Fanfics Brasil - EXA se prepara para seu espetáculo de 2009 noticias AyA(excluido)

Fanfic: noticias AyA(excluido)


Capítulo: EXA se prepara para seu espetáculo de 2009

14 visualizações Denunciar


 

















   
















 
Pelo segundo ano consecutivo, "A Nova Edição do Concerto EXA" se realizará na Plaza de los Toros México, a data para o grande evento será no próximo 24 de outubro, onde os artistas mais importantes do momento se reunirão para este grande show que se prepara para ser todo um êxito.

É assim que o EXA FM novamente marca uma diferença nos festivais de rádio, ao realizá-lo em um horário nunca antes utilizado para um festival maciço de rádio, às 20 horas, onde se espera a presença de mais de 39 mil espectadores.

Como cada ano, estamos a espera do "El Concierto EXA", mesmo que de ano em ano ele tem se tornado o festival de rádio mais importante do México, assim como nos 7 países onde conta com estações fora do México.

"El Concierto EXA" como em cada ano, contará com grandes artistas convidados e entre eles estão confirmados, até o momento, Alejandra Guzmán, Belinda, Nigga, Anahí e Aleks Syntek, entre outros.

Os ingressos para poder assistir ao "Mundo Laranja EXA" estará sendo entregue de maneira gratuita através da EXA FM (104.9) e vários meios de comunicação.

Não percam os programas da rádio, já que durante outubro no 104.9 será informado as mecânicas para poder assistir ao show mais esperado da rádio no México.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:59:02

    BEIJOS BIABEA E GRACIAS POR POSTA NOTICIAS DO EX-RBDS.. DEPOIS PASSA LA NA MINHA WEB
    UM AMOR ESCRITO NAS ESTRELAS E PURO VONDY QUALQUER COISA E NA CATEGRIA DRAMA

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:57:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MINHA DIVA TA FAZENDO UM VIDEOCLIPE MI DELIRIO "MORRI LITROS "

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:26:53

    vc nao tem nada do Poncho? sei que ele esta fazendo a novela camaleones com e Belinda. achei a novela legal, vi no youtube!

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:25:21

    nao tem nada neste capitulo

  • rss Postado em 17/10/2009 - 16:23:48

    leitor anova posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    quero saber tudo sobre a any e os outros

  • quimicavivi Postado em 17/10/2009 - 15:18:34

    que legal... vc nao tem nada do Ponchito???

  • kikaherrera Postado em 25/09/2009 - 21:18:15

    leitora nova adorei a ideia
    vou acompanhar

  • dulceuckermann Postado em 25/09/2009 - 15:10:38

    please!
    continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais