Fanfics Brasil - Anahí e Dulce Maria tem uma boa comunicação noticias AyA(excluido)

Fanfic: noticias AyA(excluido)


Capítulo: Anahí e Dulce Maria tem uma boa comunicação

287 visualizações Denunciar


O produtor Pedro Damián desmintiu que as ex RBD estejam distânciadas devido a algum problema, e assegurou que se mantem em comunicação para saber o que estão fazendo cada uma.

O mesmo também descartou que nesses momentos não há problemas entre as cantoras Anahí e Dulce María: "Eu tenho sido testemunha de que existe uma boa relação entre elas e que se enviam mensagens sobre o que estão fazendo, e para conversar um pouco", indicou.

O criador do exitoso grupo mexicano, o qual surgiu Maite Perroni, Dulce María, Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera e Chistopher Uckerman, negou qualquer rumor e diante aos questinamentos, o tambem ator inclusive brincou um pouco ao dizer que os meios de comunicação sempre tratam de boicotalos, "já sabem como eles são, não é verdade".

Destacou que nesses momentos o que pode destacar um artistas é a qualidade e sua proposta musical, "os jovens não te compram com o conceito plastico, mas estas duas artistas te falam de verdade e se mostram como são".

"Dulce é muito verdadeira, no sentido que se mostra como é, e a amostra é que é uma cantautora e vai transmitir o que ela pensa e acredita; enquanto Anahí é uma mulher linda e com grande talento". explicou.

Sobre as fotografías que foram tiradas de Christian Chávez, e com as quais se assegura existir um novo romance, Damián disse não saber nada a respeito: "Eu não tenho porque me meter em sua vida privada".

Por outra parte, o produtor descartou que em breve os RBD voltam a estar juntos em um mesmo show, ja que agora todos tem novos compromissos.

:: Fonte: Quien.Com
:: Tradução e Adaptação: Oh-Anahí.Or



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Corre boatos na internet de que Anahí poderia ser uma das convidadas especiais para se apresentar no show da banda mexicana Kinky.De acordo com as fontes cercanas, Anahí se apresentará em algum show da Turnê dos garotos, no qual obteve uma grande amizade nos últimos anos, os mesmos também pa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:59:02

    BEIJOS BIABEA E GRACIAS POR POSTA NOTICIAS DO EX-RBDS.. DEPOIS PASSA LA NA MINHA WEB
    UM AMOR ESCRITO NAS ESTRELAS E PURO VONDY QUALQUER COISA E NA CATEGRIA DRAMA

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:57:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MINHA DIVA TA FAZENDO UM VIDEOCLIPE MI DELIRIO "MORRI LITROS "

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:26:53

    vc nao tem nada do Poncho? sei que ele esta fazendo a novela camaleones com e Belinda. achei a novela legal, vi no youtube!

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:25:21

    nao tem nada neste capitulo

  • rss Postado em 17/10/2009 - 16:23:48

    leitor anova posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    quero saber tudo sobre a any e os outros

  • quimicavivi Postado em 17/10/2009 - 15:18:34

    que legal... vc nao tem nada do Ponchito???

  • kikaherrera Postado em 25/09/2009 - 21:18:15

    leitora nova adorei a ideia
    vou acompanhar

  • dulceuckermann Postado em 25/09/2009 - 15:10:38

    please!
    continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais