Fanfics Brasil - Promoção Vídeo do Poncho noticias AyA(excluido)

Fanfic: noticias AyA(excluido)


Capítulo: Promoção Vídeo do Poncho

15 visualizações Denunciar


[[[se deseja comentar algo a respeito ou tem alguma dúvida, no Foro do Facebook Oficial Camaleones pode comentar o que quiser no tema "Segundo Concurso [Internacional] de Camaleones"]]]

Segundo Concurso [Internacional] de Camaleones.
Porque vocês pediram, o prêmio será um "video-saludo" personalizado de Alfonso Herrera.

O que tem que fazer?
1.Juntar a maior quantidade de pessoas que puder
2. Ir a um lugar típico de seu país. (Ex. Em D.F, México: Ángel de la Independencia. Em Paris, França: Eiffel Tower)
3. Gravar um vídeo onde tenha o lugar típico que tenha escolhido de fundo e que todas as pessoas que juntou gritem a seguinte frase: "Hola, aquí en "X lugar" de "X Pais", Camaleones ya nos atrapó". (Ex: "Hola, aquí en el Distrito Federal de México, Camaleones ya nos atrapó"
4. Enviar o video a camaleones@televisa.com.mx com copia (C.C) a kriztoferkruz@hotmail.com com o assunto "Segundo Concurso"

Surpresa: Nesse concurso haverão 3 ganhadores; O video que juntar mais gente. O video com o fundo mais representativo de seu país. O vídeo mais extrovertido.

Bases:
Pode participar gente de TODO O MUNDO.
Tem que enviar o video a camaleones@televisa.com.mx com copia (C.C) a kriztoferkruz@hotmail.com com o assunto "Segundo Concurso"

Data limite: 12:59 P.M ( meio-dia e cinquenta e nove minutos) de sexta-feira 23 de Outubro de 2009 (Hora de México D.F)
Máximo poderá enviar 2 e-mails. (Contam os dois primeiros que forem recebidos. As pessoas que gravarem e o lugar típico de seu país devem ser diferentes do anterior)
No e-mail deve incluir teu nome, link do Facebook e País/Estado (Ex: Kriztofer Kruz - facebook.com/kriztofer.official / México, D.F) antes de qualquer outro texto.

Escolha:
Chegada a data limite para o recebimento dos e-mails, serão escolhidos os melhores, e depois, Alfonso Herrera (Sebastián Jaramillo) escolherá os 3 videos ganhadores.

Prêmio:
O prêmio é um "video-saludo" personalizado por parte de "Sebastian Jaramillo". Este vídeo subirá no Facebook de Camaleones.

Além disso, todos os vídeos que cumprirem com os requisitos, formarão parte de um `video collage` no qual se juntarão todos os vídeos dizendo a mesma frase simultaneamente desde diferentes partes do mundo.
Não deixe de participar desse super video e envia teu e-mail antes da data limite. E ainda pode ganhar um "video-saludo".

[[[se deseja comentar algo a respeito ou tem alguma dúvida, no Foro do Facebook Oficial Camaleones pode comentar o que quiser no tema "Segundo Concurso [Internacional] de Camaleones"]]]

SALUDOS,
KRIZTOFER KRUZ
( www.twitter.com/kriztoferkruz )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não encurtarão CAMALEONES Há dias se especula que a telenovela “Camaleones” não tem tido o sucesso esperado. E apesar de que a produtora Rossy Ocampo alcançou reunir um grande elenco com Poncho Herrera, Belinda, Pee [Wee], Sherlyn e Edith González, a história não termina encantando os espectadores.Ainda ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:59:02

    BEIJOS BIABEA E GRACIAS POR POSTA NOTICIAS DO EX-RBDS.. DEPOIS PASSA LA NA MINHA WEB
    UM AMOR ESCRITO NAS ESTRELAS E PURO VONDY QUALQUER COISA E NA CATEGRIA DRAMA

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:57:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MINHA DIVA TA FAZENDO UM VIDEOCLIPE MI DELIRIO "MORRI LITROS "

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:26:53

    vc nao tem nada do Poncho? sei que ele esta fazendo a novela camaleones com e Belinda. achei a novela legal, vi no youtube!

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:25:21

    nao tem nada neste capitulo

  • rss Postado em 17/10/2009 - 16:23:48

    leitor anova posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    quero saber tudo sobre a any e os outros

  • quimicavivi Postado em 17/10/2009 - 15:18:34

    que legal... vc nao tem nada do Ponchito???

  • kikaherrera Postado em 25/09/2009 - 21:18:15

    leitora nova adorei a ideia
    vou acompanhar

  • dulceuckermann Postado em 25/09/2009 - 15:10:38

    please!
    continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais