Fanfics Brasil - noticias AyA(excluido)

Fanfic: noticias AyA(excluido)


Capítulo: 67? Capítulo

268 visualizações Denunciar


É um super cavalheiro. A fama não o deixa com tédio. A diferença de outras figuras, Alfonso Herrera, ou melhor dizer, Poncho, chegou sem representante, presente à sessão fotográfica. Esteve disposto a tudo,desde fazer exercícios de capoeira, até colocar os pés em uma fonte com água muito fria. Qualquer atividade, diz, a há com amor.

A frase: "O que muito abrange pouco aperta" se aplica tua vida atual?

Eu sei que a carga de trabalho que tenho é forte, tanto tenho que planejar minhas horas de descanso e minhas pausas pra comida. Eu o veria com ponto de vista da festa e o trabalho. No caso da minha família,estão muito contentes com o que me está passando, então posso estar a 3 mil kilómetros de distância e o carinho não vai mudar.

Há quanto não vê a teus pais?

Bom, minha mãe vive em Guadalajara com meu irmão Oscar, eu vivo com meu pai.

Por que você segue vivendo com teu pai?

Poderia não viver com ele, mas é meu melhor amigo, mais que pai e filho somos inseparaveis. Ele tem 63 anos mas temos uma relação ótima, muito legal, como dizem os senhores. É dentista retirado.

Quando se separaram teus papais?

Praticamente desde que tenho memória. Primeiro estive com minha mãe e quando tinha férias estava com meu papai. E a partir dos 14, a parte de formação tocou a meu papai e a parte de férias a minha mamãe,mas agora nem férias nem nada, estou todo o tempo trabalhando.

Agora que falas de trabalho, de que maneira te afetou no amor?

É complicado, de repente para fazer com que floresça [unarelación] você necessita dar-lhe tempo e cuidá-la, no entanto, se você tem uma [basesólida] pode não haver problema.

Você declarou que você havia terminado com sua namorada por falta de tempo..

Sim, é precisamente o que acabo de mencionar, ela é uma mulher maravilhosa, mas não há tempo para que cresça a relação.
* Não sabemos se esta informação está Correta ou Não. Vamos Averiguar e trazemos para vocês.

O caso de tua relação com Dulce María, tua companheira de RBD, foi diferente porque conviviam todo o tempo...

Mas aí a relação se transformou, praticamente nos vemos todos os dias, então havia que levar uma convivência sã. Nesse caso sim havia tempo, mas a pressão do trabalho é um pouco complicada.

É certo que ela e você se deixaram de falar um ano?

Não tanto, de repente não nos falávamos. Quando termina uma relação normal, você deixa de ver e como que as coisas se esfriam,mas nós nos tínhamos que nos ver diariamente. Agora já nos estamos muito bem.

Você é rancoroso?

Olha, que não, mas deixo de confiar. Neste meio há muita gente mentirosa e invejosa, mas você vai seguir lidando com essas pessoas, então não te fica mais que respeitá-los e pintar tua raia.

Que te desencanta de uma relação?

Que mintam.

Sendo tão admirado por milhares de mulheres, se pode ser leal a uma só?

Te posso dizer que eu sim, se tenho uma relação sei perfeitamente quais são as regras do jogo, é importante respeitar essa pessoa.

Também você disse que você é explosivo, você pode ficar temivel?

Sim. Quando me injúria, me injúria!

Quer casar pela igreja?

Olha não sei. Tenho a idéia que não necessita um papel acreditado por Deus ou pela lei, para estar com alguém.

Você Preferiria não Casar?

Não sei. Não está dentro dos meus planos agora, nem a futuro.Si em algum momento chego em mudar de opinião, o farei.

Que você pede a Deus?

Saúde e amor.

Você Tem tempo para cuidar se?

Sim, trato de dormir sete horas diárias, faço exercício,de repente quando há um espaço saio um pouquinho de festa, mas como dizem:"Há época de jogar foguetes e de apanhar varinhas".

Você foi premiado como o mais bonito, como anda teu ego?

Tranqüilo, guardado sob chave.

Você está muito identificado como um RBD, isso é um obstáculo para teus planos?

Sim, é um obstáculo, porque geralmente dizem: "Ah, esse de Rebelde!". Há gente talentosa dentro e fora do cinema, em teatro, em televisão, se abrissem essas fronteiras isto cresceria mais.

Nos conte sobre sua experiência fílmica na Venezuela com Ruddy Rodríguez?

Fantástica, uma experiência muito grata. Me fascinou trabalhar com uma atriz tão bela e tão profissional. Igual com Edgar Ramírez e o diretor Hairk Gazarian. Quanto ao mais, o país, a paisagem e sua gente são extraordinários, muito cálido tudo, tanto, que me senti como em minha própria casa.Espero voltar para a estréia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biaebea

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Siiiiiiiim!, nosso querido Alfonso, estava presente nos Prêmios MTV, assim como a ex-rbd Anahi.Trazemos para vocês, um video do site Yahoo, com uma entrevista no Tapete Vermelho da premiação.Confiram!!! http://www.youtube.com/watch?v=jTKDiHR2S-o


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • dulceuckermann Postado em 19/10/2009 - 14:24:59

    biaebea dá pra me passar essas fotos da Any e do Ponchito, só que maiores?

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:59:02

    BEIJOS BIABEA E GRACIAS POR POSTA NOTICIAS DO EX-RBDS.. DEPOIS PASSA LA NA MINHA WEB
    UM AMOR ESCRITO NAS ESTRELAS E PURO VONDY QUALQUER COISA E NA CATEGRIA DRAMA

  • jessyrbd Postado em 17/10/2009 - 20:57:55

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MINHA DIVA TA FAZENDO UM VIDEOCLIPE MI DELIRIO "MORRI LITROS "

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:26:53

    vc nao tem nada do Poncho? sei que ele esta fazendo a novela camaleones com e Belinda. achei a novela legal, vi no youtube!

  • princesagirl Postado em 17/10/2009 - 16:25:21

    nao tem nada neste capitulo

  • rss Postado em 17/10/2009 - 16:23:48

    leitor anova posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    quero saber tudo sobre a any e os outros

  • quimicavivi Postado em 17/10/2009 - 15:18:34

    que legal... vc nao tem nada do Ponchito???

  • kikaherrera Postado em 25/09/2009 - 21:18:15

    leitora nova adorei a ideia
    vou acompanhar

  • dulceuckermann Postado em 25/09/2009 - 15:10:38

    please!
    continua!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais