Fanfics Brasil - Detalhes sobre o lançamento do novo álbum da Anahí noticias AyA(excluido)

Fanfic: noticias AyA(excluido)


Capítulo: Detalhes sobre o lançamento do novo álbum da Anahí

156 visualizações Denunciar


 


 

 


 
A gravadora EMI Music afirma poder existir possibilidades de uma "Tarde de Autógrafos`` durante a semana de lançamento do novo álbum de Anahí que ainda não tem o nome confirmado.

O tão esperado video "Mi Delirio" sairá no mês de outubro desse ano em todos os canais de músicas do mundo. O primeiro single também entitulado "Mi Delirio" sairá nas rádios no dia 12 de outubro e chegará ao top 20 nos chats latinos no final de novembro.

O novo trabalho da cantora trará diversos trabalhos disponíveis como Bio`s em inglês e espanhol, vídeos promocionais, posters promocionais, bannes, icones, players digitais, tudo para divulgação do novo álbum pelas lojas e em sites na internet. Será apresentado também em premiações como; Os Premios MTV, Latin Grammys, Premios Lo Nuestro e Premios Juventud.

O álbum será enviado antes que seja divulgado em revistas como "Billboard" e "People En Español" para que façam um review do álbum, como por exemplos suas críticas e elogios.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Com exclusividade para todos, trazemos o mais novo tracklisting com o nome de todas as músicas que estarão incluidas no novo trabalho discográfico solo da cantora Anahí. 1. Para Que2. Ni Una Palabra3. Me Hipnotizas4. Pobre Tu Alma5. Gira La Vida6. Te Puedo Escuchar7. Mi Delirio8. Hasta Que Me Conociste9. Que Mas Da1 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:59:02

    BEIJOS BIABEA E GRACIAS POR POSTA NOTICIAS DO EX-RBDS.. DEPOIS PASSA LA NA MINHA WEB
    UM AMOR ESCRITO NAS ESTRELAS E PURO VONDY QUALQUER COISA E NA CATEGRIA DRAMA

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:57:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MINHA DIVA TA FAZENDO UM VIDEOCLIPE MI DELIRIO "MORRI LITROS "

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:26:53

    vc nao tem nada do Poncho? sei que ele esta fazendo a novela camaleones com e Belinda. achei a novela legal, vi no youtube!

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:25:21

    nao tem nada neste capitulo

  • rss Postado em 17/10/2009 - 16:23:48

    leitor anova posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    quero saber tudo sobre a any e os outros

  • quimicavivi Postado em 17/10/2009 - 15:18:34

    que legal... vc nao tem nada do Ponchito???

  • kikaherrera Postado em 25/09/2009 - 21:18:15

    leitora nova adorei a ideia
    vou acompanhar

  • dulceuckermann Postado em 25/09/2009 - 15:10:38

    please!
    continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais