Fanfics Brasil - noticias AyA(excluido)

Fanfic: noticias AyA(excluido)


Capítulo: 57? Capítulo

254 visualizações Denunciar


 


 

 


 
Sofía Vergara, Kelly Osbourne, Drake Bell, Selena Gómez, Dave Navarro, Tommy Lee, Wilmer Valderrama, Mark Hoppus, Zoé, Alfonso Herrera, Reik, Anahí e Amandititita estarão nos Premios MTV 2009.

MTV América Latina anunciou a lista final de apresentadores para a edição multicidade deste ano dos Premios MTV desde Gibson Amphitheatre em Los Ángeles. Terá aparições de Sofía Vergara, Kelly Osbourne, Drake Bell, Selena Gomez, Dave Navarro, Wilmer Valderrama, Mark Hoppus, Zoé, Alfonso Herrera, Reik, Anahí e Amandititita. A 8ª edição anual deste evento, se transmitirá na MTV América Latina ao vivo em "PrimeTime" e "Identica Franja" através de MTV Tr3s nos EUA.

Previamente, foram anunciadas apresentações e atuações de Alejandro Sanz, Cobra Starship, Fall Out Boy, Miranda!, Nelly Furtado, Paulina Rubio, Wisin y Yandel, Placebo, Jesse & Joy, Panda e Snoop Dogg. Em breve, teram mais anuncios de talento ao vivo e apresentadores para Os Premios MTV 2009.

Recordemos que Wisin y Yandel encabeçam a lista de nominados dos Premios MTV 2009 com seis nomiações, seguidos de Paulina Rubio também com cinco, a nova estrela do pop Lady Gaga e os queridinhos do rock mexicano Zoé com quatro cada um. O ganhador dos premios Grammy, José Tillán será o produtor executivo dos Premios MTV Latinoamérica 2009 e Audrey Morrissey, veterana em varias produções de MTV, shows de premiações e produtora dos MTV Unplugged de Alejandro Sanz, A Ley e seis entregas dos Premios MTV, será produtora do show deste ano.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trazemos aqui o primeiro vídeo de Anahí apresentando uma categoria e entregando o Prêmio de `Melhor Vídeo do Ano` com o rapper Snoop Dog no Los Prêmios MTV 2009, que aconteceu hoje em Los Angeles. Confiram: http://www.youtube.com/watch?v=gCh7Wk2gKus


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:59:02

    BEIJOS BIABEA E GRACIAS POR POSTA NOTICIAS DO EX-RBDS.. DEPOIS PASSA LA NA MINHA WEB
    UM AMOR ESCRITO NAS ESTRELAS E PURO VONDY QUALQUER COISA E NA CATEGRIA DRAMA

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:57:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MINHA DIVA TA FAZENDO UM VIDEOCLIPE MI DELIRIO "MORRI LITROS "

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:26:53

    vc nao tem nada do Poncho? sei que ele esta fazendo a novela camaleones com e Belinda. achei a novela legal, vi no youtube!

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:25:21

    nao tem nada neste capitulo

  • rss Postado em 17/10/2009 - 16:23:48

    leitor anova posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    quero saber tudo sobre a any e os outros

  • quimicavivi Postado em 17/10/2009 - 15:18:34

    que legal... vc nao tem nada do Ponchito???

  • kikaherrera Postado em 25/09/2009 - 21:18:15

    leitora nova adorei a ideia
    vou acompanhar

  • dulceuckermann Postado em 25/09/2009 - 15:10:38

    please!
    continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais