uma Vida AyA

Fanfic: Arrependimentos De Uma Vida AyA | Tema: Anahí e Alfonso | Ponny | AyA


Capítulo: Capitulo 2

247 visualizações Denunciar


Cidade do México, 24 de novembro de 2004


Olá querido diário. Acabei de te ganhar, vou me apresentar a você.
Sou Anahí Puente Portilla, tenho 19 anos. Estou cursando já a faculdade estou fazendo medicina quero ser uma pediatra. Amo crianças. Eu sou loira meus olhos são azuis, sou alta, não tenho um corpo de modelo mais eu me acho bonita. Eu já tive alguns problemas quando era menor, eu tive anorexia e bulimia. Mais já superei isso, meu sonho e ser mãe e ter uma família feliz, meu príncipe encantado? Bom esse eu já achei, na verdade eu gosto dele já há certo tempo ele se chama Alfonso, mais é mais conhecido como Poncho ele é amigo do meu irmão. Cara ele é lindo, o sorriso dele então é perfeito, ele também é meu amigo. Eu tipo sou quase que melhor amiga dele, ele me conta sempre às coisas que acontecem com ele. Só que como nada é perfeito tem um problema ele gosta da namorada do meu irmão. Eu sei isso é bem chato mais fazer o quê né? Eu me lembro de do primeiro dia que eu o conheci, foi quando eu tinha quase 17 anos, vou contar a você como foi.


Eu tinha praticamente 17 anos, eu estava atrasada para aula, pois meu irmãozinho foi sem mim. Quando cheguei fui até o meu armário e guardei correndo as minhas coisas foi quando eu me senti sendo esbarrada por alguém, minhas coisas acabaram caindo no chão, eu ainda nem tinha reparado em quem eu esbarrei, foi quando eu senti um toque então eu levantei meus olhos e o vi. Quando eu o vi meu coração pareceu saltar de dentro de mim, eu me senti estranha eu me perdi na imensidão dos olhos deles, eu antes nunca tinha me sentido assim foi quando eu ouvi – a voz dele –.


– Desculpe eu estava distante, não te vi. – disse ele –


– Não a culpa foi minha eu estava distraída. – eu meio que apenas sorri naquele momento –


– Eu me chamo Alfonso, Alfonso Herrera Rodríguez, mais me chame de Poncho. E você?


– Me chamo Anahí Puente Portilla, mais pode me chamar de Any, Alfo... digo Poncho. – sorri –


– Ah então você é a Anahí? Sou amigo do seu irmão.


– Sério? Como você que parece ser tão legal, pode ser irmão de um cara como meu irmão, tipo ele é um idiota. – Poncho riu –


– Obrigada maninha, por achar isso de mim. – disse meu irmão Allan chegando –


– Mais você é. – eu ri – Por que não me esperou?


– Mamãe disse que você não vinha, por isso em vim mais cedo.


– Entendi, mais aqui estou. Depois te vejo maninho, foi um prazer te conhecer Poncho.


– Igualmente Any.


E assim foi o primeiro dia que eu o conheci, nesse instante eu soube que meu coração iria pertencer a ele.


Poncho fechou aquela primeira página já havia terminado de ler, Allan seu melhor amigo havia se afastado dele, também depois de tudo que havia feito a Anahí, e até mesmo a ele, ele tinha toda a razão em se afastar dele. Acabou adormecendo...
 
                            Quero agradecer muito a vocês que comentaram e favoritaram. *--*


amanda_andressa: Bem-vinda. Postado.


dessaya: Bem-vinda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apenasilusoes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 11/12/2014 - 19:00:18

    Segunda a comentar heuheu , Mandy comentei depois:) <3

  • amanda_andressa Postado em 11/12/2014 - 18:04:39

    Primeira a comentar. Posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais