Fanfics Brasil - noticias AyA(excluido)

Fanfic: noticias AyA(excluido)


Capítulo: 64? Capítulo

197 visualizações Denunciar


O diretor do episódio El billete, louvou o trabalho de Alfonso Herrera, ao grau de desejar que protagonize seu próximo filme

Para o diretor colombiano Felipe Martínez, quem filmou El billete, primeiro episódio da terceira temporada da série Tempo final, no México sobra talento actoral e por isso gostaria de voltar a trabalhar com Alfonso Herrera ou com outro jovem ator.

“Lá há um montão de atores interesantíssimos e ótimos. Se Poncho não pode estar em meu próximo filme (que se titulará Duplo), gostaria de trabalhar com Gael García, Diego Luna ou alguém mais.

(...)Para mim foi uma sorte contar com Poncho e com Damayanti Quintanar. Me passaram a foto dele e me pareceu perfeito para a personagem, mas não o reconheci mesmo que conhecia perfeitamente a RBD. Terminei sendo amigo dos dois e me encantaria trabalhar com eles outra vez”, confessou Martínez desde Bogotá.


O bilhete é uma comédia preta escrita por Leonardo Garibelo sobre uma empregada doméstica, Rosa, encarnada por Quintanar, quem sofre de mau-trato na casa onde trabalha. Ela e seu namorado, um ex presidiário, criado por Herrera, planejam cometer um roubo à dona da casa, sem saber que Rosa ganhou na loteria. Trata-se de um par de ladrões inexpertos onde o bilhete muda de mãos rapidamente.

Felipe Martínez, quem dirigiu o filme Bluff, aclamado nos festivais de cinema de Cannes, Toronto e Miami, começará a rodar seu segundo longa-metragem em 2010 ao que titulará Doble.

“Estou acabando o roteiro de uma comédia romântica que fala de um casamento de dez anos, mas ele já está farto de seu trabalho e de sua mulher. Lhe diz que já não é a mulher da qual se apaixonou e encontra a outra exatamente igual à sua, tal como conheceu sua esposa uma década atrás, que vno mesmo apartamento, se apaixona e é infiel a sua mulher com ela.

Me encantaria que Poncho seja o protagonista mas não está ainda confirmado. Com a mulher tenho um leque de possibilidades muito maior poderia ser desde Maia Zapata até Natalie Portman”,
expressou.

Tiempo Final começou a transmitir-se por Fox e depois se mudou ao canal FX. Para sua terceira temporada retorna a seu canal original, onde as propostas se desenvolvem com talento mexicano em colaboração com o produtor Pedro Torres Mujeres Asesinas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O ator assistiu ao FICM com a atriz Damayanti Quintanar, quem é sua namorada há mais de quatro meses.O protagonista de Camaleones se deu um descanso das gravações da telenovela para vir ao Festival Internacional de Cinema de Morélia, o casal desfrutou de um fim de semana de relax e até ao cinema assistiu.Poncho e Damayanti chegaram n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:59:02

    BEIJOS BIABEA E GRACIAS POR POSTA NOTICIAS DO EX-RBDS.. DEPOIS PASSA LA NA MINHA WEB
    UM AMOR ESCRITO NAS ESTRELAS E PURO VONDY QUALQUER COISA E NA CATEGRIA DRAMA

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:57:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MINHA DIVA TA FAZENDO UM VIDEOCLIPE MI DELIRIO "MORRI LITROS "

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:26:53

    vc nao tem nada do Poncho? sei que ele esta fazendo a novela camaleones com e Belinda. achei a novela legal, vi no youtube!

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:25:21

    nao tem nada neste capitulo

  • rss Postado em 17/10/2009 - 16:23:48

    leitor anova posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    quero saber tudo sobre a any e os outros

  • quimicavivi Postado em 17/10/2009 - 15:18:34

    que legal... vc nao tem nada do Ponchito???

  • kikaherrera Postado em 25/09/2009 - 21:18:15

    leitora nova adorei a ideia
    vou acompanhar

  • dulceuckermann Postado em 25/09/2009 - 15:10:38

    please!
    continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais